Foto de Ryan Roux
Ryan Roux
ID: 134271
Cadastro:
  • 15/02/2012


  • Você não precisa saber quem eu sou, isso não te interessa nem um pouco.

    Eu posso parecer extremamente rude, extremamente chato, extremamente convencido, extremamente chato, extremamente irritante, extremamente sádico, extremamente macabro, extremamente sincero.

    Mas eu sou tudo ao extremo.

    Tenho meus conceitos, meus princípios, minhas idéias, meus pensamentos. Eles são imutáveis. Dificilmente eu vou mudar por você, dificilmente eu vou mudar por mim mesmo.

    Sou muito cabeça dura.

    Eu irrito quem amo, não tenho medo de me expor, não tenho medo de dizer minha opinião, nem de expressar o que sinto. Grito se precisar gritar, choro se precisar chorar, rio se precisar rir.

    Não me importo com que pensam de mim.

    Eu xingo meus amigos, sou radical, adoro quem me odeia e adoro mais ainda quem me ama.

    Não sou amigo de todos e muito menos quero ser, sou amigo de quem merece e inimigo de quem precisa. Não vou mentir pra você, vou te criticar, te mostrar a verdade e te dar um tapa na cara se for preciso para que você acorde, eu não temo a realidade e nem o sofrimento, mas temo a ilusão, é dela que fujo e é dela que te farei fugir. 

    Mas não serei mal educado, a má educação não me levará a nada. Não é falsidade eu te dar bom dia se não gosto de você, é superioridade. Entretanto, não se engane com meus sorrisos, eu sorrio até mesmo para meus sapatos.

    Comigo, é bom tomar cuidado. Sou controlado, mas sou observador. Descubro seus podres e descubro suas qualidades com a mesma rapidez e sei utilizá-los nos momentos certos.

    E se, por algum motivo, eu for rude com você, ou te ofender, isso quer dizer que você já me ofendeu muitas vezes, minha face suporta vários tapas, mas um dia, ela ficará vermelha.

    Não gosto de te ver sofrer, gosto de fazer sofrer, mas sou racional e só o farei quando não houver outra alternativa, e, enquanto isso, eu faço meus personagens sofrerem. Problemas com isso? Eu espero que não.

    Vivo na escuridão de um quarto, sou a parte maligna de um pensamento, sou a sombra do mundo, a escória do pais, a nata da sociedade. Sou do céu e do fogo.

    Sou o tudo.

    Mas no fim sou somente eu.

    .

    .

    "Do atrito de duas pedras chispam faíscas; das faíscas vem o fogo; do fogo brota a luz."

    (Victor Hugo)