Foto de MilaBlack
MilaBlack
ID: 143645
Cadastro:
  • 29/03/2012


  • Oiii 

    Sou uma garota (¬¬), am,

    Gosto de escutar rock, mas não vou listar todas as minhas bandas preferidas, pq fica cansativo demais de ler.. kk Mas posso dizer que as minhas favoritas são HIM e THE69EYES.

    Viciada em animes, como:

    Uta no prince-sama:MajiLove1000%, Naruto(shippuden e sd), Bleach, Ao no Exorcist, Angel Beats, Baka to test to Shoukanjuu, Oran High Scholl Host Club, Rosario+Vampire,  Dara Boku wa H ga Dekinai e

    Meu hobbie preferido é ler livros, não importando se sejam os que a maioria das pessoas gosta ( acabo dando azar se compro assim ) ou não, podem ser os de banca, pra discontrair, mas meus preferidos são sobre grandes guerras com personagens fantásticos e uma história melhor ainda, onde o livro é capaz de te teletrasportar pra dentro da história, e ao fim, você é capaz também de dizer "Como eu queria ter vivido ali", é o tipo de livro que você nunca esquece, mesmo que ele esteja guardado na estante a muito tempo, ele sempre será "O" livro, que um dia fez você sorrir, rir, chorar, e um misto de emoções que só você, lendo, conseguiria entender. 

     

    Gosto muuuuito também de Animes, e hm,.... adoro fanfics criativas kk!!

     

    ~Acho uma combinação perfeita de todas as cores, o preto, minha cor preferida.O preto, entre os vários significados, é uma cor onde existem muitos, ou todos os pigmentos, também é uma representação do nada, da ausência o da escuridão. Favorece a auto-avaliação. 

     

    MilaBlack