Comentários em Sinistro

Rooskaya

21/04/2022 às 17:14 • Prólogo: Perdoe-me, padre
olá!
dei de cara com a sua história na categoria e me chamou atenção, desde o título, da capa e a sinopse.
e agora o prólogo, com essa cena futura e pessimista. é claro que pode não ser o final do final, e provavelmente não é, mas dá uma visão de como as coisas vão tomar um rumo difícil. e isso me deixa animada para ler!
gosto da temática e gostei da sua escrita! estarei acompanhando. ansiosa para o próximo.
até!


Resposta do Autor [Vinefrost]: Oi!
Fico feliz que chamou a sua atenção AAAA. Estou animada para postar essa história, espero que você também curta os próximos capítulos ♥
Muito obrigada pelo comentário, até!


Mandy

23/07/2022 às 16:18 • Prólogo: Perdoe-me, padre
O que mais gostou no capítulo?
Chills, dude, literally chills

A capa e a sinopse foram, tipo, um chamariz. Eu achei que você construiu muito bem esse simbolismo que tu querias passar. E aí, o teu prólogo, o teu prólogo é uma obra prima. Eu não sou uma pessoa religiosa, mas eu gosto de como é possível criar tramas com diversos aspectos da religião. Algumas vezes, elas são muito rasas e não tem uma elaboração que te prende de verdade.
Mas o teu prólogo. Só o prólogo já é uma conjunção muito bem feita de elementos que permitem que o leitor fique apreensivo. Não sei a palavra define bem o que eu senti, mas é quase uma apreensão. Uma sensação constante de "mano, tem algo errado, né?".
Eu gostei de como tu conduziu a cena, desenvolveu os elementos até que eles culminassem na frase final.
Achei sensacional, o conjunto todo. Estou ansiosa pra ler o restante e, é isso, te vejo no próximo review. Eu sou uma leitora lenta, mas não desiste. Quero muito saber como a trama vai se desenrolar.
besos


Mandy

23/07/2022 às 16:28 • Capítulo 1: Prazer, Daniel Monteiro
O que acha que precisa ser melhorado?
Rapaz, corte de verba é fogo né.

O que mais gostou no capítulo?
Um cheirinho de Arquivo X que eu adorei.

Eu simplesmente AMEI o lore da tua história. Brasil, departamentos, uma estrutura fantástica e tem até corte de verba, muito bom hahahah. Tá, primeiramente, gostei muito da apresentação do conteúdo, da forma como as coisas se entrelaçam. Gostei muito de como você estruturou departamentos e com bastante simplicidade, deu uma inserção pra eles na realidade.
Ainda é cedo pra que eu conheça o personagem, mas sinto que ele carrega bastante coisa, muitos traumas, alguns machucados e provavelmente um cansaço tremendo. Gostei de como a história destacou que é uma atividade difícil e que nem todo mundo consegue seguir por esse caminho. E especialmente eu estou muito interessada em descobrir como é que tudo vai se desdobrar.
E meu ponto preferido é que é no Brasil. Gosto de quando histórias se passam em território nacional, da uma sensação de proximidade.
Por fim, eu queria destacara que tu usa muito bem as palavras e que tua escrita é bem imersiva o tanto que é interativa. Tu não te prende a palavras difíceis, mas constrói um texto limpo e bem estruturado que permite que a gente consiga interpretar o que está acontecendo. Você trabalha no simples e isso é muito inteligente.
No mais, fico no aguardo de mais capítulos.
besos