Comentários em the (forever) list

Trice

28/08/2021 às 09:53 • U: you left me no choice but to stay here forever
O que mais gostou no capítulo?
E você sempre vai me ter também, mas você vai ter muito mais.

OIEEE PRIMEIRA A COMENTAR SIMMM FAZ FAVOR ♥♥♥
Já no primeiro parágrafo fiquei pensando que coisa mais romântica e fofa, mas, algo dentro de mim (o fato da fic ser angst provavelmente) me deixou triste, pois tenho certeza que você está amaciando para depois bater. Hahahaha sofrimento, dor e caos, sim!
Amei o fato de, aqui, Sirius sair de casa e levar o Regulus, e ele ser criado por tedromeda ♥ Seria tudo que eu poderia querer no cânon???? Sim, pena que nem tudo é perfeito assim.
O fato do Sirius ser apaixonado no Remus desde sempre e viver ganhando foras: ♥ Mas, ok, achei que ia demorar um pouco mais a tristeza, ATÉ PARECE. QUERO CHORAR COM O REMUS. Achei um amor ele chorando para o Sirius, se abrindo e doeu demaaaais pensar no meu amor Rem sofrendo (não é como se ele não fosse tipo SEMPRE né, wolfstar dois tadinhos, essa é a verdade). Me cortou o coração saber que tava faltando até comida pro Remus. Nossa, você é cruel, amiga.
O beeeeijo deles ♥ De um jeito que Sirius não esperava, o que melhora mais ainda ♥♥♥
Aaaaah, descobriram da doença do Remus e já me sinto acabada, juro… Imagino como deve ter sido doloroso e um baque para todos eles, principalmente para o Remus. Entendo o Sirius e o fato dele ter surtado um pouco, aaaapesar de que foi meio injusto com o Remus sabe? Ainda bem que o James deu um puxão de orelha nele e isso se resolveu rapidinho. James Potter é tudo ♥ Eu pensei a mesma coisa que o James! É o Remus, ele não vai te ligar, pedindo sua ajuda, Sirius, como se você não soubesse. Entendo a vontade dele de querer se afundar, mas feliz demais dele não ter feito isso ♥♥
EU SOFRO DEMAIS COM REMUS RASPANDO O CABELO. E ainda bem que o Sirius não fez, tenho o mesmo pensamento do Remus! E o Sirius encontrou a lista! Juro esse parágrafo falando sobre como as coisas começaram a mudar, doeu na alma, sinceramente. QUE COISA MAIS DOCE O SIRIUS FAZENDO AS COISAS DA LISTA SEM QUERER PARECER QUE ESTAVA FAZENDO ISSO SÓ PRA NÃO DEIXAR O REMUS CONSTRANGIDO, JURO. Meu fraco coração não aguenta essas coisas não!
Por um instante entrei em desespero, achando que você já ia matar o Remus… maaas, falta ainda metade da fic, o que me deu um alívio, mas outro desespero ao perceber que agora o Remus ficaria definitivamente no hospital. Ai que coisa tristeeeeee! Van, pelo amor.
Claro que não daria para fazer uma tatuagem no hospital, mas sabia que o Sirius daria um jeitinho! Amei essa cena e do Rem agora ter tantas tatuagens quanto Sirius, apesar de torcer o nariz pra tatuagem do Peter (mas tudo bem, eu entendo que nesse universo ele não é um traidor). Enfim, fofo demais e triste ao mesmo tempo! ♥♥
Feliz que ele não ficou em definitivo no hospital, achei que não ia mais sair de lá e já tava com o coração apertado
A partir desse momento eu não consegui mais interromper a leitura para ir comentando, então, já peço desculpas se esquecer d algo, depois te falo no whats, qualquer coisa! Mas vamos lá… Todos esses momentos foram LINDOS, de um jeito único, e que me fez amar mais que tudo wolfstar aqui! Além dos marotos e agregados, claro! O PEDIDO DE CASAMENTO FOI A COISA MAIS LINDA DESSE MUNDO. Eu juro que prefiro esses momentos, quando o personagem simplesmente não pode deixar pra outro momento a oportunidade de pedir quem ama em casamento! PERFEITO. E tendo sido o Remus, quando parecia muito que ia ser o Sirius mesmo, ficou melhor ainda! ♥ Nem era algo que estava na lista, mas sinceramente, ficou ainda mais incrível por isso ♥
AAAAA MEU CORAÇÃO FRACO
Mas ele morreu!
Então, eu já esperava que o Sirius iria se afundar e, aparentemente, o Remus também, maaas aí veio o final. MEU DEUS
AMIGA!!! ESSE FINAL! Eu esperava alguma coisa, sim, mas não algo que pudesse me tocar taaaanto! As palavras do Remus, tudo perfeito do começo ao fim! E o final, com Sirius ligando para James deu um sabor de leve esperança, sabe? De que a vida continua, tem que continuar né? De que o Sirius vai conseguir lidar com isso, tendo os amigos por perto e o irmão (aliás, Regulus maravilhoso ♥ amei o modo como você retratou ele aqui!). De que há algo além de dor e desespero na perda ♥
Enfim, o que mais posso dizer? Nem eu sei, provavelmente esse comentário ficou super confuso, mas deu para entender o quanto eu gostei do você fez, de como você retratou cada um deles, de como você descreveu essa passagem pela doença, os sentimentos de Sirius e o de Remus. Sirius desesperado e se perdendo no começo, mas depois volta pro eixo e, mesmo com a dor antecipada, é absolutamente perfeito. Remus tentando não incomodar, sendo calmo, mas às vezes não, tentando viver seus desejos e não apenas se entregando, mesmo que tenha se entregado um pouco no final (imagino como deve doer viver do jeito que ele viveu no fim e, talvez, ele até tenha desejado morrer logo – a tristeza que sinto escrevendo isso!)! E, depois, veio o luto. Amei o modo delicado e, ao mesmo tempo, cru que você abordou. Parabéns mesmo pela sensibilidade.

