Comentários em Just My Luck

Pachi_Angel

14/01/2009 às 23:15 • One, two, three, four... Went out with the guys…
Oláááá!!!
 
Desculpe ter sumido!!!
É que eu perdi essa história e fiquei mó tempão sem poder ler!!!
Finalmente achei!
 
Só queria dizer que a história tá incrível!!!
Tinha justo que parar nessa parte????
 
Quando a Sarah vai começar a ouvir J-music? quando ela vai ganhar o apelido dela? A michelle vai ficar com o Gin? E quando a karin vai se declarar pro Takuya????
 
Ai, são tantas perguntas!!!
 
 Sua história viciaaaaaaaaaaaaaaa!!!
 
Bjs ^.~


Pachi_Angel

25/01/2009 às 02:08 • Asian Nation - parte 1
Olááá!!!
Eu já disse isso...mas não custa repetir.
Sua fic é P-E-R-F-E-I-T-A!!!
 
Achei bem legal vocÊ contar como foi o começo do Asian ^^
 
Mas vocÊ vai postar aleatoriamente para descontrair a fic ou só vai ter isso mesmo?
 
Essa garota nunca bateu bem da cebça desde sempre XD
 
Beijos^.~


Resposta do Autor [Naomi Sano]: Obrigada, obrigada, obrigada. Não tenho palavras para descrever o sorriso que fica estampado no meu rosto toda vez que concluo um capitulo desta fic ^^

Foi cansativo, mas a fic chegou exatamente no ponto onde eu queria: O começo de tudo.

Aí, alguém me pergunta: Como assim "o começo de tudo"? O começo onde os personagens começam a se encaixar perfeitamente e onde o universo da j-music vai ganhar espaço no mundo de Sarah.

Pretendo postar mais coisa sobre o começo do Asian, ainda tem muita coisa pra falar sobre o ardo trabalho desse grupinho pequeno que foi crescendo e a chegada dos "moradores"... ^^

Além de contar, claro, a história principal sobre Sarah e seu err... posso contar? Tenho que contar, né? Já tava na cara mesmo: Seu romance - que será bastante conturbado por causa de algumas pessoas, principalmente uma pessoa em especial, com Daniel.

bjus e espero que esteja gostando muito de ler esta fic! E mais uma vez agradeço de coração!


Pachi_Angel

25/01/2009 às 03:02 • Asian Nation - Parte 2
Olááá!!!
Amei o capítulo, como sempre!!!
Cara, que confusão é essa escritório, tá pior que a minha sala de aula @-@
 
O que aconteceu entre a Fuuko e o Hiro? E por sianl não fui com a cara do moleque ò-ó
 
E a Sarah tá gostando do Ichigo que bonitinho *-*
Só falta...er...ela descobrir isso.
*capota*
 
E VÃO LEVAR ELA PARA O ASIAN NÉÉÉÉ???
 
Vai ser muito esse próximo capítulo! já estou até a cara de pastel que o povo vai fazer quando eles se encontrarem cara a cara XDDD
 
Agora a fic vai começar a ficar realmente boa... Você não sabe o quanto eu fiquei feliz quando vi que tinha atualizado!
Fez todo o meu e o seu esforço valer a pena!!! Eu mandei sua fic para uma penca de gente, sua história é boa demais para ficar no anonimato!
 Mandei mais para as minhas leitoras das minhas fics de bandas, ficas divertido ler essa fic quando se conhece esse universo da J-music!
 
 A menos de um ano, eu nem sabia o que era J-rock... hoje eu já estou juntando dinheiro pra ir num show do An Cafe e escrevo fics yaois de bandas!!!
 
 O universo da música oriental é tão grande e acolhedor que não tem como não viciar! quero ver como isso vai acontecer com a Sara!
E as amigas delas, como vão reagir também?
 
Aiaiaaiaiaiaiai, essa curiosidade tá me matando X.x
 
Continue assim e não desista!!!
Muitos beijos
Pachi ^.~


Resposta do Autor [Naomi Sano]: <!-- /* Font Definitions */ @font-face {font-family:Verdana; panose-1:2 11 6 4 3 5 4 4 2 4; mso-font-charset:0; mso-generic-font-family:swiss; mso-font-pitch:variable; mso-font-signature:536871559 0 0 0 415 0;} /* Style Definitions */ p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal {mso-style-parent:""; margin:0cm; margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:10.0pt; font-family:Verdana; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; color:black; mso-bidi-font-weight:bold;} @page Section1 {size:595.3pt 841.9pt; margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm; mso-header-margin:35.4pt; mso-footer-margin:35.4pt; mso-paper-source:0;} div.Section1 {page:Section1;} -->

Bagunça no escritório é de praxe, não pode faltar! xD~

 

Bom, Fuuko e Hiro, hiem... É, ainda tem muita coisa pra acontecer com esses dois e sim: ele não é flor que se cheire, mas ele tem um motivo muito importante e uma inimizade com um certo alguém muito importante no Asian Nation.

 

É muito cedo ainda pra dizer se Sarah está realmente gostando de Ichigo. No mais é uma forte atração que ela está sentindo, misturada a uma ansiedade de saber o que ele quer com ela, o que ele pretende fazer. Mas ela vai acabar percebendo que pode chegar a realmente gostar dele quando perceber seu mundo ser ameaçado por alguém.

 

E SIM!!! o/ Ichigo está levando ela pra lá. Eu também quero saber com será a reação de algumas pessoas quando vêem Sarah, e... será que vão gostar dela? Será que terão algumas pessoas que não gostaram dela? Como será? Será que ela ficará bem? E quem será seu professor de canto e língua japonesa? Sim, porque ela não sabe cantar! E eles estão procurando uma garota como vocalista. Lembra que Ryuki, Lee e Yasu estavam fazendo uma seleção de garotas e não acharam nada de interessante? Pois é, será que Sarah irá conseguir conquistar estes fanáticos por J-music? Ela tem uma boa voz? Ela irá conseguir?

 

Obrigada realmente por estar lendo, agradeço de coração!

Como eu disse, a fic chegou realmente ao ponto de partida! Ao ponto onde os dois mundos se encontraram.

Eu conheci o mundo da j-music no final de 2005, aprendi muito com as músicas, com os sentimentos que as bandas passavam em suas letras. É raro, hoje em dia, se achar uma banda que passe tanto sentimento num repertório de uma canção como as musicas asiáticas: tanto chinesa, quanto coreana e japonesa. Eles realmente sabem tocar fundo no coração de seus ouvintes. E é maravilhoso o empenho que eles colocam numa letra. Eu estava procurando uma fanfic que falasse sobre a história de uma banda brasileira na estrada da musica japonesa, mas não consegui achar. Então, uma amiga me disse: “A gente escrever o que queremos ler”. Então, comecei os esboços com uma banda e a história foi surgindo, mas faltava algo, mas aí eu pesei: e se eu colocasse uma pessoa que não entendesse anda sobre j-music, suas emoções, seus gostos, suas opiniões? Então Sarah surgiu, e com ela, claro, a confusão: se tornar a vocalista da banda sem conhecer nada. Claro, eu não poderia colocar tudo fácil para ela. Tinha que aprontar algo, e pronto. A história deu nisso ^^

Obrigada mais uma vez por estar lendo!

Bjus!

E até o próximo capítulo! /o/