Foto de RubyBoy
RubyBoy
ID: 155015
Cadastro:
  • 11/05/2012


  • "Quem sou eu". Perguntinha difícil, né?

    De qualquer forma, vou deixar qualquer coisinha escrita porque simplesmente detesto quando entro no perfil de alguém e isso tá em branco (sem querer ser prepotente e achar que vou ter muitos acessos - entretanto, já o sendo, talvez). Enfim....

    Não sei o que dizer, sério. Chega até a ser ridículo, vou rir um pouco da minha cara aqui por estar falando comigo mesmo e sem motivo aparente. Hahahahaha, que patético, hahahahaha - ok, relevemos. 

    Droga. Estou lendo o que escrevi até agora, e... Está parecendo que sou uma pessoa super séria, não é? Mas eu não sou, de verdade! Sou até descrito como bobo alegre por alguns amigos e... Não estou sendo convincente? Tudo bem, pense o que quiser.

    É... Acho que, mesmo sem exatamente buscar por uma resposta para a pergunta lá do início, a gente acaba sempre a respondendo, afinal de contas. Só fico meio incomodado com isso por causa do fato de que estamos sempre em mudança e, como tenho preguiça demais pra reescrever nesse campo periodicamente, esse textinho pode acabar ficando um pouco "desatualizado".

    ... Foda-se.

    Aaaah, mas, pensando bem, tem algumas coisinhas que a gente pode afirmar sobre nós, sim, não é?!

    Para começar, costumava ser muito fã de Supernatural; a sétima temporada chegou, enrolei um tantinho para começar a assisti-la e, quando me dei conta, MAIS DE QUINZE CAPÍTULOS PARA EU VER. Nunca mais assisti. Pretendo voltar, porém. Por falar em Supernatural, foi de lá que veio esse meu nick: sou tremendamente apaixonado pela Ruby (Katie Cassidy, por favor....), a personagem só poderia melhorar se ela fosse um homem, e, não, uma mulher.

    Costumava assistir, também, Hawaii Five-0. Adorava aquele clima entre o Steve e o Danny (♥); ainda acho que os dois são gays, aliás. Um dia, pouco antes de acabarem os hiatos, logo no começo de Janeiro, comecei a assistir Glee...

    É, “troquei” todos aqueles enredos super bem elaborados para assistir essa série engraçadinha. Essa série que era engraçadinha, melhor dizendo. Apesar dos vários erros de continuação, seus personagens me cativaram num nível bem retardado, e agora estou preso aqui nesse mundinho. Pois é. (Não, juro que o Blaine (♥) não tem nada a ver com o meu amor por Glee!).

    Agora, outra coisa que não tem nada a ver com seriados, mas que eu precisava citar.... O tempo. Tenho um problema seríssimo com o tempo, acho que ele é terrível e totalmente deprimente.

    Vou parando por aqui, cansei de conversar sozinho. Não se ofenda se você estiver lendo isso, nesse caso, estou falando com você! Olá, como vai, tudo bem?

    Ah, sim, por último (é, às vezes posso ser bem tagarela), gostaria de dizer que sou gordo, feio pra caralho (sem falsa modéstia, sério, mesmo) e tenho dezessete anos. É bem possível que esse parágrafo tenha destruído tudo o que disse até agora e você (caso esteja aí) esteja se perguntando o porquê de eu ter falado isso. Sei lá, me deu vontade; odeio pensar no quanto as pessoas podem se decepcionar ao ver a minha cara.

    Agora eu paro, falando sério! Vou procurar algo bem pervertinstrutivo para eu ler, até mais!