Comentários em Perdão

Andy

27/07/2010 às 17:52 • Capítulo Único
Ah, eu adorei sua one! *-*
 
Eu assisti o filme umas duas vezes, eu acho. E simplesmente amei.
Eu não havia visto os bonus do Dvd, pois vi pela televisão. Mas foi uma ideia genial que o diretor do filme teve.
E a sua ideia para a one-shot também ficou muito irada.
Me deu uma pena do mostrinho. Tadinho. Ele só queria achar a mamãe dele! T_T
 
Bem, eu gostei muito.
10 estrelinhas para sua one! *-*
 
Beijos! 


Resposta do Autor [wateru]: 10 estrelinhas? Valeu *-*
Que bom que gostou dessa fic, eu tenho um carinho realmente especial por ela. ^^


Xay

27/07/2010 às 21:11 • Capítulo Único
:D NOss,olhando por esse ponto até q é bem interessant ._.,tadinha das pessoas,acabaram morrendo,no final do filme eu nem entendi o q aconteceu com o monstro mas tudo bem XD
Good History


Resposta do Autor [wateru]: Obrigado, foi exatamente essa ideia que eu quis passar - a mudança de ponto de vista para mudar a sensação da história.
Obrigado por comentar! o/


Saah Insane

29/07/2010 às 11:18 • Capítulo Único
Fiquei com peninha do monstro, cara
Ce escreve superbem, amei amei


Resposta do Autor [wateru]: Escrevo bem? Valeu *-*
Também fiquei com pena do monstrinho. o/


WinterNogss

17/08/2010 às 21:59 • Capítulo Único
Boa cara, gostei bastante desse monstro bonzinho, mas adorei a ideia e acho qeu deveria ver algo além de um filme de monstros como por acaso um filme de vampiros assassinos assim por diante, acho até legal uma fic em conjunto para uma ideia dessas.
Continue com esse trabalho!!!!


Resposta do Autor [wateru]: Hey man! o/
Valeu pelo comentário. E eu gostei da sua ideia, pode ser legal.
Falou, qualquer coisa manda mensagem! ^^


karkr_napon

11/09/2010 às 12:40 • Capítulo Único
Ahhh que fanfic legal do filme :)
Adorei a POV com o monstrinho e mostrando o arrependimento e a inocência dele para encontrar a mãe, muito bom. Você escreve muito bem e tem uma excelente narração. Amei a fic ;D


Resposta do Autor [wateru]: Valeu, Karkr_napon #_______#
Eu realmente fiquei com pena dele quando vi os bastidores que vieram com o DVD. Tadinho, ele não fez nada de propósito ^^
Obrigado pelo comentário! º¬º


March Sendo

09/12/2011 às 19:43 • Capítulo Único
Awn.


YourMajesty

06/08/2014 às 00:37 • Capítulo Único
Meu Deus, que pena me deu do monstro


Simone

15/06/2015 às 10:12 • Capítulo Único
...bom ai ele participou da festa porque comeu um convidado e tals...
Ok, por onde começar? Ah, já sei.
Assisti o filme nesses dias em que o tédio toma conta do seu ser e tu começa a desconfiar que nada no mundo será capaz de te tirar do estado vegetativo do momento (sabe como é... Obra do acaso). Não tava levando muita fé, era um filme de monstro, que destrói uma cidade americana, com um grupo de mocinhos bonitinhos que sai correndo por ai buscando sobreviver.
Ok.
Ai começa o filme, estilo Bruxas de Blair, cuja intenção do diretor é te deixar numa tensão alucinante porque tu sabe que no início é aquela suruba alegre e depois a coisa começa a ficar cada vez mais dark from hell. Nada de mais.
Mentira. Já tava me borrando antes mesmo das coisas acontecerem.
A grande questão que me fez vir escrever um textão aqui é que, depois que o filme acabou, eu estava com o coração tão apertado que me deu vontade de chorar feio um bebê que perdeu o ursinho de pelúcia no berço. Por quê? Porque a Simone, como boa defensora de todos os entes vivos e não-vivos do universo ficou com pena do monstro.
Aconteceu com Godzilla.
Aconteceu com Parque dos Dinossauros.
Acontece na rua todo o dia.
E aquele sentimento de injustiça com a pobre criatura só diminuiu um pouquinho quando descobri aquele easter egg do final que não vou falar o que é porque podem chamar de spoiler, mesmo o filme já sendo meio velhinho.
Então li a tua fic. E me deu aquela vontade de entrar dentro do pc e abraçar o monstro pra dizer que tudo vai ficar bem e... ♥
Toda a enrolação foi pra dizer que tu escreveu exatamente o que eu queria ler, pra sair defendendo - com faixa e tudo! - que ele só precisa de amor (e talvez comida...!), da forma mais perfeita que alguém poderia fazê-lo! Parabéns pela fic!
Desculpe o textão meio sem sentido G.G
Küssen~


Bola

24/01/2016 às 14:18 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
escrever mais ^^

O que mais gostou no capítulo?
O ponto de vista

Gostei ^^ 


Milady Sara

25/11/2016 às 21:11 • Capítulo Único
Olá, o/.
Primeiramente, adorei sua ideia, gosto muito dessas coisas de mostrar um pouco da história na visão do monstro, porque nesse tipo de filme eu geralmente fico "caraca, o que será que passa na cabeça desse bicho?".
Acabei de ver o filme e já tou meio obcecada, quando vi que vc falou aqui que era um filhote já fiz super pesquisas no google, mas enfim, de volta a sua história: Gostei da ideia de ele pedir perdão, e não tipo dar declarações raivosas e vilanescas, achando justo destruir a cidade e se sentindo superior às pessoas, aqui ele as vê como iguais e isso é muito legal.
Ele sentir essa simpatia pelo Rob inclusive serve de explicação pra eles se cruzarem durante o filme. Sobre a visão dele da cidade gostei da parte das luzes e da "floresta cinza" e a parte de se sentir um desajeitado que destroi as coisas, um pensamento bem massa.
Só acho que nessa sua ideia da simpatia teve algumas pontas soltas, tipo se ele gostava dos caras, por que dar aquela mordida que matou o Hud? E também havia partes que você podia ter explorado mais, tipo quando eles estão frente a frente e o exército chega, e ele poderia até mesmo comentar sobre os bichinhos que caíam dele.
O que eu acho que podia melhorar, é com relação à maturidade dele. Tipo, vc falou que é um filhote, mas na sua narração, ele mescla momentos infantis com alguns mais maduros, em mim isso causa um pouco de estranhamento.
Mas no geral é um one shot muito bom, gostei bastante,  parabéns e continue assim!
Bjs ~