Foto de PoetaOculta
PoetaOculta
ID: 228434
Cadastro:
  • 02/11/2012


  • Vermelho. Uma cor intensa. Sedutora. Profunda. Misteriosa... Uma cor que transporta sentimentos, transporta confiança. 

    Há pouco tempo me compararam com a cor vermelha. Sei que parece estranho, comparar alguém com uma cor... Uma cor tão intensa, então, é quase de assustar. 

    Eu estava fazendo um teste com o meu Melhor Amigo. Eu perguntei para ele: "Se eu fosse uma cor, qual eu seria?" e ele respondeu sem pensar "Vermelho... Mas não um simples vermelho. O mais forte vermelho que existe! O cor de sangue. A cor da sua boca agora!". Intrigada, eu perguntei o porque daquela comparação um tanto diferente. Então, sem muito esforço, e brincando com as palavras ele cantarolou. " Você é minha amiga há muito tempo, muito tempo mesmo. Me diz o que eu sei sobre você? Nem o seu nome... Te conheço de apelido! Seu olhar é misterioso, fechado. De uns tempos pra cá você anda mais confiante, sem medo... Esta menos tímida... Não tem como explicar. Só está como a cor vermelha." Eu ri. Depois de um tempo, perguntei para ele qual seria um nome bom para uma das minhas personagens... E ainda com a ideia do vermelho na cabeça ele me disse Escárlate. 

    Me identifiquei com esse nome... É um nome marcante... Como a cor vermelha.



    Jessi Styles mudou seu nome para Jessi13/03/2013
    Jessi mudou seu nome para Jess19/04/2013
    Jess mudou seu nome para PoetaOculta27/09/2013