Foto de carolmoraes
carolmoraes
ID: 148643
Cadastro:
  • 19/04/2012


  • Ahn, o que vocês precisam saber sobre mim, basicamente é sobre o que eu gosto, sobre o que faz a minha vida melhor.

    Isso quer dizer: The Vampire Diaries. Vício eterno, incompáravel e imensurável.

    Nina Dobrev e Ian Somerhalder. Ok, o que eu sinto pela Nina é algo que não dá para se descrever. Sabe quando você ama muito uma pessoa, que as palavras somem? Ela simplesmente é tudo pra mim. Costumo chama-la de kote ou ninche. Fãs de TVD saberão o significado disso, hahaha. Eu sinto necessidade de cuidar, proteger e não deixar ninguem faze-la mal, e é aí que o Ian entra. Então, eles são basicamente meu ponto de equilibrio, juntos.

    E por ultimo, mas não menos importante, meus meninos. É, meus meninos. Nossos meninos, TWFanmily. Tom, Max, Nathan, Siva e Jay. The Wanted. Eles também são tudo pra mim, e eu os enxergo como uma familia de verdade, é algo muito forte quase como se eu pudesse senti-los aqui todos os dias, diariamente, me dando força para continuar quando eu preciso. Isso não se enquadra somente a eles, mas todos meus ídolos. Então, é isso. Sabendo sobre meus ídolos, vocês sabem sobre minha vida. :)

     

    "We'll never be as young as we are tonight."

    “Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi ‘feliz’. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida.” — John Lennon.



    carolparker mudou seu nome para carolmoraes04/05/2012