Foto de Nanda Halt
Nanda Halt
ID: 132393
Cadastro:
  • 07/02/2012


  • "Vaguei noites após noites sem saber para onde ia. Só deixava que o vento me guiasse para longe daquele lugar. Vozes iam e vinham em minha mente sem que nenhuma delas dissesse palavra alguma. Nos momentos em que parei para refletir, não consegui acreditar na verdade.

    O Simples sussurrar do vento que fazia os cabelos baterem em meu rosto, fizeram-me pensar sobre o motivo da minha fugaz existência. Algo que simplesmente não fez diferença alguma, algo que não fez sentido algum.

    Por vezes tentei achar o rumo de casa, mas procurando por ele tracei a trilha para o desconhecido. A vastidão de um mundo corrupto e cruel selou minha passagem por ele, roubando minha ingenuidade. Tropecei tentando aprender que só eu mesma poderia me salvar da escória da Terra.

    Existi por anos, sem que tivesse vivido, então quando despertei para a vida esta estava destinada a pelejar por algo mais. Lutando, por vezes parei em meio ao caminho e chorei uma derrota, sorri uma conquista e brindei à vitória.

    Aprendi a escutar e a dizer o que precisava quando tinha que ser dito. Aprendi a me humilhar perante o erro, me orgulhar da falha que rendeu a uma lição, da cicatriz que prova que eu tentei e lutei por algo melhor.

    Cresci com meus erros e ensinei com meus acertos. Sonhei com pássaros, e estes me levaram ao Paraíso. Hoje, de longe torço por aqueles que me ajudaram a levantar quando caí e por aqueles que riram comigo, mas também choraram com minhas tristezas."

    Fernanda Wangen

     



    Sweety mudou seu nome para Nanda Halt03/05/2015