Comentários em Fix You

Suri Elric

13/01/2012 às 21:17 • Capítulo 1
Vou falar sério, vocês seus sasuketes de merda, vão todos tomar no cú! Não querem ver o seu precioso uchihinha tomar na bunda? façam isso por ele! Acha que ele é o fodão e tudo mais? Ah, façam o favor! vocês são uma raça podre! acham-se os reis do mundo, ficam por aí se achando os melhores nas comunidades, fóruns e tal porque, no pensamento filho da puta de vocês, o sasuke é o melhor personagem que existe!
Sasuke não pode ser desonrado?
Uma merda! sasuke é uma desgraça de personagem! Aquele merda covarde, ele só serve pra dar a bunda mesmo, e sim, é pra o Naruto humilhar ele como se deve! Tratar o uchihinha amado de vocês como uma putinha que ele fode a hora que bem entende! Sasuke serve pra isso, ele é um nada, e vocês fã do uchiha são ainda pior isso! São tudo uns lixos de humanos!
Continuem fazendo piadinhas dos narusasus por aí, continuem seus medíocres! Pois, eu garanto, que agente vai acabar com aquela comunidade falida de vocês! acham que aquelas invasões param? Esperem... só esperem pra ver que coisa pior está por acontecer...
Sasunarus e Sasusakus são tudo uma raça podre e nojenta! Os fãs idiotas que não suportam o fato do sasuke ser uma mulherzinha que dá o cuzinho para o Narutão, não é? seu bando de idiotas, desgraças! Podia tudo morrer! Vocês não prestam, ficam por aí com essa "amizade" falsa falando para aos quatro ventos que o importante é a felicidade do sasuke? Que não importa com quem ele termine no final? que vão, como amantes e fies e a praga que seja sasuketes, aceitar a decisão que o vingador (aí que idioticeeeeee) escolher hahahahaa
Vocês, sasunarus e sasusakus, são muito burros! isso mesmo, burros! falsos! não enganam ninguém com essa conversa fiada! eu duvido, duvido mesmo que vocês aceitem isso assim, isso tudo é da boca para fora.
Narusasu é o casal! Naruto é muito mais homem do que o sasuke um dia vai sonhar ser! Todo mundo sabe disso! naruto é totalmente seme e o verme do uchiha um uke imprestável que só serve pra dar prazer ao naruto! Só! Naruto tem que traçar o sasuke até deixar ele arrebentado! Meter o pau na bunda dele até o uchiha acabar com aquela banca de "eu sou fodão" xD
Aos narutards, vamos começar a mostrar pra esses sasuketes de merda aonde é o lugar do uchiha deles! Vamos escrever fics narusasus e humilhar bem o sasuke, fazer dele a mulherzinha comível do nosso amado Narutão!
EU ACHEI ESSE AGUENTO AQUI, E VOU POSTA-LO, POIS É TUDO O QUE EU E OUTROS NARUSASUS COMO A MENINA QUE ESCREVEU PENSA:
"Odeio e repudio, fanfics yaoi SASUNARU ( Sasuke seme e Naruto, uke), odeio de coração. Sem lógica, sem noção. Eis a explicação:
Como o Sasuke é um emo, ser o dominante, é ridículo, mesmo falando que por ele ser vingador, tem que ficar por cima. Sasuke é só um covarde e mimado, que não tem coragem de encarar as dificuldades como Naruto fez. Sempre firme, confiante, sem nunca esmaecer. Enfrentou o ódio e olhares assustadoramente frios, sem ter ninguém para dar amor e mesmo assim, não se tornou um monstro. Superou tudo, sem se perder.
Tá, foi triste o que aconteceu com o Sasuke. Mas, ele era amado e estimado por todos, sempre olhavam para ele com orgulho. Naruto nunca conheceu o amor de um pai e mãe. Foi odiado, maltratado e perseguido, sempre sendo chutado como um cão sarnento, encarando os olhares assustadoramente frios. O Uchiha, nunca precisou encarar esse tipo de olhar, pois era inclusive ondulado por todos, exaltado...
Sasuke é invejoso, pois sempre se achou o mais forte e Naruto um fraco, vendo que aquele que julgava fraco e idiota, havia evoluído e muito.
Sasuke então se acovardou e correu para Orochimaru. Através do selo amaldiçoado, das experiências de Kabuto nele que o fortaleceram, o fizeram imune a venenos, etc e tal, ficou "forte" ( até parece...) Naruto não teve e nem precisou de nada disso para ser o ninja poderoso que é atualmente.
Tem a Kyuubi, sim, como Sasuke tem o sharingan. A diferença começa, que Naruto sempre se superou com convicção de si mesmo, por esforço próprio e dedicação, enquanto Sasuke aceitou ser cobaia e "pet" de Orochimaru em troca de poder.
Por isso, que Sasuke ser um Uke, um submisso, tem mais a ver, do que ele ser um Seme e Naruto um uke.
Acho um despautério, Naruto ser um uke. Para mim, o Sasuke se encaixa mais nisso, pois a faceta "vingador" é para pessoas fracas e covardes, que não conseguem encarar as dificuldades. Afinal, vingar-se é tão fácil e cômodo... Perdoar é difícil.
Me recinto de ser difícil achar fics NaruSasu... odeio ver tantas SasuNaru... é repulsivo... "
A menina tem razão, é repulsivo ver essa grande merda sasunaru escrita por aí! gente, os sasunarus metem a lenha em nós falando que escrevemos com o sasuke uke para humilhá-lo, mas eles não fazem o mesmo? é engraçada a hipocrisia disso tudo, sinceramente! o pior é que, os sasunarus e agora com a corja de sasusakus que de uma hora para outra adotou o casal como o seu "mascote" dizem a quatro ventos que com eles são diferente! que eles não humilham o naruto e tal, que uke não é ser rebaixado como homem, não... mãaaaas, quando a coisa vira para o estimado sasuke, eles piram! Não aceitam o sasuke de uke! Criam birra! Xingam! Quem aqui frequenta o orkut e fóruns sabe o que eles fazem com qualquer um que pensar em ofender o "falcão vinga-merda"
Quando aconteceu aqueles eventos no orkut de invasões de narusasus, agente sai como os "vilões" da história. Como os maus caracteres! Os sasuketes, claros, não perderam tempo em criar um monte de manifestações para serem tachados como os pobres coitados!
Agora, fracamente, eles começaram as provocações na comunidade do naruto. Lá, varias vezes, surgia sasuketes para debochar e criar confusões! E isso não precisa ser comprovado, não! Quem aqui conhece os sasuketes sabem da horrível reputação que eles tem.
O mais engraça nos fãs do sasuke é que eles falam da união deles! Certo! Quando um sasukete começa um barraco logo surge milhões, isso é verdade! Mas, o que eles se esquecem de dizer é que, eles são tão unidos porque os outros fãs de personagens como o itachi, shikamaru, etc... Não suportam sasuketes!
Eles ficam puta da vida vendo o quanto o naruto cresceu, o quanto amadureceu, enquanto o sasuke virou aquele merda lá, fantoche do madara, que pra mim come ele também!
narutards, vamos lá, narusasu é o casal que temos que defender! Vamos mostrar a esses infelizes o que é, nas palavras deles próprios, "o verdadeiro casal yaoi de naruto!. pois, ridiculamente, sasunarus não reconhecem narusasu como um casal. adoram ficar por aí se gabando de uma besteira de entrevista do kishimoto onde o próprio fala que gosta de sasunaru? ah, francamente! quem acredita nisso! só esses acefalados mesmo pra pensar nisso! E, vamos ser sinceros, o kishimoto é o maior paga pau do sasuke! é só ver as lutas do emo que misteriosamente ele sempre ganha, é algo de outro mundo mesmo!
Narusasus juntos foreveeeeeeeeeeer
Você, fã narusasu, se junte a esse movimento. Vamos derrubar esses sasunarus e mostrar aos sasusakus como o sasuke deles gosta de tomar no cú! Afinal, o kishimoto não colocou o nome dele de sasuke por acaso, né? kkkkkkkkkkkk
sasuke
sasuke
sasuke
sasuke
sasuke
sasuke
sasuke
sasuke
NARUTO SEME
P.S: Sem querer apaguei o outro manifesto u;u


