Comentários em Estrelas Solitárias

Usagi Nakamura

20/07/2010 às 10:57 • One Shot
MEU DEUS!!!! que fic mais linda *-*
realmente, Luigi é sempre sozinho T^T
eu gosto da Rosalina, ela é mara *----*
nhaaa 'papai' WTF? O___O *apanha*
amei a sua fic *-*
beijinhos ^^


Resposta do Autor [Knight Beast X]: Realmente inspiração vem a tona.

Não entendo porque a Nintendo sacanea tanto com o Luigi. Existe diversos jogos do Mario com o titulo 'Mario' e alguns deles nem aparece o Luigi.
 
Muito obrigado por ler a minha fic!!!!!!!!!!


Cicero Amaral

24/07/2010 às 14:24 • One Shot
A fic é bem escrita, e a história em si é bem bonitinha.
Mas cá entre nós... um beijo só e já tá casando? O.o
Pena que eu não conheça absolutamente nada de Super Mário, ou poderia falar mais um pouco.
 
Que sua pena jamais descanse.


Resposta do Autor [Knight Beast X]: Bem como é fic curta então resolvi encurtar os procedimentos heheheheheheh
mas em um mundo onde voce tira moeda do tijolo, cogumelos que aumentam seu tamanho, canos que liga para todos os lugares, acho que tudo é possivel hehehehehehehehhehe
 
Eu tambem praticamente não conheço muita coisa da nova princesa, mas resolvi me ariscar hehehehehehehehe
 
Valeu pelo review


Nara-Camila

27/07/2010 às 12:52 • One Shot
Bom.. Como te disse anteriormente... Acho essa fic muito emocionante.. Não sei se é porque me identifico com coisas ditas nela... Também  me sinto uma estrela solitária...
 
Parabéns, amigo. Soube colocar uma carga emocional muito forte nessa história...
 
Kisus


Resposta do Autor [Knight Beast X]: É. Cada fic minha sempre coloco um espirito diferente hehehehehehehee
 
brigado!!!!


CanasOminous

28/07/2010 às 19:13 • One Shot
YoW Cara! Tenho que admitir, fics de Mario como a sua realmente são raras! Ainda mais quando são tão bem feitas como essa! Até mesmo na capa! É a primeira que eu encontrei do jeito que eu queria! Eu gosto de de One-Shots mas tenho que admitir que acho que é a primeira que encontrei do Mario!
 
Ficou muito legal cara, gostei mesmo! Acho a Rosalina muito bonita e o Luigi mutio engraçado! Eles formam um casal lindo! Acho que podemos deixar a Daisy um pouco de lado não é ;D
 
Gostei mesmo! Suas palavras são muito sábias, encontrei poucos erros, mas o modo que você escreveu me fez nem percebê-los muito bem! Só dê uma arrumada em uma partinha: o nome da Samue, é Samus Aran! E não Adan! ;D Mas acho que isso foi apenas um erro de digitação! ;D kkkkkkk
Seria legal se tivessem mais fics como essa! Nota 10 cara ;D
 
Abraço~~ =D


Resposta do Autor [Knight Beast X]: realmente fiquei surpreso quando comecei a ler fics de mario e não encontrei nenhuma boa, então cabeu a mim a fazer uma boa fic, ou pelo menos tentar hhehehehehehhee
 
Realmente queria na capa colocasse uma foto de Luigi e Rosalina juntos, mas não encontrei nenhuma boa. Esmagadoramente as fotos de Luigi encontra com Daisy.
 
Valeu pela correção, normalmente chamo Samus de Metroid hahhahahahahhaahhahaha
 
Muito obrigado pelo review


kurosaki nunes

31/07/2010 às 03:44 • One Shot
Foi uma fic bem interessante,e finalmente alguém deu atenção ao Luigi rsrs.Fics assim com um só capitulo são bem agradáveis de se ler,seria legal que você investisse mais em histórias assim com personagens que todos curtem, mas que não figuram muito no mundo das fics como os Narutos e Sasukes da vida.Quem sabe aí uma fic de Donkey Kong ou Sonic ou mesmo uma nova fic de Mario?
Vlw abraço!


