Foto de Alice in Wonderland
Alice in Wonderland
ID: 148223
Cadastro:
  • 17/04/2012


  • Eu sou uma grande leitora e pequena escritora dedicada a não fazer nada e comer chocolate. Aliás, eu AMO chocolate, então se tiver pode ir passando.

    Tudo a minha volta me lembra uma história diferente. Sabe, eu acredito que a vida seja um ciclo eterno. Não do jeito vodoo maluco de "você vai voltar no corpo de outra pessoa", mas sim no aspecto de tudo estar ligado. Para mim, tudo está ligado e faz parte do meu trabalho como escritora recriar o mundo único que vejo a minha volta com suas intrigas, emoções, felicidades, tristezas etc.

    Sou daquele tipo de pessoa que pensa que não se pode viver plenamente a vida sem conhecer os medos e as desventuras dela. Muitos desses medos e inseguranças que eu penso que vem da vida são refletidos nos meus personagens, os quais vocês provavelmente nunca chegarão a ver, porque minhas histórias são refletidas diretamente no íntimo dos meus pensamentos e é muito difícil revelar uma parte tão enterrada e profunda em mim para vocês. Afinal, há sempre aqueles pensamentos que devem ficar enterrados na história para queimar até virar poeira e desaparecer, não?

    Enfim, isso é um pequeno resumo do que se passa na minha cabeça louca. Só quero que vocês saibam que eu sou muito mais leitora do que escritora e vou sempre incentivar vocês à fazerem o que eu não tenho coragem - escrever uma história e publica-la a olhos alheios.

    Lembrem-se: "toda história é uma boa história".

     

     

    LISTA DE FAVORITOS (por agora)

     

    Histórias: O Retrato de Dorian Gray (Oscar Wild), A Cabana (William P. Young), Series Goddess (P.C. Cast), Black Dagger Brotherhood  (J.R. Ward), Vampire Kisses (Ellen Schreiber)

    * Só para constar: sim, meu livro favorito é Crepúsculo. Eu não estou nem aí para o que dizem, este foi o livro que iniciou meu gosto por literatura, e eu serei eternamente agradecida e devota a ele.

     

    Mangás: Eu vejo mais anime do que leio mangá. 

     

    Alguns dos meu animes favoritos: Naruto, Bleach, Full Metal Alquimist, Nana, Black Butler, Inu x Boku Secret Service...

     

    Músicas Favoritas (atualmente):  Clarity (Zedd ft. Foxes), R U Mine (Arctic Monkeys), The Race (30 Seconds to Mars)

     

    Filmes: Alice in Wonderland (só a versão de 1951), Coraline, Peter Pan, os clássicos da Disney

     

    Comida: C.H.O.C.O.L.A.T.E

     

    TAGS

    *95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifício. Copie e cole isso no seu profile se vc faz parte dessas 5% que estariam gritando: ''Se joga logo porra!''.

    Correção: Eu gritaria: "Pqp! Para de palhaça e desce logo daí!!! Sua música pode ser podre, mas você ainda é uma pessoa! Deixa de ser idiota e não joga a sua vida  fora, babaca!!!"

     

    *95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil.

    Seguinte: Aff! Minha cor favorita já é preto.

     

    *Se αlgumα vez você fαlou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    Usar o termo "alguma  vez"é palhaçada. Eu faço isso o tempo todo, mas nem por isso me considero especial. 

     

    *Se você é estranho e se orgulha disso copie e cole isso no seu perfil. 

    Para de palhaçada! Todo mundo é diferente, e caso você não saiba, ser diferente não é  ser estranho. Não vai copiando e colando isso no seu perfil e pensando que você é o maioral, porque não é assim. Eu tenho mania de perseguição, rio escandalosamente, tenho péssima memória, falo sozinha, e sou uma chocólatra irremediável. Sim, eu sou diferente, mas não sou a única. Não eu não sou estranha, eu sou mais eu. Você nunca vai me ver gabando de ser quem eu sou, porque isso só diz respeito a mim. Então:  para. de. palhaça.

     

    *Se você tem o seu próprio pequeno mundo, copie e cole isso em seu perfil 

    Se você não possui seu próprio pequeno mundo, pare o que está fazendo agora, porque ou você não teve infância, ou nunca viveu de verdade.

     

    *Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil

    Todos (animais, humanos, criaturas místicas etc.) têm sentimentos e merecem ser livres.