Foto de Deizy Mano
Deizy Mano
ID: 101535
Cadastro:
  • 08/09/2011


  • Essa é realmente uma pergunta que muito me intriga, até porque nem eu sei dizer direito quem eu sou. Atualmente, estou em uma grande crise de autoconhecimento. Ler ajuda bastante, às vezes. Porque tem horas que eu fujo tanto da realidade, que nem mais sei se o que estou vendo é fantasia ou não. Mas, é somente assim que eu funciono. Preciso de uma boa história, algo que instigue meu lado apaixonada.

    Gosto bastante de ler histórias variadas. Sabe, para mim não precisa de muito não. Um bom livro, com um enredo de tirar o folego, uma xícara de chocolate e um cobertor quentinho são a medida perfeita para mim. Gosto dos romances clássicos, como "Orgulho e preconceito" e "Romeu e Julieta", até os mais recentes (que nem tão recentes são) como "Harry Potter" ou "Percy Jackson".

    Preciso confessar que, apesar de gostar bastante de uma história que me surpreenda, também gosto dos famosos clichês. Tenho muita afeição pelo clássico: "... e foram felizes para sempre". Tem algo nessas palavras que me cativam desde sempre.

    Ouso dizer que sou uma leitora voraz. Li mais livros do que posso contar e agora as histórias se misturam na minha cabeça - claro que de um jeito muito bom, perfeito, eu diria. Todavia, foi só recentemente que descobri um certo gosto, uma certa paixão por escrever também.

    Sou um pouco covarde demais para me arriscar a mostrar para alguém as coisas que eu escrevo, mas, quem é que sabe o dia de amanhã, não é mesmo? Em uma hora, um muro de preconceito pode ruir. Em um minuto, arranha-céus podem desabar. Em um segundo, minha opinião pode mudar. Afinal, é época de se arriscar.



    deizymano mudou seu nome para Deizy Mano31/05/2014