Foto de Florence
Florence
ID: 252910
Cadastro:
  • 20/12/2012


  • Avatar: Nina Nesbitt  ♡

    Meu nome não é esse, mas me chame de Flor ou Florence, que foi a primeira enfermeira documentada, uma inglesa que deixou toda a sua riquesa e família nobre para ajudar pessoas na Guerra, tendo somente boa vontade. Eu me identifico com ela no sentido de ajudar as pessoas e uso seu nome aqui por isso, mesmo que não queira fazer nada ligado a medicina.

    Sou uma gleek com orgulho, shippo completamente Achele/Faberry e minha personagem preferida sempre será Lucy Quinn Fabray, seguida de Rachel Barbra Berry, Samuel Evans e Noah Puckerman. Odeio Finchel e agradesci quando terminou, não tenho visto a série, me desatualizei de muitas coisas, mas os eps que vi não tem me agradado. Não gosto da Marley e nem da Kitty, shippo eternamente os casais gays da série.

    Eu sou bissexual, ok.

    Também sou fã de American Horror Stories e The Walking Dead, com um tombo interminável pelo Daryl e pelo Kit, e não, eu não gosto do Tate nem da Violet e de quase nenhum personagem da primeira temporada. Em asylum já é um pouco diferente. Tenho certos ships e torcidas bizarras, fiquem felizes se houver um normal.

    Sou um pouco viciada no desenho, The Adventure Time ou, no português, A Hora da Aventura. Amo shippar Marceline/Finn ou Fionna/Marshall, não gosto dos 'doces' e não sou muito chegada nos shipes gays, desculpem. Gosto da Flame/do Flame com o Finn/Fionna, acho-os um doce de casal. E não, não sou infantil por gostar disso já que eu acho que é um dos poucos desenhos que ainda presta.

    Oh, e eu também gosto de Animes, não sou otome, mas os adoro.

    Não gosto de crepúsculo/50 tons de cinza e não sou fã de Jogos Vorazes. Nunca cheguei a ler Harry Potter e Percy Jackson me agrada. Adoro video-game, sou um pouco vintage (antiquada, talvez), odeio coisas bestas e adolescentes sem cérebro que seguem modinhas, no entanto, sou uma adolescente, okay?  Não gosto de cores fortes e não sou nenhuma desolada que odeia saltos e ama all star e essa porras clichês de garota que ninguém entende. Resumindo: Sou uma garota babaca que gosta de escrever e é um pouco depressiva.