Comentários em Metamor

NathyYellow

03/10/2021 às 00:02 • Sussurro!
Não estava esperando safadeza assim, e me confundi nos pronomes no comentario anterior! Perdão. Mas adoro. 


Bibelo

03/10/2021 às 00:44 • Sussurro!
Opa! Olá, anjo ♥
 
Que capítulo mais intenso, cheio de sentimentos amargurantes. O cliente desesperado por aquele amor que não pode ter, que sempre sonhou com toda sinceridade que possui. É incrível como você passa pra gente os sentimentos do cliente, a forma como Mil abraça aquilo com todo carinho que pode, cuidando dele com esmero. Guiando onde ele se perde. 
 
Ai esse final, essa declaração dolorosa, uma resposta também sussurrada. Foi uma forma intensa de terminar, de nos rasgar ao meio. Foi perfeito em cada dose, cada palavra. Me deixou extasiada!
 
Mal posso esperar pelos próximos, para ver o que mais dessa narrativa vamos ter. Onde você pretende nos levar. Ansiosa por mais ♥
 
Beijinhos~


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Aaaa, eu não tenho palavras que descrevam bem o bastante o tamanho da felicidade que sinto por saber que minha história está agradando. É um história muito emocional para se escrever, imaginar que, para ler, continua assim me enche de alegria. Muitíssimo obrigado por seu comentário.


Dreamer N

03/10/2021 às 08:55 • Sussurro!
Eu já tô aqui imaginando que o Mil vai acabar se apaixonando por algum dos clientes. Eu vou torcer por ele e protegê-lo!


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Estando em contato como o bruto dos sentimentos das pessoas, fica difícil separar as coisas. Um mundo de possibilidades se abre. Espero que goste do que está por vir.


Jéssica Brandão Alves

03/10/2021 às 12:30 • Sussurro!
Quantos "eu te amo" Mil já não ouviu? Esse lugar parece ser cheio de muitos e variados sentimentos. Fiquei todo o capítulo com um aperto no peito e o final me quebrou. A escrita é linda, mas a cena é tão dolorosa-
Estou gostando sim! E mal posso esperar para ir logo ler o próximo :33 Até~


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Aposto que muitos, poder dizer isso olhando nos olhos da pessoa e vê-la retribuir é algo quase impossível de evitar. Muito obrigado pelos elogios a escrita, espero continuar agradando sempre. 


Longo

03/10/2021 às 03:26 • Só!
É curioso ver o Mil refletindo sobre esses aspectos. E, na verdade, faz sentido à ele. Por um segundo, pensei até que seria fácil para ele trabalhar como Cupido, tendo em conta que ele já saberia com convicção sobre os amores e fantasias dos outros.
Enfim, ótimo capítulo ♥️ Aguardo o próximo ansiosamente.
Um beijo, Longo ♥


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Muitas vezes, a forma que Mil assume reflete a visão da outra pessoa e as pessoas tem visões muito projetadas sobre as outras, porém ir mais fundo para descobrir mais traz consigo consequências indesejadas ao objetivo. Mas Mil sente muita curiosidade sobre essa parte e como não sentir. não é?
Agradeço muito por seu comentário e fico feliz que esteja gostando. 


Petit Ange

03/10/2021 às 03:51 • Só!
QUERIA PODER GRITAR AOS QUATRO VENTOS O QUANTO AMO ESSA HISTÓRIA. Infelizmente tá muito tarde, então vai ter que ser usando o caps lock mesmo. Espero que eu consiga, ainda assim, transmitir o quanto essa história me faz sentir COISAS.
Cada vez que temos mais um vislumbre da vida de Mil eu fico progressivamente mais triste, e ao mesmo tempo, mais curiosa pra saber o que você vai jogar na sua direção (e da nossa, por tabela). Ai, a dor de ter que esperar até amanhã pra ter mais um gostinho desse universo é a pior de todas...


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Bom, eu adoro fazer as pessoas sentirem COISAS com meus textos. É uma enorme gratificação. Espero que goste do que está por vir.


Dreamer N

03/10/2021 às 09:42 • Só!
Pera, verdadeiro? Então ele amou alguém! :o
Por que ele tá aí então?
Gente cada vez fico mais ansiosa para o próximo! ♥


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: É justamente o X da questão, por que ir a um lugar como esse? Fico feliz que esteja gostando.


Jéssica Brandão Alves

03/10/2021 às 12:36 • Só!
E depois que acaba, ficam-se os pensamentos. Não faz parte da política do lugar perguntar (e muito menos julgar, como já sabemos) o motivo que levou os clientes até ali, mas é impossível não ficar curioso as vezes. Luto? Rejeição? Medo? Um erro? Fiquei me perguntando sobre isso no capítulo passado e só posso imaginar como Mil deve ficar em devaneios as vezes.
Obrigada pelo capítulo (e pela história) e até o próximo~


Resposta do Autor [WilliamToricelli]: Dá para perder-se no infinito de possibilidades que se abre quando se faz essa pergunta e pode-se dizer que é também um passatempo de Mil. 


NathyYellow

03/10/2021 às 13:29 • Só!
As vezes só queria companhia mil 


Unknown

03/10/2021 às 21:01 • Só!
Então, os motivos são os mais intrigantes e com certeza mais tristes possíveis. Um amante morto, um amor não correspondido, distancia, briga, frieza, doença. Eu não ia conseguir viver sem saber o motivo da visita, sério.
Será que vamos conhecer finalmente o tal homem do pedido intrigante? Quero muito saber logo! beijinhos e até amanhã ♥