Matheus Gama

22/03/2022 às 21:12 • Capítulo Único
porra, thiago, tu não brinca em serviço mesmo não, né? caralho... CARALHO!!!! é a primeira e única coisa que eu consigo dizer. CA-RA-LHO.
eu já sabia que se tratava de algo triste, mas assim, doeu mais do que eu podia prever. sério. acho que porque eu me identifiquei logo de começa com o dayan, no momento em que ele se acha exagerado por ter soltado um elogio "demais" pro lu, porque eu sou bem desses emocionados também. hahaha mas enfim, também tenho o costume de estar do lado que sofre, na história. então, assim, dayan SOU VOCÊ!!!
essa cena do diálogo entre eles foi extremamente pesada E EU NEM SEI COMO PODE já que ela foi curtinha assim. talento, né, meus amores? é isto. de verdade, fiquei muito tocado com o momento, o dayan se abrindo, o lu nesse "tô abrindo o armário, mas é só uma brecha" mal sabendo a gente que no mínimo havia outro armário dentro de armário - e, nesse caso, nem era o armário onde ficam os enrustidos, mas onde ficam os covardes mesmo. os cuzões.
porra, custava ser honesto? mas assim, honesto DE VERDADE, caralho. beleza, afirmou que nem ele sabia direito até onde ele gostava do dayan, mas quando o dayan começou a conversa ELE SABIA ONDE ISSO IA DAR, então, assim, o desgraçado alimentava o sentimento do outro E SABIA DISSO SIM. era só pra aumentar o ego dele ou o quê? faltou coragem de cortar? aí invés de cortar isso, vai e CORTA O CORAÇÃO DO BICHINHO. mano, doeu pra porra.
não sei se já comentei com você - e provavelmente sim - que passei por uma fase (de, sei lá, três anos?) nutrindo um amor que me remeteu muito a esse retratado nessa história, embora os detalhes sejam diferentes. talvez por mais isso que eu tenha sofrido tanto lendo ksksksk
mas enfim, não satisfeito em acabar com a minha paz somente na relação entre eles, lá vem o senhor QUE SIMPLESMENTE NÃO SE SEGURA e surpreende a gente com uma sacada, um plot-twist do caralho, né? ok que não foi um plot twist do tipo que eu gostaria, né, que seria um final feliz hahaha mas, meuuuu, fiquei chocado com o massacre na escola. E O MELHOR É QUE ISSO FAZ MUITO SENTIDO — já vimos acontecer muitas vezes, e muitas vezes com esse mesmo contexto de uma pessoa QUE FOI desequilibrada mentalmente por outrém. não justificando, né, mas é foda.
parabéns pela história, thiago. mesmo sem prometer, você entrega tudo: personagens carismáticos (DAYAN MEU MOZINHO MAS BEATRIZ FOI TUDO PRA MIM), personagens odiosos (ESSA PORRA DESSE IRVIN QUE EU QUERIA TER VISTO LEVANDO O TIRO), drama, surpresas, qualidade. é por essas e outras que você é o reizinho! hahaha ♥