Comentários em O casamento às cegas.

Paloma Machado

20/03/2024 às 20:44 • Capítulo 1
Olá, autora. Tudo bem? Toda vez que vejo sua foto de perfil, fico com vontade de reassistir Sekai-ichi Hatsukoi pela milésima vez haushahs. É meu yaoi favorito ♥.
Eu comecei a fanfic já rindo na sinopse, pela confusão que Katakuri fez com o pedido do Chapéu de palha. Depois mais ainda com Brûlée entornado uma garrafa de conhaque. E o desespero dela pra impedir que o irmão continuasse com a revelação catastrófica, foi meu deleite auhsuahsau.
Smoothie nem sabe quem é e já imaginou o sabor do suco que a futura ex-cunhada daria. Os comentários dessa família são os melhores. Quem precisa de inimigos com irmãos desse calibre? ahuahshuhas.
Minha nossa! Nem tinha lembrado da Hancock. Vai transformar todo mundo em estátua de pedra. Se a Pudding não fosse uma pescotapa, eu até acharia bonitinho ela com o Sanji. Mas o Zoro não concordaria.
Eu ri do começo ao fim nesse capítulo. Adorei♥. Mal posso esperar para o desfecho dessa enrascada auhsuahs.
 

Loma.


Resposta do Autor [Takkano]: Olá... a moça dos mares... 
 
Eu te entendo, o Takano foi um daqueles grandes amores, que a a gente nunca esquece. Mas reassistir esse anime jamais, kkkkkk; o Onodera me dá gastrite. 
A confusão começo até na minha outra história, mas resolvi desenvolver a treta nessa aqui. O Katakuri é um homem carente de atenção e afeto, e o Luffy deu isso a ele; não da forma como ele queria, mas deu, kkkkkk, desculpe, fiquei pensando coisas.
A Brûlée só sofre. Quis ajudar o irmão e foi arrastada com as paranoias dele. E ainda vai ter que dar o presente mais caro da lista, kkkkk.
A família do Katakuri destilando todo seu veneno na pobre noiva, que nem sabe que é noiva ainda e o pior de tudo, não é noiva, é o noivo. Eu acho que o Katakuri devia ter falado que era noivo. Quais seriam as opções que os Charlotts chutariam? Acho que só chutariam mesmo, e o Katakuri, coitado.
Acho que a Honkock nem vai ser convidada; só acho. 
Olha, eu nunca gostei da Pudding não viu, mas não por ela ser louca, mas sim por respeito ao Zoro, kkkk.
Eu sempre digo, se não tem comédia, não fui eu quem escrevi. Espero que curta o resto da história. Costumo demorar para atualizar, mas essa eu já tenho um cronograma programado, então, vou tentar ser mais rápida; mas não tanto.
Obrigada pela atenção e seja sempre bem-vinda. 
 
 


Paloma Machado

21/03/2024 às 21:22 • Convidado especial.
Brûlée "Já que eu não consegui impedir, vou me retirar forçadamente com um coma alcíolico" auhsuahs. Eu não gostava dos dois no começo, principalmente dela, oh nariguda chata auhsuahs. Mas depois que foi contada a história deles, eu acho muito lindo a relação que eles tem, são dois irmãos muito fofos :3.
Essa fala do Luffy gritando foi muito canônica. Deu até pra imaginar os ohos esbugalhados ashuahs. Perai que eu tô chocada/confusa/embasbacada... O Luffy entendeu que foi um pedido de casamento ou não? Já estou sofrendo antecipadamente pelo coração partido do Katakuri T.T.
Eu não sei se o Mugiwara é tapado ou se faz, porque as vezes ele tem esses momentos sérios que a gente fica meio desconfiada. Ai o infeliz começa a lamber o outro que nem cachorro e no fim mete um beijão de língua. Tô passada aushuahsa.
ESSE BÔNUS VAI ARROMBAR O HOMEM, KATAKURI! uahsuahushas. Apesar de que o Luffy é de borracha AUSHUAHSUHAS MEU DEUS AUSHAHSHSHAS. Nota: A leitora surtou e encontra-se em estado deplorável.
Luffy safado gente, que isso. Gosto de mochi quente auhsuahsauhsa. Tá, parei.
Minha dose de serotonina está garantida com essa fanfic. Muito obrigada ♥.
 

Beijos, Loma.
 


Resposta do Autor [Takkano]:

Olá…

 

Ah a Brulee, nem vou pôr os acentos todos que não tenho mais paciência pra isso, kkkkkk. Quem nunca tentou usar das artimanhas da Brulee para sair de uma situação dessas? Eu nunca, mas não recomendo de qualquer forma, kkkkkkk.

Eu também nunca fui muito fã, nem do Katakuri, muito menos da Brulee. Sim, depois a gente vê que a relação deles é muito bonita e eles se ajudam, mas continuo não gostando muito deles; muito menos da chata da Brulee.

Olha o Luffy ouviu a palavra festa, porque ele ador uma boa festa, porque tem comida e bagunça. Aí ele ouviu a Palavra Pudding e Sanji, e já associou a festa de novo, festa de casamento (mais comida e, no caso do Sanji e da Pudding, mais bagunça; e das brabas!). Agora a gente não vai esperar que o Luffy associe tudo e feche a conta, porque isso nunca vai acontecer, kkkkkkk. Então sim, lá vem uns corações partidos aí, e não será só um não.

Olha de bobo o Luffy tem só a cara, o jeito de pensar, o jeito de agir, o jeito de ser… ah, cansei, kkkkkkk. Sim, ele é bobo, mas não desperdiça um docinho de jeito nenhum, não importa onde ele esteja, seja no prato ou… NOS LÁBIOS DO BOY!!!

 

Olha eu desconfio que meu Luffy está meio por fora do que realmente vai rolar nessa festa, mas a gente sabe que vai dar merda… oh se vai, kkkkkk. Oremos para que essa boracha seja beeeeeem rsistente, meu God!!

 

Que bom que consumiu serotonina na minha fic, porque é mais saudável que chocolate, só não vou dizer mais gostoso também porque aí já é blasfêmia, kkkkk.

Obrigada, autora, pelas surtadas. *w*