Foto de Meu nome não importa
Meu nome não importa
ID: 193258
Cadastro:
  • 18/08/2012


  • Acima de tudo eu sou uma pessoa. Que gosta de ler muito, quase descontroladamente. Que gosta de assistir animes. Que gosta de músicas que, provavelmente, você nunca tenha ouvido falar. Que gosta de muitas coisas.

    Mas eu acho que você quer saber mais afundo, não é? Bom, eu sou uma menina/mulher melhor dizendo eu sou de uma espécie denominada adolescente do sexo feminino.

    Se você veio descobrir sobre o que eu gosto, você está no lugar errado, acha mesmo que eu direi a todas que passarem por aqui meus gostos, do mais supérfalo ao mais profundo? Primeiro você tem que ao menos trocar uma palavra comigo.Mas, por outro lado, você teve todo o trabalho de vir até aqui para me conhecer... Então acho que eu deva lhe dizer alguns dos meus gostos, direi-lhe seis, três mais supérfalos e três mais profundos:

    -Eu gosto de desenhar.

    -Odeio assistir televisão.

    -Eu gosto de correspondentes da minha mesma espécie (adolescente) do sexo masculino que usam pulseiras.

    -Meu nome significa Padroeira da Musica, então consequentemente eu amo música.

    -As vezes eu gostaria de viver nos cenários dos meus livros.

    -No fundo eu sou uma adolescente bem fofinha. :3

    Satisfeito agora? Se não, bom tenho duas saídas para você, primeira: venha falar comigo por mensagem privada. Segunda: vai pensar em alguma coisa de interessante e deixar as pessoas que querem ler lerem ( eu nunca diria algo tão controlado assim, normalmente essa parte estaria cheia de palavrões, mas como eu não sei se posso escrever esse tipo de linguagem, e como eu não quero ter a minha conta deletada, não escreverei essas coisas)

    Se você está procurando alguma história minha, desculpa mas ainda não tenho nenhuma pronta, eu estou trabalhando em uma, mas ela não está pronta então aguentem a vontade que ela muito em breve estará postada.

    Obrigada por verem o meu perfil e conversem comigo!!! (Talvez assim eu sai da zona das solteiras{POV Consciência- sqn né amiga}...)



    Ceclia Rubin Vasconcelos mudou seu nome para CeciSasuSakuPeetnisPercabeth13/12/2012
    CeciSasuSakuPeetnisPercabeth mudou seu nome para Meu nome não importa23/04/2013