Comentários em Errar é Divino

Hana

15/10/2023 às 06:14 • 4. Gritos, fofocas e uma decisão
Amo que a tia Betty curte uma fofoca hahaha quem não curte né?
Aí tadinho do Loukás, fiquei com dó dele pelo sermão do irmão!!
Vamos lá seguir acompanhando as aventuras kkk 


Resposta do Autor [Jubs]: Ai menina, duas coisas que não se nega: água e uma fofoquinha! (E olha que ela nem gosta, hein?)
Tão bonitinho quando um leitor se apega ao Loukás, eu fico toda "aaaaa eu amo esse menino"! Daqui é só ladeira abaixo, mas ah, quem tá aqui é porque curte uma doidice ou outra mesmo, então tudo bem XD 
Um beeijo e até mais!


Alex Nascimento Stlith

20/03/2023 às 19:44 • 5. Arquivos, pergaminhos e insetos
Aoba!
Eu encontrei essa fic por um acaso enquanto estava vasculhando a categoria de originais do nyah, durante um plantão da madrugada. E olha, eu quase não fechei o olho (e olhe que eu estava com soninho!) lendo tudo.
Decidi deixar um comentário pequenino só pra motivar, vi que não foi atualizada recentemente, mas decidi dar uma chance e não me arrependi.
Eu estava sentindo falta de encontrar uma história leve, engraçada e fofa como essa por aqui! Sua escrita é ótima e essa narração me rende altas gargalhadas (altas mesmo! Até um colega de trabalho me olhou estranho kk)
Eu achei os personagens super carismáticos, em principal o Loukás! É cada presepada que ele se mete, dá vontade de carregar ele junto. E você deixou esse gancho maravilhoso com ele em sua forma humana! (Com destaque para a cena maravilhosa dele nu pelas ruas, conversando com os policiais, que digno!)
Agora vou falar que eu até que fiquei curioso quanto a aparência do quarto, digo, eu realmente acharia bizarro. Hoje não, mas quando criança, eu tinha um pavor horrível de uma boneca da minha mãe, então realmente me daria um desconforto. Apesar de que pela ideia que você deu, bem como a quebra de expectativa de não ser apenas uma boneca, me deixou instigado a dar uma passadinha lá!
Enfim, eu estou escrevendo isso morto de cansado, mas não podia esquecer de deixar meu apoio e dizer: Continue! Está maravilhoso!
PS: Tia Betty ícone. Queremos a diva fazendo mais comidinhas!
FUI!


Resposta do Autor [Jubs]: Olá!
Minhas desculpas pela giganteeeesca demora em responder seu gentil comentário, estive me recuperando de um período complicado e acabei passando bem longe do Nyah, mas quero que saiba que fiquei muito feliz em abrir a conta e ver a notificação. Muito obrigada por tirar um tempinho (mesmo com soninho) pra me escrever um feedback :D fico super feliz que tenha curtido a história!
Se ela estiver em seus acompanhamentos, pode esperar tranquilo um sinal de vida da minha parte, que em breve temos capítulo(s) novo(s) na área, e, claro, bastante sobremesa também.
Agradeço pelo review, abraços e até mais!


Hana

07/06/2024 às 17:28 • 5. Arquivos, pergaminhos e insetos
Ah pelo amor de Deus hahahahahahaha eu sou time Paris, se tem algo que tenho nojo na vida é de barata , mas eu confesso que rachei o bico com a barata chamada Rogério kkkkkkkkkkkkk
E depois ao mesmo tempo, fiquei na bad pelo Loukás ter ficado trançado tanto tempo e por isso ter feito amizade com as baratas e suas gerações ;-;
Até o próximo capítulo!!


Mandy

09/12/2022 às 18:04 • 6. Roupas, mudanças e... cadeia?
O que acha que precisa ser melhorado?
Não alteraria nada.

O que mais gostou no capítulo?
Um insone que pensa na insônia bebendo café? Nada mais normal que isso. E, claro, o capítulo como um todo.

Jujubs, eu cheguei Jujubs
~dancinha
oi oi oi oi, senti muita saudades dessa história.
E esse capítulo foi fenomenal por diversos motivos e eu vou elencar eles hoje de um jeito diferente. Me acompanha, eu tenho uma proposta de review que talvez você goste haha. Como essa história faça sobre amor e Destino, nada mais justo do que eu montar esse review pensando nos estágios da paixão. Estágios da paixão?, pergunta Jubs. Sim, responde Mandy, estágios da paixão, pra mostrar como eu fui me apaixonando pela tua história.
Estudiosos dizem que a paixão tem estágios, mas que ela pode variar pros indivíduos [os estudiosos sou eu, caso não fique claro, aqui trabalhamos com fatos empíricos da vida desta leitora, nada de ciência - talvez um pouco de ciência né, não podemos abandoná-la].
 
