Foto de Daisy Ribeiro
Daisy Ribeiro
ID: 131281
Cadastro:
  • 03/02/2012


  • "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos." (Vinícius de Moraes)

     

     

    "Eu não quero ser a Angelina Jolie. Não que a Angelina Jolie não seja a pessoa mais talentosa, linda, bem sucedida, incrível e admirável que faz coisas boas pelo mundo, mas eu não quero ser uma estrela de cinema como ela. Eu não acho que há algo sobre ser uma celebridade que seja desejável. Eu entendo que todo mundo vai saber quem você é e com o que você parece, mas porque ser tão obsessivo?”(Kristen Stewart)

    “Eu usava uma camiseta no jardim da infância que dizia, ‘Chute a bunda primeiro. Pergunte os nomes depois’. Eu sempre fico muito indignada em minhas reações de não ser capaz de ser eu mesma.”(Kristen Stewart)

    “Todo mundo diz que o primeiro corte é o mais profundo. É tão verdade. Eu não sei se é porque é o melhor amor, mas é o primeiro que você se lembra. Existe um garoto que vou me lembrar pelo resto da minha vida, eu não chegaria a dizer, ‘Oh, eu estava apaixonada por ele e ele quebrou meu coração’. Você se apega a isso, a essa primeira experiência, e é bom ter e você deve apreciá-la, mesmo se doer.”(Kristen Stewart)