Foto de Ripper Doll
Ripper Doll
ID: 239046
Cadastro:
  • 24/11/2012


  • Amo pensar sobre o porquê das coisas, porém não gosto de argumentar o que realmente não me prenda a atenção. Eu gosto dessa calma de ficar perdida no mundo das minhas próprias ideias, mesmo que sempre esteja em busca da agitação do mundo externo.

    Gosto daquelas lembranças perdidas no tempo, de ouvir o barulho do vento, de ver meu cabelo excitar-se às ondas invisíveis e daquelas palavras que sinto serem sussurradas mesmo que na imaginação, mas que tornam minha solidão muito mais interessante.

    Eu prefiro a adrenalina pervertida mesmo que isso me cause medo inicialmente, pois tenho convicção de que não nasci para ter uma vida normal. Espero ter a oportunidade de ver o sol nascer numa praia deserta ao lado de alguém amado, pois ouvi dizer que é o momento perfeito.

    Acho que uma noitada de aventuras embriagadas com os melhores amigos do mundo é mágico e que ressaca moral nenhuma pode tirar a alegria dessa hora, pois cada segundo que se passa é uma oportunidade, de nos lembrar que não existem mais vidas a serem aproveitadas, e que esta é o ponto de partida e a linha de chegada para que fiquemos marcados na vida daqueles que foram tão importantes, para nós, naquelas lembranças absurdas que nos arrancam risos nos dois minutos antes de adormecermos.

    Uma insana que procura nos sonhos a vida tão sonhada... me inspiro na minha imaginação para escrever meu próprio livro do destino.

    Meus fones mutantes me presenteiam o dia inteiro com sons incríveis.

    Gosto da originalidade, de quem consegue criar mundos e pessoas, ou seres, ou animais, mas não tenho nada contra outras categorias do site!

    The freedom wait for us...



    LittleReckless mudou seu nome para Ripper Doll05/07/2013