Miri

11/07/2010 às 22:26 • Oneshot
tah linda a songfic mas, a sakura tem os olhos verdes, e não azuis
 
Bjo Bjo


Resposta do Autor [Miss Viegas]: Pois é, fiquei numa dúvida danada porque muitas figuras dela os olhos estão num tom de verde esmeralda mas num vídeo que tenho eles parecem um azul, mas é aquele azul esverdeado. Mas que bom que gostou, fico feliz. Agradeço que tenha lido ^^


ECargnin

12/07/2010 às 16:27 • Oneshot
aaaahh!! eu adoreiii  a tua fic!!!! ai muuuito linda e dimais!!! me fala eim qaal musica tu se baseou??? aaah eu naum qero qebrar o barato de ningueim mas os olhos da Sakura saum verdes.... mas taah valendo.. tu jáa disse qee naum teiim conhecimento profundo..... Parabéns!! BejoÔnS'zinhuss TFRY.


Resposta do Autor [Miss Viegas]: Eu fiquei numa dúvida com relação aos olhos dela porque ás vezes parecem azuis outras verdes, tenho uma figura que eles estão em um verde bem vivo mas em um vídeo eles parecem um azul água, mas fico feliz que tenha gostado da fic ^^. Muito obrigada mesmo!
Ah, a música é Landing In London, do 3 Doors Down, tá aí o link se quiser ouvir ^^
http://www.youtube.com/watch?v=rguhxKEBlr4
Obrigada mais uma vez!


saky_flower

14/09/2011 às 15:56 • Oneshot
lindo so tem um unico problema a sakura tem olhos verdes


Resposta do Autor [Miss Viegas]: É, esse foi um erro muito comentado ^^'. É que me baseei em uma figura que mostrava os olhos dela mais pro azul do que pro verde. Mas fico feliz que tenha gostado e comentado! Bjos!


rhaykaulitz_tk

26/03/2012 às 12:10 • Oneshot
Totalmente perfeita *-----* Eu quase choro, amo muito SasuSaku s2s2

Resposta do Autor [Miss Viegas]: Quando eu vi o nome de quem tinha colocado a review eu fiquei: Coloquei uma review na minha prórpia história O.o? É que meu apelido é Rhay XD. Enfim, obrigada pelo review, fico feliz que tenha gostado, eu tbm gosto deles dois, a primeira fic que li deles era linda mas deletaram. Obrigada mais uma vez!