Foto de Big Time Worldwide
Big Time Worldwide
ID: 147314
Cadastro:
  • 13/04/2012


  • Aff's é horrivel escrever sobre mim mesma, então vou resumir!

    Meu nome é Maryana, mais fui batizada pelas minhas manas do twitter de "Maryh" e amo que me chamem assim! AHHHHH... Tenho 20 anos, sou do signo de Gêmeos e amo cachorros.

    O que posso dizer que sou uma menina legal, louca, amiga que você poderá contar em todos os momentos...e Claro o mais imoportante, sou extremamente Rusher! Amo o Big Time Rush do fundo do meu coração! Pra mim é horrivel dizer quem é meu preferido,por que amo todos, mais sempre tem aquele que faz o nosso coração disparar de um jeito que nós mesmas não conseguimos entender, e no meu caso o culpado dos meus ataques cardiacos é o Kendall. 

    Não suporto que falem mal do BTR perto de mim que eu viro o demonio e xingo até a alma da mãe da pessoa! "Só divido o BTR com as Rushers e ninguém mais".

    As séries que eu mais amo são: BTR, The Vampire Diaries, Sobrenatural, Chuck, PLL, The New Girl e tem mais algumas que eu não to lembrando!

    Amo meus desenhos: Ranma1/2, Danny Phanton, Martin Mystery, Três Espiãs de Mais, Avatar, Timão e Pumba....Enfin são vários! (risos)

    Bem... por enquanto vou dizer só isso, quando eu estiver mais inspirada escrevo alguma coisa melhor!