Foto de Hidropônica
Hidropônica
ID: 242002
Cadastro:
  • 30/11/2012


  • Oi, pode me chamar de rafs. Tenho 18 anos e sou apaixonada por fotos de árvores, mma e meus fones de ouvido que não duram mais de dois meses. Adoro blusas xadrez e óculos redondos, mas não sou hipster.

    Minha primeira paixão platônica foi o power ranger vermelho do espaço, nunca superei o fato dele preferir a power ranger amarela. Depois disso me apaixonei mais umas milhões de vezes.

    Costumo confundir as personagens das fanfics que leio e sinto falta de algumas quando estou diante da história original. Nem passa pela minha cabeça escrever alguma coisa por aqui já que sei vou ser o tipo de autora que eu mais detesto (aquelas que não terminam nada de começam e deixa uma galera puta)

    Se não fosse minha mãe e seu amor pelo menino que sobreviveu acho que eu nunca teria ficado tão obcecada em saber se Capitu traiu ou não.

    Curto muito assistir séries. Muito mesmo, assinar Netflix foi a pior coisa que eu já fiz na vida. Sons of Anarchy é de longe a melhor série que já assisti na vida, ainda não superei aquele final. Kurt gênio, que trilha sonora é aquela!

    Falando em trilha sonora, amo música, me sinto desesperada sem meus fones de ouvido. Escuto de tudo, e quando eu digo tudo, é tudo. De Clube da Esquina a Racionais ou de Pink Floyd até Bonde do Tigrão. Tá, mais CBJR e Forfun tem um lugar especial no meu core, não da pra negar.

    Bom, acho que é isso, provavelmente esqueci de algumas muitas coisas, como sempre. Quem sabe eu passe por aqui me atualize, ou não.

    Então é isso, vlw flw bitocas no core.



    Luvith000 mudou seu nome para Penny Lane17/10/2013
    Penny Lane mudou seu nome para Hidropônica22/11/2013