Foto de Kaziel Qafsiel
Kaziel Qafsiel
ID: 228242
Cadastro:
  • 02/11/2012


  • Olá pessoal!!!

    Vou falar um pouco sobre mim, bem eu amo tudo relacionado à arte. Meus passa tempos favoritos são: Ler, assistir e escrever. Normalmente leio muitas fanfics yaoi, meus gêneros favoritos são: fantasia, Romance, comedia e Mpreg.

    Com as series eu realmente gosto muito do gênero policial, adoro o mistério, suspense, um pouco de comedia e terror o mesmo se aplica a filmes. Se a historia for interessante assisto ate o final. Animes e mangas, historia legal capa boa o bastante para chamar minha atenção estarei assistindo sem me importar com o gênero.

    Quanto a escrever é um pouco mais complicado, tenho por assim dizer muita imaginação e uma dificuldade para escrever aquilo que penso. Com isso demoro um tempo para postar a continuação e quando estou muito animada para escrever algo acabo por editar quase toda a historia isso é se eu não me entreter montando uma capa melhor para minhas fics.

    Atualmente estou na faculdade, fazendo o curso de licenciatura em artes visuais o que complica um pouco as coisas por outro lado percebi que comecei a escrever bem melhor do que quando inicie as minhas historias as quais apaguei, pois não me agradava por estar muito resumida e não importava o que eu fizesse não conseguia escrever tudo o que bolava para a história.

    Acho que consegui resumir bem meu perfil, quanto as historias as quais exclui pretendo retomar assim que terminar com a original e a tradução que não estão hospedadas em todas as plataformas que tenho conta devido a suas regras.

     Isso é tudo pessoal!!!

    Outras Plataformas que uso são:

    Archiveofourown

    Fanfiction Net

    Social Spirit

    Wattpad

     



    ayame14 mudou seu nome para Ayame 1407/08/2014
    Ayame 14 mudou seu nome para Akyras 1409/08/2015
    Akyras 14 mudou seu nome para Avalon15/10/2016
    Avalon mudou seu nome para Ayume706/03/2017
    Ayume7 mudou seu nome para Kaziel Qafsiel17/12/2017