Foto de AnneMellarkGardner
AnneMellarkGardner
ID: 222225
Cadastro:
  • 20/10/2012


  • ツ Prazer me chamo: Aryanne Cristiniツ

    ~> Sou uma menina que é apaixonada por leitura. Amo livros, fanfics, revistas em quadrinhos e até embalagens de diversos produtos se duvidar eu leio. Minhas amigas me chamam de romântica incurável, e bem... elas estão certas. Quase todos os meus livros são de romance (embora eu nunca dispense também os de ação, mistério, aventura e outros), e todas as fanfics que eu leio tem romance.

    Uma que eu especialmente me apaixonei foi as da Luli Melo. Todas as que ela escreveu até agora se passam no universo de The Hunger Games. A primeira do ponto de vista do casal Peetniss e as outras duas (continuações) pelo ponto de vista do casalJoshLora (Josh >enteado da Annie Cresta< e Aurora >filha da Katniss e do Peeta<).

    As fics dela são incrível!!! Eu super recomendo. Romance do inicio ao fim ;)

    ~> Aryanne.

    "Amo ser quem eu sou; e, amo a possibilidade de, diariamente, me transformar em alguém melhor!
    Amo as pessoas que fazem parte da minha vida; e, amo o Senhor, que me deu a vida!

    Amo acertar; e, amo a possibilidade de pedir perdão quando eu errar!
    Amo amar! Amo a vida que o Senhor Deus me deu! Todos os dias!"

    Luli Melo

    "Sabe Aurora, eu sei quantos sorrisos você tem, e a ocasião que usa cada um. Conheço quando está triste, alegre, ansiosa, angustiada, com raiva, ou só entediada. Sei cada artimanha sua para dobrar os seus pais e a mim. Sei quando está fazendo manha, ou quando está realmente sentida com alguma coisa. Também sei quando deseja algo de verdade, ou só por capricho. Sei que ama o azul, e acha o vermelho muito saliente. Sei que sempre põe mais açúcar no seu chocolate quente, pois gosta dele melado. Sei que detesta o cozido de cordeiro que a sua mãe ama, mas come só para agradá-la, assim como concorda com a maioria das coisas que o seu pai fala, mas cria caso só porque ama provoca-lo. Sei que reclama muito, mas brigaria com qualquer um por causa do Ben. Eu sei que você pisca o olho direito quando está mentindo, e entorta a boca quando tá sendo sarcástica. Eu sei que o seu sonho é fazer algo que desperte a admiração dos seus pais, e também sei que eles já a admiram só que você ainda não sabe disso. Eu te observo, Aurora, há muito, muito tempo."

    ~> Josh Gardner <~

    O Diário de Aurora Mellark -2a.Geração.

    “ Meu Josh,
    Esta é a primeira carta que escrevo como sua namorada, e vou te confessar, não está sendo fácil fazê-lo. Se eu fosse colocar tudo o que estou sentindo e como estou sentindo, no papel, você não entenderia nada. Mas, em meio a toda a confusão em que estou mergulhada, duas coisas se tornaram muito claras para mim: a primeira é que, eu te amo. Te amo muito! E a segunda é que, descobri que não é de hoje que o amo.

    O meu amor por você não é um sentimento repentino, que mudou de acordo com as circunstâncias ou conveniências. É um amor que se construiu com o tempo e com a nossa convivência. Eu já te amava, e não sabia.

    Amo você do momento que acordo ao momento que durmo. E, te amo no intervalo desse tempo também!
    Amo a maneira como você cuida de mim. E amo ser cuidada por você. Amo o seu sorriso torto. Sei quando algo realmente o diverte, ou quando você sorri só por educação. Também tem o seu sorriso nervoso, aquele que você dá quando tenta não torcer o pescoço de alguém. Tem o sorriso irônico, que em você é bem diferente do sarcástico, pois neste último, você torce os lábios de uma maneira engraçada. Tem o sorriso de complacência. E esse, eu devo confessar que odeio. E tem o seu sorriso de felicidade. Esse, você sorri com os olhos, até mesmo sem curvar os lábios.
    Mas também, sei perceber quando você está triste, com raiva, só chateado, preocupado, ou até mesmo ansioso. Já decorei cada um dos seus chistes.

    Eu comecei a me lembrar de como você esteve presente em cada momento importante da minha vida, e em cada momento bobo também, tornando-os especiais. Você sempre foi o meu melhor amigo, o meu confidente, companheiro de aventuras e desventuras, diga-se de passagem e o meu porto seguro. E agora, é a pessoa que eu amo, e com quem estou amando viver essa nova fase da minha vida. Eu e você, juntos, para sempre! Lembra?
    Josh eu amo o seu caráter e integridade. Amo a sua generosidade e a maneira carinhosa que você trata as pessoas. Amo a paixão que você tem pelas coisas e a maneira que mergulha de cabeça nos seus projetos. Amo sua voz e o seu cabelo bagunçado. Amo seus olhos verdes e o jeito que franze a testa quando tenta analisar o que eu falo. Amo a sua mania de ver o lado bom de tudo e de sempre sorrir, mesmo que o mundo esteja desabando na sua cabeça. Amo tudo em você, meu lindo!

    Eu te amo, Josh!
    Eu te amo, meu lindo!
    Eu te amo, meu amor!
    Da sempre sua,
    Aurora.”

    ~> Aurora Mellark <~

    O Diário de Aurora Mellark -2a.Geração.

    "Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor"

    Madre Teresa de Calcutá.

    "Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração para de funcionar por alguns segundos preste atenção: pode ser a pessoa mais importante de sua vida!"

    Carlos Drummond de Andrade.



    AryCullenjacksonMellarkGardner mudou seu nome para AnneMellarkGardner22/10/2012