Foto de Gabi Potter
Gabi Potter
ID: 128204
Cadastro:
  • 22/01/2012


  •  

    Sou apenas uma garota normal, que com sonhos e força de vontade consigo alcançar qualquer objetivo. Não desisto tão fácil das coisas, sou insistente, teimosa e amo muito, muito mesmo minha família e meus amigos! Mas não é só isso que eu amo, amo também escrever e ler. São essas coisas que me fazem feliz. Mas não posso esquecer de Deus, não é mesmo?  Porque sem ele ninguém estaria aqui, e se não estivéssemos aqui, não haveria família, sem família não haveria amigos, sem amigos não haveria amor, sem amor não haveria inspiração, e sem inspiração não haveria histórias! Imagine o mundo sem tudo isso! Enfim, voltando a mim... É, não tenho muito o que falar... Mas é fácil descobrir, mas como? Lendo minhas histórias, porque querendo ou não, são uma parte de mim.

    Aqui eu postarei histórias dos meus livros favoritos. Só alguns, mas indicarei todos possíveis. Tamara que gostem (:

    -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- #

    *95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    >Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

    >Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

     >Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você ja teve um ataque de risadas sem motivo nenhum, copie e cole isso no seu profile. 

    >Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Styx, cole isso no seu profile 

    >Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu profile

    >Se você é uma das pessoas que já não tem muita paciência e tal já se esgotou de copiar e colar frases no profile como eu, e que vai parar por aqui, copie e cole isso no seu profile ;D

    -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- # -- #