Foto de CherryBomb
CherryBomb
ID: 230988
Cadastro:
  • 07/11/2012


  •                                                          Sobre:

    Apaixonada por leitura e Kpop, talvez uma louca que ame escrever tragédias ou apenas uma garota que fantasia sobre a sua vida. 18 anos com a mentalidade de 14 talvez eu tenha parado no tempo ou evoluido demais sem perceber.

     

                                                             Regras:

    Eu sou bem liberal em tudo que se resume aqui no Fanfiction, aceito propagandas por MP e eu vou retribuir, mas a única coisa que eu peço é pra aqueles que realmente querem saber algo mais sobre essa humilde escritora mande alguma coisa ask (http://ask.fm/ZombieLaura) pois gosto de resolver problemas e divulgações sobre fics e coisas mais por MP. Atualização: Ao mandar minhas fics muitos pedem pra que eu leia e pelo menos mandar um rewiew, porém a maioria dessas pessoas acabam não retrubindo, é claro que não vou pegar no pé por causa disso, mas se quer uma leitora fiel faça por merecer.

     

                                                              Gostos:

    Shawol, Blackjack, ELF, Gamer, Delena, Sexiest, Dreamer, Little Monster, VampireManiac, V.I.P  

     

                                                                            Só pra deixar gravado.

    No dia 11/11/12 um dos dias mais importantes na minha vida inteira, levantei as 5 da manhã para poder pegar um vôo para São Paulo, cheguei pela manhã e passei o dia inteiro me arrumando. Lá estava eu as 19:00 da noite na frente do Morumbi com os meus saltos altos e minha fantasia feita à mão de Maria Madalena, conheci gente incrivel nesse tempo que eu nunca iria conhecer se não fosse proporcionado pela minha querida Mother Monster, até que as 21:00 começou um dos momentos que eu irei me lembrar pra sempre, era ela lá Lady Gaga ao vivo e em cores cantando para aquelas 30 mil pessoas, mas eu sentia a música dela tocar e estremecer meu coração. Naquele momento eu não tive mais dúvidas, meu sonho foi realizado sim, mas isso me fez fortalecer tudo o que eu já sentia pela Stefani Joanne Angelina Germanotta. Eu agradeço ela por ter me feito eu abrir os olhos e ver que está tudo bem ser diferente e por ter me proporcionado um dos melhores momentos da minha vida.

    OBRIGADA MINHA MOTHER MONSTER!



    Arianne Laura mudou seu nome para CherryBomb07/11/2012