Resposta do Autor [Knight Beast X]: Bem eu até pensei em uma fic de Sonic, mas por enquanto vou terminar algumas minhas inacabadas para fazer depois. Tambem penso em fazer uma nova fic de Mario


gadondorf

24/10/2010 às 09:41 • One Shot
Legal a história.


patrickryu

28/12/2010 às 15:43 • One Shot
Gostei muito,Knight-san,só preciso saber é quando vai sair a fic da Rosalina contra Daisy pelo Luigi!!
patrickryu-kun


Resposta do Autor [Knight Beast X]: Bem até comecei a escrever, mas como ainda tenho minhas outras fics a acomponhar fica dificil começar outra, ainda não tenho uma data certa, mas posso dizer que vai sair uma com Rosalina contra Daisy contra... (segredo) pelo Luigi.


WhiteVir

17/07/2013 às 00:12 • One Shot
Awwwt!
Adorei a historia!A lingaguem,como ambos se uniram ,tudo de um jeito muito especial!


Gabriel

13/12/2013 às 12:46 • One Shot
Tenho essa como uma das poucas histórias boas sobre o universo Mario e seus personagens, em que o autor se dedica a produzir algo complexo com figuras que se apresentam tão simples durante os jogos. Embora haja alguns erros mínimos durante a escrita, e a escassez de uma definição detalhada aos cenários, eu relevo tais pontos diante a construção e relação dos personagens. Algo que não é fácil, visto o quão pouco os jogos nos revelam sobre os seus protagonistas. Gostaria de ver mais do seu trabalho para com esse universo, mas por ora, me contento com essa belíssima história.


Resposta do Autor [Knight Beast X]: Quando comecei a jogar Mario do Wii, realmente me espantei com o aparecimento de Rosalina, a terceira princesa, que por acaso não é a vitima da historia do jogo. O casal Luigi e Daisy é um casal meio que forçado, afinal os dois são meio que secundario e até combinaria, mas o aparecimento da segunda princesa foi no game boy e aonde o Mario que a salva (sem a participação do Luigi). Daí é estranho pensar a combinação dela com Luigi sendo que o Mario teve mais contato com ela.
Rosalina foi uma personagem que mais ajudou o Mario e não teve tanto contato com o protagonista. Então resolvi escreve uma historia desse casal. O bacana de fanfic é essa visão de explorar as personalidades dos personagens. Sei que não tem muita coisa para se explorar. No Luigi eu me baseei que ele nunca enfrentou o Bowser diretamente, foi a base para criar uma certa insegurança quanto a isso. Claro que se olhar nos jogos atuais, o Luigi parece que é mais forte que o Mario (ele pula mais alto e consegue diminui os efeitos da gravidade no ar).
Obrigado pelo review e mais obrigado ainda pela recomendação. Realmente se a categoria de fics Mario fosse mais movimentada eu talvez escreveria mais fics sobre eles.
Mais uma vez obrigado por Tudo


S Nostromo

03/01/2015 às 16:39 • One Shot
Não sou fã de romance e relacionados, mas gostei muito da fanfic, o nome e a capa me chamaram a atenção. E realmente, Luigi tem uma atmosfera meio solitária, meio secundária e tal, e combinando com a Rosalina que é uma personagem um tanto nova (e também secundária) na série acabou saindo um casal bem surpreendente.
Adorei sua escrita também! Bem gostosa de ler e focada no sentimento entre os personagens. Tá de parabéns! =D


Resposta do Autor [Knight Beast X]: Essa fic já tinha tanto tempo que escrevi essa fic que nem me lembrava que fui eu que escrevi.
Obrigado pelo review