Comentários em O Sonho Morto

Phanton

12/07/2010 às 20:55 • O sonho Morto
Olha só, um típico poema romantico da segunda geração :') 
A angústia e a idealização do amor de sua querida fazem com que já ganhe cinco estrelas, mas não foi apenas isso que lhe garantiu - mais uma vez - meu parabéns.
As rimas simples e externas deram uma simplicidade que debate com a complexidade de seus sentimentos de querer abrir mão de tentar ser feliz se não for com ela, pois nada mais vale a pena, então "vamos aguardar a morte opê!" husdsuhduhsduhsdhusd
Sei como é terrivel esse sentimento, porque assim como quase todo mundo - se não todos - já passei por isso >< Então digo-lhe que é apenas uma fase... ( A menos que você seja um poeta da segunda geração tão ferrenho a ponto de morrer como eles rs. )
Mas enfim, mais uma vez parabéns... e mais uma vez eu aqui nos reviews há!
Continue assim n_n


Resposta do Autor [luciferbenigno1]: Ainda bem que não sou um poeta da segunda geração do Romantismo,se não eu já estaria próximo da morte,pois em geral morriam antes dos 25 anos...
enfim, mas uma vez muito obrigado pelo review e pode ter certeza que daqui pra frente só irei melhorar
 
hugs and kisses =3


Lady Freak

27/07/2010 às 08:56 • O sonho Morto
Hello there!
Chegou a me parecer uma continuação de "Perigoso Confiar Em Ti", o que não seria tão estranho já que realmente fez esse aqui um tempo depois. "O Sonho Morto" parece uma forma mais sã de expressar o que o mesmo personagem está sentindo um tempo depois, agora se recuperando e tentando se erguer novamente, agora que o amor finalmente parece ter passado. No anterior ele continuava amando após a traição e aqui o amor foi se desvanecendo até deixar de existir. - Ao menos é a minha visão, pode ser que eu esteja viajando!
Gostei bastante, e acho que vou fazer o seguinte: quando eu me sentir triste ou magoada, irei tentar escrever um poema também. Afinal, é inevitável que mais cedo ou mais tarde eu me sinta assim, a questão é "como vou aproveitar esse sentimento".
Beijos! :*