LadyCereja

21/04/2012 às 18:03 • Capítulo 1
Ameii simplismente ameiii esse capitulo :)
sinceramente eu estou muiito emocionada .. de verdade
essa história me tocou de verdade ... eu acheiiii ela linda
vc tá de parabéns .. vc é ótima mais uma vez parabéns :D
 


Larissa Leão

22/05/2012 às 18:42 • Capítulo 1
muito legal, acho que  vou acompanhar


Liza Bertozzi

11/09/2012 às 17:35 • Capítulo 1
Perfeita a fic ! Vou acompanhar concerteza !


shitara

30/04/2013 às 13:07 • Capítulo 1
já tinha lindo essa FIc em outro saite quando vi que a autora tambem era do Nyan fiquei maluca já que para mim você é uma lenda...


Elisangela Alencar

14/08/2013 às 11:14 • Capítulo 1
coitado do sasuske nao tem mesmo nehum jeito dele pelo menos enxergar sem o sharingar


Misaki2Mashiro

04/09/2014 às 10:49 • Capítulo 1
Leitora nova, gente que dó do Sasuke e da Sakura, pois ela esta aparentando estar pior do que ele.


aleeNyaah

17/10/2010 às 14:08 • Capítulo 2
O.O, Cara você escreve super bem , como consegue??
a fic tá perfeita ( olha que é raro eu dizer isso no 2º cap)
Tipo encrível ate chorar eu chorei ( eu sou muuiito emotiva xD)
 
bjos
    aleeNyaah
 
aguardo continuação


Tyra

17/10/2010 às 14:19 • Capítulo 2








não gostei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! achei horrivel ò/_ó

























































































oii mentira *-* amei continua ppor favor , o sasuke ta irritadinho ....mas também coitado numa hora é o uchiha mais forte na outra esta cego por causa de todo esse poder literalmente...

 continua postando eu amei essa históeia o sasuke a sakura e o naruto ainda vão sofrer muito coitados , eu adorei mesmo, eu achei só que o sasuke exagero com a história do chá ...tadinha da saku-chan.
ccontinua assim a história ta super legal e bem escrita!!  


Bella21

17/10/2010 às 14:53 • Capítulo 2
Tá excelente a fic!!! O Sasuke está sofrendo as consequências dos atos dele...e concordo com a Sakura, o Naruto e o Sasuke se parecem mais do que imaginam!!! Espero a continuação