Comentários em Te amavi

Miss Angela

16/06/2022 às 16:38 • Capítulo 2: Frenesi
Oi! Eu realmente gostei do que li até agora! As descrições sobre os sintomas de ansiedade do DC e da Mônica me soaram bem... familiar? Acho que essa é a palavra certa a se usar aqui. Também amei como escreveu a Mônica descrevendo a paisagem de São Paulo, senti como se estivesse dentro do carro junto com ela observando a paisagem kkkkkk
Vou adorar ler o Do Contra interagindo cara a cara com a Mônica.
Espero que continue ♥


Resposta do Autor [Eliz de Liz]: Oie!
Eu realmente fico muito feliz pelo seu comentário, de verdade. Por ter parado na sinopse, decidido que iria ler, ter lido, gostado e comentado, isso me deixa extremamente feliz :)
Ahahaha, eu sei bem como é. Usei-me de referência para poder descrever alguns dos sintomas do DC... A gente vive na luta, mas consegue vencer dia após dia!
AAAAAAAAAAAAA, eu fico tão feliz. Era exatamente essa imersão que você descreveu que eu quertia trazer aqui, porque sou fascinada pela cidade!
Pode olhar o próximo capítulo então, porque veio aí, rsrs.
Continuarei e espero que você também continue a ler.
 


Miss Angela

27/07/2022 às 23:01 • Capítulo III: High Enough
Dei uma passada rápido pelo capítulo e vi "beijo"! AHHHHHHH DEIXA EU VER SE É MEU CASAL!
Okay, vamos do começo: Completamente apaixonada pela sua escrita. Posso ver claramente os dois  apoiados contra a grade convesando.
E FOI BEIJO DELES, SIM. YES!! Esse capítulo me fez perceber uma coisa que eu adoro na Mônica e DC como casal; se eles estão confortáveis um com o outro, eles vão longe. É difícil de explicar, eles simplesmente tem muita química.
Muito feliz que você vai continuar!


Resposta do Autor [Eliz de Liz]: Aaaaaaaaaa primeiramente, porque você voltou! :)
APENAS SIM! É O CASAL.
Ahhh, eu queria mesmo que o leitor tivesse essa experiência de imersão, acho que ela faz parte da escrita. Às vezes só fico com medo de me empolgar na descrição e acabar ficando maçante.
MANO, SIM! MIL VEZES SIM! Eles não são aquele casal clássico que demora pra se entender, eles conseguem desenvolver uma conexão sem tanta frescura desde um primeiro momento e eu amo isso. Acho que eles se sentem livres pra dialogar o que quer que for preciso no relacionamento. SIMMM! Química de milhões
Não só vou continuar como já estou trabalhando no próximo capítulo. Tá sendo difícil de fazer, mas acho que logo mais ele sai.
Obrigada por acompanhar, espero você no próximo!