glinos

09/08/2010 às 22:02 • Capítulo 1
nossa o primeiro cap ficou muito bom, apesar de eu não gostar muito da narrativa na 1ª pessoa a sua ficou muito bem desenvolvida e bem detalhada parabens continua assim hein


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: Ah, valeu! Pode ficar tranquilo, não são todos os capítulos em primeira pessoa. Espero que goste xD
thanks for review!


Hilesh

09/08/2010 às 23:55 • Capítulo 1
Gostei do capítulo, bem conduzido e já criando vários mistérios. Vou aproveitar que já tem mais dois capitulos prontos para matar a vontade de saber o que vem por ai. Espera ai que lá vem outro review.


Elyon Somniare

06/09/2010 às 13:45 • Capítulo 1
"Ela" é Medusa? Fiquei com essa ideia da sinopse, e apesar de já estar ligeiramente interessada antes, foi o nome dela que me decidiu, uma vez que sou fã de mitologia greco-romana.
O mendigo já me estava a irritar um pouco, mas por momento julguei que ia ser morto, o que também não seria merecido! Acabou por se resolver tudo bem mais pacifica e tenebrosamente!
É verdade que ainda só li este primeiro capítulo, mas gostei bastante da escrita, é cuidada e simples ao mesmo tempo, não colocando entraves à leitura.
Bjs
Elyon


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: Que bom que gostou, espero que continue lendo e apreciando a leitura. Como sempre digo aos leitores, estou aberto à críticas, e posso suportar até quatro estrelas. Menos que isso, acho que o coração não aguenta rsrsrs
Fique a vontade para opinar e apontar os erros de português.
bjs!


Ryuuzaki

30/09/2010 às 12:30 • Capítulo 1
Acho que esse foi um prologo bem eficiente. Tipo, ele não revela muita coisa, não apela para explosões e tiroteios, mas ainda assim cria um "gancho" que faz o leitor querer saber o que diabos esta acontecendo.
Por enquanto não tenho nem ideia de quem é esse "sentinela" e o que ele esta aguardando, pelo visto, algo ruim esta para acontecer e parece ser o que ele espera. Mais que isso não sei.
Pode ter sido só impressão minha, mas fiquei com a sensação de que o mendigo voltará a aparecer. DIgo, ele não é só um mendigo, é um mendigo maneta. Essa detalhamento  pode ser pista de que ele vá voltar a dar as caras...
De qualquer forma, a história parece interessante, no minimo, divertida. Vou continuar lendo para ver no que vai dar ^^


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: A coisa do mendigo ainda está em análise, não sei se pretendo torná-lo parte da trama, talvez eu o deixe apenas como um mendigo mesmo... xD
Continue lendo, espero que goste da trama, é uma história de ficção ainda experimental, mas torço para que ela não desande.
Opa, então vou me esforçar mais para atender ao nivel de leitura!
valeu pelo comentário!
 
 


karolcosta

30/12/2010 às 14:31 • Capítulo 1
Meu Deus! Você escreve divinamente! Suas estórias têm conteudo, são superinteressantes e atraem os leitores (como eu *-* ); Você é fã de mitologia *-* e coloca o suspense e tensão envolvidos nela em suas fic! Você é um autor perfeito!
Agora eu estou no pc, posso deixar um review legal: Adorei a sua estória "Reflexofobia" e eu odeio one-shot porque elas terminam rápido de mais. Essa foi o meu recorde de "ódio" porque eu adorei tanto que imploraria para outra como ela, mas acho que isso acabaria com o mistério que eu gostei de sentir, de não saber o passado da tal criança e o que aconteceu a Victor. Foi perfeita demais aquela fic! Não sei se ainda é possível recomendá-la devido as novas regras do Nyah! mas vou dar uma olhada e de qualquer forma indicá-la para amigos. Caso eu não possa recomendá-la aqui, no Nyah!, sinta-se homenageado por uma leitora comum, sem muita experiência  crítica que realmente adorou sua estória!
Agora, voltando a essa fic, eu adorei esse primeiro capítulo e como eu disse, você escreve perfeitamente! Vou ler o próximo capítulo assim que voltar pra casa porque agora minha mãe está me chamando pra sair (hdaisudhioaus :D )
Beeijos, Karol.


Nate Keehl

24/12/2014 às 16:26 • Capítulo 1
Então, acho que a fic foi abandonada =( Eu estava lendo ela sem ter uma conta no Nyah, mas ai resolvi fazer uma. Que pena, eu adorei muito a história, seria bem legal se continuasse a escrever… Mas acho que como já faz muito tempo isso não vai acontecer


glinos

09/08/2010 às 22:10 • Capítulo 2
o 2º cap ficou tão bom quanto o 1º e uuuuuuuu quem sera ela? continua ta muito maneiro
sei como é a frustração de vc postar uma fic e sentir que ninguem ''le'' é muito ruim


Resposta do Autor [Pedro_Almada]: ahuhauha pois é. Estou aqui vigiando se alguém posta. Vc é o primeiro. Espero que goste do próximo capítulo xD


Hilesh

10/08/2010 às 00:03 • Capítulo 2
Este capítulo continuou tão interessante quanto o primeiro, se não mais. Novamente surgiu a vontade de continuar lendo, ainda bem que o terceiro capítulo está ai à disposição.
(Posso ter me enganado, mas acho que na penúltima linha do capítulo você trocou o 'e' de torre da frase: 'O homem fitou as gárgulas da torra')


Elyon Somniare

09/09/2010 às 11:46 • Capítulo 2
April tem um aspecto peculiar, apesar da possibilidade do atractivo, caso ela se preocupasse em cuida de si, tem aquela aparência selvagem… Pergunto-me se a personalidade dela é igualmente peculiar…
Lorelai? Ou Lorelai é Medusa ou eu estou a querer avançar demais na história e acabar por tirar conclusões completamente erradas pela falta de conhecimentos. Surge, portanto, a questão do um milhão. Quem é Lorelai?
Também tem a questão sobre quem é Klaus e o seu bando, embora o trovão e o relâmpago tenham dado uma pequena dica, mas parece-me que esses são mais secundários.
A relação entre a April e o seu mestre parece profunda, será o que eu imaginei? Sendo ou não, não há dúvidas de que é mais do que uma relação de mestre e pupilo.
A escrita continua exemplar, gostei particularmente das descrições.
E as cinco estrelas já foram dadas com a review anterior XD.
Bjs
Elyon


karolcosta

30/12/2010 às 14:45 • Capítulo 2
Oi, deu tempo de ler mais um :D
Ainda não consegui esclarecer muitas coisas - e é esse o propósito, certo? -  mas me sinto atraida a ler o próximo, e mais outro capítulo até onde você escreveu e eu começar a escrever aquelas mensagens chatas de " oooo: continua! *-* eu vou morrer de tanto esperar!" . Não vai dar tempo de ler o próximo agora, então, até mais tarde :D
Parabéns pelo modo incrível que você escreve e como consegue prender os leitores a fic! :D
Beijos, Karol.