Foto de GabiSilveira
GabiSilveira
ID: 115690
Cadastro:
  • 30/11/2011


  • Eu sei que parece super clichê dizer que não sei me descrever, mas é verdade! (sério, acreditem), é como se perguntassem alguma coisa mega óbvia que você fica um tempão tentando achar a melhor maneira de responder e no fim responde a coisa mais tosca do universo. Mas ok, vamos lá!

    Querida pessoa que está lendo o meu about,

    me chamo Gabriele Silveira -Mas prefiro que me chamem de Gabi, Gab, Gabe, Gabs e etc-, tenho 14 anos - Quase 15, porque faço em outubro e estamos em agosto já o/- Moro em Canoas, ok, eu sei que você não faz a menor ideia de onde fica Canoas, mas é basicamente do de Porto Alegre, RS, não namoro (forever alone) e sou o tipo de pessoa que tu fala pela primeira vez e me acha chata e retardada e depois vira insuportável e mais retardada ainda. Vou botar aí em baixo algumas coisinhas sobre a minha pessoa v

    “Gabi, que tipo de música você gosta”? Bom, confesso que pop é o meu estilo preferido, até porque sou fã de Jonas Brothers, Demi Lovato e One Direction u.u Mas também gosto de algumas bandas de rock como Green Day, Strokes, Simple Plan, Avril e etc e claro, mais algumas de pop, tipo Taylor Swift, Miley, Selena, John Mayer… e por aí vai. 

    Outra coisa que eu sou completamente viciada são em séries -tanto que eu to sempre reblogando posts com gifs e fotos delas- Mas enfim, minhas preferidas são Pretty Little Liars, How I met your mother, Jane by Design, CSI.. E já que séries me lembram filmes, confesso pra vocês que não sou muito de assisti-los mas meus preferidos são Harry Potter, Monte Carlo e por aí vai. Normalmente filmes de fantasia u.u Porque depois eu fico imaginando os diálogos dos personagens como se eu tivesse no filme kkkkkkkk, pois é! Faço isso com livros também, tipo Percy Jackson kkkkkkk (ps. AMO PJO também). Bom, antes eu falei que tenho 14 anos e por isso você deve ter imaginado que eu já estou no Ensino Médio. -ou se não imaginou tá lendo agora-, mas continuando é o 1º ano ainda, mas tudo bem. Quando terminar pretendo fazer Biomedicina, porque cara, deve ser a coisa mais legal do mundo *o*. 

    Hum, que mais… Eu sou viciada em internet e amo a-m-o a,m,o a~m~o animais! Beijos amigos lindos kkkkkk -n! aaa também adoro tatuagens, apesar de só ter uma :( -> Foto<- quero fazer mais algumas mais adiante..Tá, acho que falei tudo já…Obrigada coisinha fofa aí do outro lado da tela que leu até o fim! ♥

    Tumblr de 1D: http://brazilian--directioners.tumblr.com/ ;)



    Gabriele Silveira mudou seu nome para GabiSilveira03/12/2011
    GabiSilveira mudou seu nome para Littlefan03/06/2012
    Littlefan mudou seu nome para GabiSilveira08/08/2012