Foto de brenda ludwig
brenda ludwig
ID: 223015
Cadastro:
  • 22/10/2012


  • As pessoas se afastam daquela extrovertidas, completamente "malucas", "idiotas", e "sem noção"..
    Muitas pessoas me julgam mal por eu ser louca, fazer caras e bocas, rir quando se é para estar serio, estar serio quando se é para rir..
    O que as pessoas não sabem é que as pessoas loucas guardam dentro de si sentimentos fortes e eternos.
    As pessoas loucas e "piradas" conseguem amar muito mais do que as pessoas normais e de mentes limpas.
    Porque uma pessoa louca pode fazer loucuras, óbvio q para o bem... Coisas que possam fazer outras pessoas felizes.
    Se sou muito criança talvez seja porque quero te mostrar coisas boas, quero te mostrar que posso ser mais que uma amiga, uma companheira, um ombro para chorar, uma "palhaça" em tempo integral, uma conselheira..
    Por isso, não me julguem pela minha mente infantil mas aprenda a reconhecer-me pelo que há em meu coração...

    __________________________________________________________________________________________________

                      Lumus,

    Sobre mim: Tenho 14 aninhos e sou completamente fanática por Jogos Vorazes, Saga Crepúsculo, Harry Potter, Divergente, Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo. Adoro fics de universo alternativo mas quando se trata de Harry Potter, só leio quando é ambientada no universo criado pela tia J.K. Sou louca por livros, de qualquer espécie.. Sou fascinada por Evanescence, Demi Lovato(:-P) e Nx Zero, Guns n' Roses, AC/DC, Iron Maiden, Scorpions (adoro rock, principalmente os antigos, e pop)... Adoro vermelho e sou Clato e Peetniss roxinha!!! Sou completamente irônica, louca e muito desastrada (a gravidade e minha inimiga desde, bom, sempre).. Namoro com Alexander Ludwig e vamos muito bem obrigada... Tenho idade mental de 5 anos mas quando se faz necessário sou mais velha que Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore!!! Tenho muitas paranoias e por isso minha mãe costuma dizer q eu tenho TOC (puff) ... Amo de paixão assistir minhas series (sou apaixonada pelos irmãos Winchester e Salvatore), adoro personagens, em sua maioria vilões (haha). E sim eu já chorei lendo A ultima Musica, Querido John e A Culpa e das Estrelas, resumindo sou uma manteiga derretida, mas se perguntarem isso negarei até a morte!!! Sou Potterhead, Tributo, Filha de Atena, Divergente da facção Erudição, minha casa é a Sonserina, meu Patrono é um Tigre Dente de Sabre, sou Dramione até a morte e odeio Romione (nada contra à quem gosta). Não tenho muito talento para ser escritora (pelo menos acho que não), mas adoro ler histórias, se me recomendarem alguma eu dou uma passada, e vez ou outra faço bicos de Beta para amigos tanto aqui quanto em outros sites, se precisar de uma temporária manda um MP e eu respondo, e um segredo: sou um desastre com photoshop e qualquer coisa semelhante... Bom acho que é isso, essa sou eu!O:-)

                Nox.



    Brenda Caroline mudou seu nome para Carol Cullen06/02/2013
    Carol Cullen mudou seu nome para brenda ludwig16/04/2013