Comentários em Solar Flare | One-Shot

wearegabs

02/11/2023 às 12:38 • Capítulo único
Amigaa, olha só quem chegou! Euzinho mesmo.
Eu literalmente amei a ideia que você teve de contar como a mamãe Vaugh conheceu o gostoso, quer dizer, o deus Apolo! Olha, sem dúvida nenhuma a minha parte favorita dessa história foi a carta que o Apolo fez pra ela. Gente, deu pra sentir de longe a personalidade dele e aquelas partes riscadas? Meu pai amado, o que foi aquilo? KKKKKKKKKKKKKKKK Uma sinceridade e auto-estima completamente fora do comum! Além de que super gostei que ele falou sobre a Atena no meio do texto, o que me deu uma pulga atrás da orelha sobre: Será que Apolo falou pra Atena da mamãe Vaugh? E foi assim que elas se conheceram?
Bom apesar de tudo, ele foi super gente boa! E eu juro que realmente não esperava isso dele e você me surpreendeu. Ele me surpreendeu. Tanto é que o próprio Apolo falou algo que eu eu jurava que ele fosse: igual o pai, mas ele deixou claro ser diferente e isso foi muito cordial da parte dele.
É que claro, eu sempre penso no Apolo como uma Afrodite homem. Gostoso, machão e que sai ai pegando qualquer um apenas por ser o Deus que é! Mas essa Oneshot mostrou ser diferente e gostei disso! Afinal, mesmo ele não podendo estar presente na criação dos filhos, ele deixou uma cobertura e muito dinheiro pra não deixar ela completamente desamparada e isso cara, foi digno!
Amei a história, muiiito gostosinha de se ler e eu nem percebi quando já tinha chego no final!
E me diz ai, vamos ver agora o trauma da Anna?
 


Resposta do Autor [Andréia Santos]: Oi amigo! Essa ideia de escrever sobre a Martha se envolvendo com os deuses já vinha desde que escrevi a primeira drabble, então saiu naturalmente. Apolo é um poço de autoestima mesmo kkkkkk e não sei se você notou, mas eu coloquei umas coisas que remetem aquelas falas do tipo "com depressão linda? Bonita desse jeito, para com isso!" ou aquela baboseira do poema ser o "nude da alma" kkkkkk bem a cara dele dizer essas coisas. Vou quebrar um pouco do encanto, apesar de não minimizar a diferença que uma fucking cobertura e dinheiro fez pra uma mãe solo: ele só deixou essas coisas pra ela pq não precisaria mais (insira aqui a cara de palhaço).
Sobre Atena... não tava nos planos contar sobre ela, mas vamos ver se surge a inspiração depois? Tem até o final do mês pra entrar como parte do desafio, "dá tempo".
Obrigada por vir aqui comentar e já aguardo você em BI PANIC!


Camélia Bardon

17/12/2023 às 23:51 • Capítulo único
Oie! Demorei pra vir ler (novidade, mas peço desculpas por ser uma mulherzinha atarefada. Atrasada sim, irresponsável nunca), mas vim! 
Olha, pelo menos Apolo foi civilizado e preocupado o suficiente pra deixar uma herança generosa pra Martha. É muito mais do que certos deuses por aí ~Zeus, cof cof, estamos falando de você~, mas que revelar uma gravidez por carta não deve ter sido nada fácil............ isso com toda certeza. Principalmente cheia de poesia tosca AHAHAHAH Ainda mais para uma universitária! Sinal para admirar ainda mais a Martha por ter conseguido lidar com tudo isso de maneira brilhante.
Como sempre, o seu bom humor na escrita é uma delícia. Amo o jeito que você traz um pouco do estilo do tio Rick para não perder a mão, mas ainda assim dá pra ver toda a sua escrita toda única e cheia de personalidade. Eu amei!
Um beijo e até a próxima (◕‿◕✿)


Resposta do Autor [Andréia Santos]: Não precisa se desculpar pelo atraso! Seu comentário foi tão fofo e carinhoso que eu to com um sorrisão besta kkkkkkkkk A gente que escreve fanfic tem que saber homenagear o material fonte, então fico feliz que tenha sentido a vibe do autor na minha narrativa; mais feliz ainda em saber que não fiz uma mera "imitação" na escrita e que pus meu jeitinho! Não é querendo quebrar o clima, mas Apolo meio que não precisava daquelas coisas materiais, então deixou pra alguém que pudesse usufruir kkkkk ao menos a mana não teve que abandonar os estudos, teve grana (e muita) pra seguir com a gravidez e se formar.
Obrigada pelo feedback! Quase um presentão de natal!