MT

29/12/2021 às 16:39 • Capítulo 1 - Quem eu sou
O estilo da escrita lembra a de diários e ficou bem gostoso de ler. O cap apresenta a protagonista Fernnands(vou chama ela de Kat). Kat é o batman que usa pistola e que teve que ralar pela fortuna(embora certamente não começou ou ficou zerada pela ajuda dos tios, que certeza eram bem abastados, e o que sobrou dos pais). Uma assassina vingativa atrás do... parando pra pensar, não sabemos exatamente. É contado que ela trabalha nisso há um tempo o suficiente para ficar podre de rica, mas agora é o momento que o homicidio encomendado a põe atrás do cara que distrubuiu armas e é o sujeito que indiretamente a deixou orfã... bom, ela provavelmente já lidou com o culpado direto e até ali veio tentando fazer do mundo um lugar melhor matando criminosos como o Oliver Queen da série Arrow(suposição sobre a katy, só li um cap).
Acho que não tenho nenhuma grande dica. Ortografia está boa, mas sempre bom revisar. Creio que o incomodo foi no começo só quando a ameaça da situação de ser presa logo revelou-se não ser ameaça o que não é tão bom. Se colocasse mais o lado tenso e preocupada da Katy ao ser presa no começo,  falar mais da ótica do perigo que aquilo é, melhoria bastante e levaria mais gente a acompanhar para saber se tudo fica bem.
Porém, talvez não combine com Katy. Mas fica aí minha opinião.
 
Bom trabalho e até o próximo cap!


Resposta do Autor [Garota Neutra]: Olá! Obrigada pelo comentário e as dicas, fico muito feliz por lê-lo. Está é uma história que estou tentando melhorar, porém, as vezes não sei como por falta de experiência e conselhos, mas com o seu, eu já sei onde posso começar a melhora-lo. É um honra isso. 
Depois que eu li o seu comentário, fiquei um pouco preocupada sobre se passei a imagem de Katherine Fernnands como o arqueiro ou o batman, entrei em uma momento de pânico, sendo que a imagem que eu gostaria de passar é que ela é uma assassina, alguém fora da lei, uma criminosa e que tem algo a ir atrás, algo a se vingar, e devido a isto, ganha todos esses cargos que falei anteriormente. Em seguida, ela não busca riquezas, até porque ela tem, mas devido ser cada vez mais contratada, ela, como você mesmo disse, torna-se podre de rica kkkkkkkk. Então, depois de refletir por 1 dia. Sim, assim que recebi sua notificação eu li, mas apenas hoje vim responder. Logo percebo que preciso desenvolver mais essa personagem para que a imagem que eu tenho dela e quem ela é, seja logo notado. Alguém órfã que busca vingança, mas que para isto, terá que torna-se uma assassina de aluguel para que possa realizar o seu desejo. Saber o porque e quem matou seus pais e assim, elimina-los. 


MT

04/01/2022 às 13:52 • Capítulo 2 - Meus pais eram tudo o que não sou
Adorei essa característica particular de não gostar de ser tocada, da mais força a imagem da personagem, fazendo-a ser uma personagem bem feita. E legal ver mais do lado menos forte dela(a questão de ter medo de nadar no começo e que superou graças aos pais, a sensação de impotência quanto ao que houve com os pais na cena com os moleque).
Acho que nesse cap houve alguns erros ortográficos perceptíveis, então revisar seria legal. Também a questão dos rapazes falando a idade junto ao nome(não sei como é no EUA), mas soa meio estranho. 
A cena dos pais da Kat ficou aquele ar de tensão sexual e conflito bacana, mas senti falta de mostrar um pouco do pensamento admirativo deles um pelo outro nesse primeiro contato(tipo: ele era lindo, ela era ousada e coisas do gênero que sugiram o interesse inicial). 
No mais, fez um bom cap!
Bom trabalho e até o próximo!


Resposta do Autor [Garota Neutra]: Olá mais uma vez! Muito obrigada por continuar comentando em meus capítulos, eles estão me fazendo notar os erros e melhora-los ainda mais. Fico muito grata pelas dicas. Por favor, continue me ajudando a melhorar esta história! :)


MT

01/02/2022 às 11:10 • Capítulo 3 - De olho na tatuagem
 O covil de garotos foi engraçado 
Vimos o tipo da Kat, o introdutor dela no mundo do crime(embora ainda exista a chance do tio dela mudar de ideia), a insinuação de que talvez sejam criminosos os pais da kat. Ficou legal. 
Depois eu vejo o novo cap 1.
Bom trabalho e até o próximo cap!