Foto de Meisse
Meisse
ID: 220296
Cadastro:
  • 16/10/2012


  • Apenas uma assídua leitora.

     

    Gosto de ter as palavras perto, como se fossem velhas amigas aconchegando seus versos em minhas memórias. Gosto de ver as letras bailando, chamando minha atenção. Como velhas amigas, encantando a menina de meus orbes castanhos. Costurando-se com suas letras, formando os mais lindos textos. Afinal, não seria a mesma Meisse, sem essas pequenas travessas. Letras e, consequentemente palavras.

     

    Conheço o site faz um bom tempo, criando enfim coragem para interagir com minhas autoras favoritas. Acredito que assim, estarei estimulando-as a continuar suas historias surpreendentes, que encantam tanto quanto livros empoeirados.

     

    O que gosta de ler? Uma boa pergunta, com uma resposta um tanto simples. Leio de tudo. Das series que tive o prazer de conhecer, ou daquelas que não faço idéia de quem seja o personagem. Porém que sua autora, me passou uma imagem tão incontestável que terei o prazer de conhecê-lo melhor.

     

    Qual casal prefere? Os mais insanos e improváveis. Aqueles que estimulam tanto leitor e escritor mergulharem em um novo mundo. Não que eu não goste dos originais, contudo suas historia me parecem tão repetitivas, que um novo casal irá tirar essa mesmice. - Assim aguardo.

     

    A shot in the dark,
    A past lost in space
    Where do I start?
    The past and the chase?
    You hunted me down

    Um tiro no escuro
    Um passado perdido no espaço
    Por onde começo?
    O passado e a perseguição?
    Você me perseguiu

    She Wolf (feat. Sia)    *     Loba.

     

     

    (Perfil construído meramente com minhas palavras. Com exceção obviamente da letra musical.) 15 de novembro de 2012.