Foto de Kath
Kath
ID: 179800
Cadastro:
  • 19/07/2012


  • "O verdadeiro escritor não tem nada a dizer. O que conta é o modo que ele diz.
    (Alain Robbe-Grillet)

    Não que eu me considere uma escritora, sou apenas uma garota iniciante no universo  da escrita que se inspira em seus ídolos literários para que possa escrever.  E apesar deles não escreverem nada relacionado ao que eu costumo escrever, é reconfortante lê-los e pensar: “Nossa, um dia eu ainda quero escrever como ele/ela.” Simplesmente porque eu os admiro. Quem são? J.K e Tio Rick.

    Escrever para mim é muito mais que jogar palavras qualquer num papel em branco até preenche-lo por completo. Para mim, para escrever tenho que ser sincera em minhas palavras e passar isso ao leitor. Quero que o leitor se identifique, que ele sinta a clareza das palavras, que ele possa entender o que está acontecendo de forma objetiva. Escrever para mim é uma arte que cada dia mais está sendo explorada por pessoas comuns que aos poucos aprendem a gostar, assim como eu, assim como você. E apesar de toda dificuldade que sinto ao escrever ou ler, eu não abriria mão disso por nada. Porque é magico quando eu leio um livro e me sinto na pele de um dos personagens, de quando eu escrevo e posso viver uma estória que não é minha e posso ser outra pessoa completamente diferente.

    Aos poucos eu fui me aprimorando nesse universo de letras e acabei me apaixonando pelo que faço. Mesmo sendo um gênero que muitas pessoas não  aprovam, eu não ligarei e continuarei a escrever, porque essa é única coisa que eu faço razoavelmente bem.

    Aqui tenho duas fanfictions, que são elas: Linen’s Heart ( Coração de linho) e Ao seu lado.

    Linen’s Heart é de Super Junior, do couple EunHae, é feita em pov, o que me permite explorar os sentimentos do narrador de maneira intima e que faça o leitor de alguma forma se identificar com ele ou entender o que se passa na cabeça dele. A ideia surgiu do nada, eu apenas abri o word e comecei a escrever uma sinopse e o prólogo. O nome surgiu porque eu estava pesquisando sobre tecidos antigos, e então percebi que “linho” se encaixava no coração de um dos personagens.

    Ao seu lado é de Ouran High School Host Club, é Twincest (HikaruXKaoru), narrador observador. Eu estava no meu celular quando comecei a escrever. Eu sou facinada por Ouran, e eu queria muito escrever uma fanfiction do anime, fui dar uma olhada em algumas que no dia estavam como primeiro lugar da categoria e não gostei muito. Não que minha fanfiction seja melhor do que as outras, nem chega perto. Eu só quis colocar como eu faria. Apenas quis escrever alguma que me agradasse. Foi isso, ok?!

    No final da estória, eu sou apenas uma garota que sonha em conhecer os ídolos coreanos e cursar gastronomia.

    Obrigada a você, que leu isso até o final.