Foto de DarkDreams
DarkDreams
ID: 195372
Cadastro:
  • 23/08/2012


  • Eu não sei dizer ao certo quando tudo começou, se acha que minha vida é alegre, com finais felizes e príncipes que montam em cavalos brancos, está enganado, minha vida é em sua maioria, cinza, sem vida e com caminhos negros, espinhosos e repleto de monstros.

    Para começar, tenho paixão pelo Sobrenatural, tudo que é inexplicável me atrai completamente,posso talvez um dia ter gostado de coisas adoráveis e doces, mas não há mais alegria em meu coração para que eu ame coisas alegres.

    Não trocaria minhas músicas tristes, por nenhuma dançante e alegre, não trocaria meus filmes de terror por nenhuma comédia boba. Sombras e rock são a minha vida como se estivessem costuradas a minha alma. As palavras flutuam ao meu redor e eu as coloco num conjunto ideal onde começam a fazer sentido. Minhas paixões por coisas das sombras podem assustar algumas pessoas, por isso na maioria das vezes deixo o perturbador só pra mim. Ainda assim não dá pra viver mentindo e fingindo que tudo é perfeito.

    Tentei me parecer com as pessoas que me rodeavam, nunca achei alguém de verdade que pudesse considerar um semelhante. Errei em acreditar que tudo seria perfeito, se a vida fosse perfeita acho que nada valeria realmente a pena, busco meu lugar ao Sol, como todo mundo quero ser feliz, pode demorar, mas sinto também que se fosse fácil de achar a felicidade não se teria o que procurar.

    Avida é isso, um grande buraco negro que para saber o que tem só se jogando no vazio e buscando algo que talvez jamais será encontrado. Pode ser loucura, mas é a vida.



    DarkDreams mudou seu nome para EternalShadow17/11/2012
    EternalShadow mudou seu nome para DarkDreams04/08/2013
    DarkDreams mudou seu nome para The Knightmare Queen25/02/2014
    The Knightmare Queen mudou seu nome para DarkDreams07/04/2014