Comentários em Mãe

Drafter

19/05/2023 às 14:56 • Mukuro
Ahhh, mas que coisa mais bonitinha essa fanfic!!! Nossa, como me surpreendeu! Não esperava que fosse logo a Mukuro fazendo papel de mãe, mas gostei muitíssimo de ver! E adorei mais ainda o fato dela nem ser a mãe biológica, mas apenas ter aceitado cuidar do bebê (e com o tempo desenvolver um afeto maternal). 
Mas quanto aos pais da criança, fico imaginando se não acabaram morrendo, e por isso nunca mais voltaram. E se voltassem, será que o garoto os veria como pais? Pq me parece que ele tb se afeiçoou a Mukuro.
Ai, que coisa mais linda essa história! Amiga, adoraria ver mais coisas! Inclusive desse próprio enredo - o garoto mais velho iria em busca dos pais ou ficaria de vez no exército de Mukuro? Como seria o relacionamento dele com Hiei? E se os pais voltassem do nada, como o garoto iria se sentir?
Aff, muitas possibilidades! Enfim, amei que escreveu isso e amei ter lido!
Beijos!!
PS: Gostei da honestidade nas notas dizendo que pode demorar uma semana ou seis meses hahahaha


Resposta do Autor [Ocarina]: Oie! Que alegria te ver por aqui!
Fico feliz que tenha gostado de ver a Mukuro como mãe, porque eu acho que ela daria uma mãezona!! Hahaha super imagino ela cuidando de alguém por circunstâncias da vida. Acho que ela seria bem rígida e fria no início, mas com o tempo o coração dela ia dar uma amolecida xD. E até que daria pra explorar bastante essa relação de mãe e filho adotivo, de modo que os dois evoluíssem bastante! ♥
Sobre os pais do garoto, bom…a história se passa no meio de uma guerra, por isso deixaram o bebê com a Mukuro. A gente sabe que numa guerra todo mundo acaba se envolvendo, mas se deixaram com a Mukuro é porque ao lado deles seria muito mais perigoso, o que nós leva a concluir que os pais podem ser protagonistas nessa guerra. Então, tudo é possível! Podem ter morrido ou então estão presos em alguma situação que os impeça de voltar pra buscar o filho.
E com certeza o garoto se afeiçoou a Mukuro, mesmo contra a vontade dela. Talvez, ele nem saiba quem são os pais biológicos dele. Talvez, ele nem queira saber. Ou, talvez, ele queira muito saber, mas sem que isso interfira no sentimento que tem pela Mukuro. Afinal, se ela cuidou dele a vida inteira, é natural que a considere como uma mãe pra sempre, mesmo que a mãe biológica apareça de repente. Será que ele teria uma boa relação com os pais biológicos? Como seria esse reencontro (se é que ele aconteceria)?
Sobre o Hiei, penso que a história se passe bastante tempo após o fim do anime/mangá e acho que ele não ficaria tanto tempo no exército da Mukuro. Acredito que ele acabaria achando outros propósitos na vida, enfim…Então, meio que o garoto e o Hiei não estariam servindo a Mukuro ao mesmo tempo. Mas isso não impede que eles se encontrem posteriormente por algum motivo hehe :P.
 
E como a história é de YYH e está acontecendo algum conflito grande, isso com certeza nos faz pensar onde está o Hiei (e todos os outros!) no meio disso tudo hahaha. O que teria acontecido com eles?
Como você falou, são muitas possibilidades pra explorar e muitas questões pra resolver: quem é o garoto? Quem são os pais? Que guerra é essa? Hahaha
Confesso que eu também gostaria de escrever mais sobre esse enredo, mas falta tempo :’(
Quem sabe um dia sai mais alguma coisa??
Amiga, muuuuuito obrigada por ler! Fico super feliz em saber que você gostou *__* sua opinião vale muito pra mim ♥ 
Beijos!!