Foto de Herobrive
Herobrive
ID: 189709
Cadastro:
  • 10/08/2012


  • Olhe: Eu conheço aquilo pendurado na árvore. Era a minha cabeça.

    Citação:  "A imundície de todo sexo e matança vai espumar até a cintura e os políticos e as putas vão olhar para cima gritando 'Salve-nos!, e eu vou olhar para baixo e sussurrar 'Não'." (Watchmen)

    Minha palavra favorita é Mamihlapinatapai. Mamihlapinatapai: é uma palavra da Terra do Fogo e descreve um olhar trocado entre duas pessoas no qual cada uma espera que a outra tome a iniciativa de algo que os dois desejam, mas nenhuma quer começar.

    Sobre mim: Não tenho nenhuma religião e creio em Deus como "uma força" composta de coisas boas, sendo assim também os sentimentos bons. Creio que dentro de todos os seres humanos existe bondade e maldade, um lado bom e um lado ruim e nós que decidimos qual lado devemos alimentar. E enquanto eu escrevo isso, os gatos se preparam para dominar o mundo. Quando eu crescer quero sair por aí e conhecer o mundo. Gosto de histórias envolvendo psicopatas, e as histórias deles costumam ser muito interessantes (sou meio obcecada). Tenho certeza que eu sou a menina mais pervertida que eu conheço -q  Acredito em magia e em seres místicos, mas não como eles são apresentados. Prefiro dormir de dia e ficar acordada a noite. Acho que todos têm um lado único e gosto de desfrutar disso.

     

    Breve resumo sobre Mogglus:

    Mogglus são criaturas das trevas, muitos referem-se aos mesmos como "duendes travessos".

    Uma dica: não se engane com a aparência fofa ou sorriso maroto. 

    Mogglus são maus. Nasceram maus e continuaram maus. 

    O objetivo dessa raça esperta é: dominar o mundo. 

    Ok, nesse ponto eles se parecem bastante com os gatos. Tenho minhas suspeitas que os gatos são resultados de experiências feitas com o DNA dos Mogglus. 

    Como se proteger dessas criaturas? Batatas fritas. Batatas fritas são sinônimo de amor e paz interior. Elas são o que você pode chamar "amor da humanidade". E só sentimentos bons são atribuídos a elas.

    Um aviso: Mogglus são atraídos por pudins. Sim, pudins. Aqueles seres que aparentam serem gostosos e bonzinhos. Não se engane em relação a eles também. 

    Pudins são o contrário de batatas fritas, eles representam o "mal da humanidade" mas poucos sabem disse e infelizmente acabam caindo em suas tenebrosas garras. 

    Se você quer saber onde os Mogglus se escondem só posso te dizer uma coisa: eles estão por aí, nas ruas, nas escolas, no seu trabalho, na sua casa, na sua família e talvez até dentro de você.

     

     



    IsaOliveira mudou seu nome para Isabella Oliveira10/08/2012
    Isabella Oliveira mudou seu nome para Sammy Langdon05/12/2012
    Sammy Langdon mudou seu nome para Herobrive15/01/2013
    Herobrive mudou seu nome para Hunter of Mogglus27/06/2013
    Hunter of Mogglus mudou seu nome para Herobrive31/07/2013
    Herobrive mudou seu nome para Tragicômica02/10/2013
    Tragicômica mudou seu nome para Herobrive03/11/2013