Kaline Bogard

23/09/2010 às 16:01 • Outro Sonho Macabro
Oh! Não!! Foi muito curto!!
 
Man, eu lembro bem desse coelho.  Lembro como ele me instigou o filme todo, meu irmão e eu levantando mil hipoteses e mil explicações para ele, para os "caminhos" para o que estava acontecendo e para o que aconteceria.  Esse filme é uma mostra perfeita da Teoria do Caos que tanto me facina, e ler esse pequeno oneshot me fez reviver cada uma daquelas sensações.
Otima escolha de fandom, otima escolha de palavras.
O que dá mais medo?
Nem sempre o "coelho gigante" que a gente tem que encarar é tão evidente assim.


Resposta do Autor [Slytherin]: Ahhh sim, foi curto!!!
 
Mas quem sabe eu não desenvolva um enredo a seguir? 
 
Nossa eu amo esse tipo de filme. Se não me engano, foi por Donnie Darko que eu passei a gostar desse gênero trash sem pé nem cabeça. Tenho muitas teorias sobre esse enredo. Sempre que posso pego alguém mais nonsense que eu para discutir sobre o assunto.
Lembro que eu quase fundi os neurônios da Lady Ligeia quando mostrei o filme pra ela. 
Ela teve a mesma reação que eu, passamos horas conversando sobre o filme!!! E graças a ela eu consegui contato com o Staff *-*
 
Eu acho que tem muita coisa ainda por trás dessa história que nem o Director's Cut pode revelar. Mas fica ao nosso critério, já que seu prequel S. Darko teve seu ciclo próprio.
Eu não espero uma outra continuação que mecha na história principal. Pois mesmo com muitas pontas soltas, o filme está perfeito. Uma verdadeira Obra de Arte!
 
Muito obrigado pela sua review ;D E mais uma vez obrigado pelo atendimento no suporte.
Agora que eu estreei essa Sub-Categoria, espero que venham mais histórias. Talvez algumas minhas... hehe
 
Grande Beijo. 



Mara S

23/09/2010 às 16:22 • Outro Sonho Macabro
*-* Sim! É maravilhoso! E tudo porque eu te dei a idéia muahahahaha (6)
 
enfim... Muito bom ver uma fic de Donnie Darko. Sinceramente, esse filme está na minha lista de melhores de todos os tempos. Aquele enredo consegue me prender de uma forma; faz com que pensemos sobre o que é real ou não. Se tudo é fruto de uma mente esquizofrênica ou se a fronteira do real realmente pode ser ultrapassada.
Fico muito contente em ver esse dilema na sua fic, Deh *-* Captou bem o enredo da história (mesmo porque eu sei como você ama essa película ^^) O Donnie é um personagem complexo e o Frank tem uma voz fantástica. Parece um sonho. Aliás, esse coelho... Ele é qa personificação de todos nossos pensamentos mais insanos que habitam o subconsciente.
 
Parabéns! Poxa vida, amei mesmo *-*
 
Amo-te hehe ;***


Resposta do Autor [Slytherin]: eeeee*
 
Gozei! rsrsrs
 
Né... é sempre bom ler uma fic nova. mwhaha
Ainda mais de um assunto que você gosta. Esse filme me abriu a mente. Graças a ele eu nao preciso usar dorgas ou tóshicos. Meu cérebro ficou tão derretido que eu vejo coelhos gigantes por toda a parte. Kkkkkkkkkk
 
Posso confirmar esse delírio de mistura do real com o NOTreal xD
Eu já passei por cada situação maluca, quem sabe disso pensa que sou louco. Mas eu sou louco. *icame*
 
Eu amo muito esse filme, eu não deixaria escapar nenhum clima nem mesmo em uma pocket, né.
 
O Frank tem uma voz maravilhosa mesmo, na versão original, pois na versão dublada é uma porcaria. u.ú ... Ainda bem que eu não assisto filmes dublados. *paola*
 
O Donnie é uma apologia a todas os humanos, fracos, inseguros e medrosos. Jogam tudo a culpa em um "coelho" depois.
E o Frank é realmente o resultado de todos esses nossos sentimentos macabros que temos medo de mostrar. Exemplo bem de James e Maria, não acha? Ou Kaufmann e Lisa. Né... xD
 
Obrigado pela review Marita, amo-te também, muito ok?
Obrigado mesmo. Beijão!
 


Kelly S Cabrera

25/09/2010 às 02:21 • Outro Sonho Macabro
Eu acho que levei spoilers, mas EU NÃO LIGO! Encarei como original e sinceramente ADOREI!
 
Enfim, o que ser esse coelho FROM HELL? Pelo one-shot eu entendi que ele é tipo uma segunda personalidade do Donnie *pensativa*, que ao mesmo tempo o avisa que algo está errado (?) e que não há escapatoria pro destino dele (ou algo mto perto disso XD). Realmente fiquei confusa no que pensar sobre esse coelho from hell, mas gostei da one-shot. Foi obscura *WOO (Kell, não diga algo obvio ¬¬) 
 
 
Beijoooos


Resposta do Autor [Slytherin]: Spoiler vc? Nem tanto... relaxa... Serio que encarou como Original? Que bom!
 
Sim, o Frank é como uma segunda personalidade do Donnie.... Assim como muitos humanos, sempre procuram descarregar seus defeitos em algo, em "coelhos gigantes" da vida!
 
Somos tao imperfeitos que nao conseguimos aceitar e assumir nossos defeitos. 
Mas nao, ele nao avisa quando algo esta errado, pois ele atrai-o para coisas erradas. É como um vicio... voce sabe que esta errado, mas o vicio esta sempre ali te induzindo a errar.
 
Se vc esta qerendo saber sobre o destino do Donnie, veja o filme, nao vou spoilar sobre isso u.u
Sim, vc nao ficou confusa a toa, eu realmente vi o filme milhares de vezes, nao que ele tenha me deixado confuso, mas pq me cativou muito e eu gosto de apreciar boas obras!
 
Obrigado pelo review, bjs...