Foto de Ran-kun
Ran-kun
ID: 22292
Cadastro:
  • 02/09/2009


  • Um garoto vai ao colégio toda santa manhã, de segunda a sexta. Senta-se na classe e espera pelo professor. O aluno gostaria que a aula fosse sobre química, ou português. Infelizmente, é geografia - uma das matérias que odeia. Muitas vezes pensa sobre o tédio que é tudo aquilo, mas não encontra argumentos para explicar isso. Afinal, sua vida não é tão intediante quanto pensa, só é preciso encontrar maravilhas nas coisas mais comuns.

    Família e amigos são valores comuns na minha vida. E também são meus valores mais importantes. E acho que todos devem pensar assim, a não ser que ficar sozinho seja uma boa opção. Não, com certeza não é.

    Meu nome é Jéfferson. Tenho 15 anos e faço aniversário no dia 7 de janeiro. Nasci e vivo em Porto Alegre, mas gosto muito de viajar, além de assitir a filmes com os amigos e escrever no Nyah. Acho que minha principal qualidade é saber escolher bem os meus amigos. Respeito, honestidade e senso de humor (embora o fato de eu não saber contar piada alguma) também são algumas qualidades minhas. Quanto aos defeitos, insegurança é o pior. Não por que, mas quanto mais eu tenho me esforçar para contornar isso, mais falta de determinação eu tenho. É frustrante.

    Bom, outras coisas: minha comida favorita é lasanha (à bolonhesa, de preferência); e o que mais odeio comer é repolho e couve-flor. A cor favorita é verde, azul ou laranja. O animal favorito é o tigre. Aliás, eu tenho um gato de estimação; o nome dele é Ted (nome de urso, né? Foi minha mãe quem nomeou...). Bom, acho que é isso! Até.

    Até.