O meu primeiro estágio, o suspiro. Acompanhar o sofrimento torturante de Benji em não saber o que está acontecendo, possivelmente apaixonado por um anjinho, sofridamente sentado ao lado daquela que o Destino escolheu, é uma amargura. Mas ah, é tão divertido hahaha. Meu suspiro nasceu na forma como você eloquentemente descreve as coisas, traz o B à tona, molda os eventos em torno dele e deixa claro que alguma coisa não tá certa e que nos temos um longo caminho a percorrer pra resolver esse empecilho.
 
O meu segundo estágio, o brilho nos olhos. Depois que a gente suspira, a gente passa a ver o mundo de um jeito totalmente diferente. É esse brilho nos olhos, que faz a gente ler o texto com mais cuidado e ir pegando as piadinhas internas, tipo essa relação ai do Loukás com o B que, aparentemente, quando o Loukás tá de boa, B consegue tirar uma sonequinha marota. Eu adorei como você envolveu dois cenários em um mesmo ambiente de um jeito tão simples, mas tão efetivo e tão cativante.
Jujubs, eu não sei se eu já disse, mas mesmo que já o tenha feito, permita-me repetir: Mulher, que prosa maravilhosa. Suave, calma, engraçada, leve e tranquila. É um livro gostosinho demais de ser lido em um dia qualquer com um xícara de chá. Quem dera tivesse mais capítulos hahaha.
 
O meu terceiro estágio, ansiedade. A Ansiedade não é uma coisa ruim quando devidamente regulada pelo nosso corpo. Ela é um mecanismo de defesa muito bom. Mas a gente leva uns sacode da vida e fica com ela toda desregulada. No caso da ansiedade da paixão, eu me sinto como o B, sem fome, sem querer dormir, totalmente apaixonada pela tua escrita, eu só quero descobrir o que vem depois, porque não tem mais capítulos e eu preciso esperar o domingo, mas tá tão longe, como eu vou fazer isso? Tá vendo, olha aí, a ansiedade.
 
O quarto estágio é, portanto, a paixão. De tia Betty causando no consultório à conversa super agradável de Emi e B, até o pequeno detalhe de Loukás surtando, tudo isso é descrito com tanta gentileza e com uma qualidade narrativa tão suave, que eu to apaixonada, Jujubs, estou realmente apaixonada nessa história e na tua escrita. Você consegue proezas impensáveis com uma narrativa levíssima, muito distante do que eu escrevo, o que me deixa "descansar", me deixar ver essa história como um abrigo quentinho e confortável, onde eu posso vir me sentar por algumas horas e dar umas boas gargalhadas enquanto recupero minhas energias.
É isso, estou apaixonada.
 
Eu vou esperar ANSIOSA por um novo capítulo. Quero que você aceite esse review como um incentivo pra você continuar, Erra é Divido é uma trama maravilhosa e tem me levado por caminhos tão cuidadosamente elaborados que eu quero continuar caminhando contigo.
Volte logo, já estou com saudades.
Um beso, Jujubs.


Resposta do Autor [Jubs]: Eitaa, oi, oi, oi!
Mulheeer, que review enorme e peculiar, eu adorei! Muito obrigada por tirar um tempinho do teu dia tanto pra ler quanto pra escrever por aqui, eu sei que não facilito muito com a minha média de 3000 e poucas palavras por capítulo (eu me empolgo hehe). Muito obrigada também pelos elogios à escrita num geral, fico bestinha com eles. 
Rapaz, tô há meia hora intrigada aqui pensando que muito provavelmente jamais vou ganhar uma declaração dessas KKKKKKK mas tá bom, tá bom, posso me contentar com o meu xodozinho de história ganhando. Por enquanto! Pretendentes que se liguem, hahah!
Enfim, muito obrigada por mais um doce de comentário, eles sempre me deixam muito feliz ♡ até a próxima!
Beijitos, fuis o/
 


Shalashaska

30/05/2023 às 09:45 • 6. Roupas, mudanças e... cadeia?
Me perdoe pelo comentário sucinto, mas eu nao deveria estar lendo fanfics no trabalho KKKK mas, se errar é divino, considere-me uma entidade. E uma entidade muito satisfeita por ler essa história MA-RA-VI-LHO-SA aksjdakjsdka eu to amando. Tia Betty, conte comigo pra TUDO. (E é claro, os outros personagems são 10/10). To cativada e quero logo ler o restante dos capítulos disponíveis.


Resposta do Autor [Jubs]: Oiêê!
Hahah que é isso, muito obrigada por tirar um tempinho para ler e deixar um comentário! (espero que seu chefe não te pegue :v)
Tô muito feliz que vc curtiu o que leu até agora, e que os personagens tenham te cativado ❤ espero que continue se divertindo com a historinha.
Muito obrigada pelo comentário e até mais!
Ps.: tia Betty agradece o apoio