Foto de TharynGarrett
TharynGarrett
ID: 157993
Cadastro:
  • 21/05/2012


  • Ante de mais nada eu vou falar, ou melhor, digitar sobre o meu amor pelo One Direction e como eu virei Directioner. Eu não tenho digamos, um gosto musical, eu apenas sinto a musica e aquela que me traz uma sensação boa, como paz, alegria, amor ou até mesmo euforia ai eu posso dizer, tá aí eu gosto desta musica! E é assim que eu me sinto com as musicas do One Direction e é por isso que eu gosto tanto desta banda e não apenas por causa dos cinco rostinhos bonitos, eu não vou negar que me sinto atraída por estes, não só rostinhos bonitos (literalmente), mas corpinhos pra lá de bonitos (risos).

    Foi muito inusitado a forma que eu comecei a gostar deles, eu tinha que fazer um trabalho de sociologia, tinha que pesquisar sobre a cultura de alguma nação, eu iria ter feito sobre os Estados Unidos, porem já tinham pegado esse! É foi desolador (risos) e então eu pensei, vou fazer sobre a Inglaterra, (palmas para mim) afinal a Inglaterra é o berço dos Beatles, da Adele, do Cold Play, do meu amado escritor Shakespeare e por aí vai uma avalanche de coisas boas que rendem um ótimo trabalho, NOTA MAXIMA! E semanas antes uma amiga minha estava pirando por eles, e o que eu pensava sobre ela?

     A loca foi corrompida pela revista Capricho (nada contra a revista Capricho) a gostar de uma nova bandinha que a mídia cospe para as adolescentes e elas engolem e ainda pedem pra repetir a dose! Mas voltando ao meu trabalho de história, eu me lembrei de que ela tinha falado que essa banda era da Inglaterra e Bingo (tá que usar a palavra Bingo é brega, é cafona, mas eu gosto e ponto.) eu fui no You Tube procurar algum vídeo deles para a apresentação do trabalho (sim, o trabalho era escrito ´´digitado porque deu quase um livro´´ e também teria que ser apresentado, mas valia 100, porque né...) e o primeiro que eu vi foi ´One Thing´, (amor a primeira vista) e a melodia era tão gostosa, e também os meninos eram tão gostosos, digo, fofos (Tharyn conte uma novidade!) e a letra então, tão linda e me deu aquela sensação que eu falei antes, e sabe qual foi a que me deu? Euforia, digo, vontade de pular na tela do note book e entrar lá!

    Por coincidência o clipe era perfeito para o meu trabalho, pois tinha cinco elementos importantes, (não eu não estou falando dos meninos) pontos turísticos, uma banda local, os habitantes de lá, o ônibus vermelho que é um charme, as vestimentas (Não, eles estavam pelados de certo!). E foi isso... eu me dei super bem no trabalho e ainda virei Directioner! De lá pra cá eu pesquisei tudo e mais um pouco sobre eles, tenho um amor, inexplicável para o meu pai, pelo meu UAN, e tenho um FC no Twitter, aonde eu pude conhecer pessoas maravilhosas que compartilham do mesmo amor que eu pelos meninos mais adoráveis, gays, bobos e lindos do mundo!  

    P.S.: o meu Twitter é @rabbitoflou. Sigam-me os bons! Se você me seguir... Eu te amo ♥ Xoxo

    P.S. 2: Se puderem me ajudem a divulgar a fic. Beijocas!