Foto de Princess Of Kishan
Princess Of Kishan
ID: 129989
Cadastro:
  • 29/01/2012


  • Se você é alérgico a retardadisse aguda e lunáticos extremamente pirados fique longe de mim.

    Bem, tenho uma paixão especial por música e palavras que ninguém consegue entender. Aliás, ninguém consegue entender nada sobre mim.

    Se você é um realista estúpido que fica empurrando a realidade para cima das pessoas que querem viver em paz em seu próprio mundo não aconselho que fique perto de mim. O motivo: Não que eu me importe se você não tem fé em nada bom ou construtivo, eu apenas acredito suficientemente nos meus sonhos para que eles se tornem realidade, então é normal que eu fique falando deles um pouco antes que você possa vê-los se concretizando, mas pode ter certeza de que eles acontecerão.

    Se eu disser que confio em você ou disser que te amo, pode mandar colocar no jornal, porque você é definitivamente especial na minha vida e isso é raridade.

    Alguns me chamam de falsa porque consigo ser educada com todo mundo, mas é só você se tornar mais próximo que você descobre que eu não sou tão educada assim. Eu respeito todos, mas eu também gosto de ser respeitada.

    Gosto de Harry Potter, The Hunter Games, Percy Jackson, Rock , J-rock, K-pop (só um pouco), animes, mangás. Amo ler, tocar violão/guitarra, escrever e estar com meus amigos.

    Odeio estudar mas estudo (inúmeros motivos), então de vez enquanto fico uma semaninha ou duas fora.

     

    PS:Eu demoro para postas as fics porque gosto de ter pelo menos metade delas para começar.