Eu absolutamente amo TUDO que você escreve e isso não é novidade né? Foi uma das melhores fics que li no pride. Parabéns mesmo, amiga!!!! Até a próxima, se cuida ♥♥♥


Resposta do Autor [Morgan]: oiii amiga! to respondendo agora depois de sei lá UM MÊS, pq quero responder os comentários das fics postadas recentemente e me sinto mal vendo esses aqui hahahah. eu amei AMEI seu comentário (como sempre né). eu amo trazer algumas coisas canônicas para os AU, como o Sirius fugindo de casa; acredito que a família Black seja péssima em QUALQUER universo, mas, aqui, ele pôde levar o irmãozinho dele junto e isso eu acho que é algo que o Sirius totalmente faria se pudesse. não acho que ele deixaria ninguém que sofresse sozinho (o que explica pq ele o fez no canôn: Regulus não parecia alguém infeliz). esse começo da amizade deles é bem triste, mas é a minha parte favorita da história, eu acho hahaha. acho que sou mt cadelinha de 'background' sabe, então fico mt mais emocionada quando penso na história dos personagens tanto individualmente quanto depois que estão juntos e aqui eles se mostraram unidos desde sempre, o Sirius mostrou que cuidaria do Remus desde SEMPRE independente da relação deles. escrever essa história foi bom demais, acho que é uma das poucas que eu não tenho a menor vergonha de dizer que gostei do que fiz hahaha. fico muito feliz por você ter gostado, betado e ainda comentado tanta coisa linda, amiga. obrigada demais!!! beijo ♥


Shippersdunne

28/08/2021 às 11:12 • U: you left me no choice but to stay here forever
O que mais gostou no capítulo?
Me fez chorar 5 estrelas

Isso foi tão lindo, quando eu menos vi eu ja tava chorando, é lindo ver que eles dois conseguiram se casar e viver esses dias do Remus mesmo com pouco tempo  que ele tinha. 

E foi bem bonito também ver a amizade de todos eles e que mesmo sem forças o Sirius tentava dar força ao Remus. 

Amei


Resposta do Autor [Morgan]: oii! hahha amei o 'me fez chorar 5 estrelas', fico mt feliz que vc gostou! muito obrigada ♥


Ynad M

07/09/2021 às 14:06 • U: you left me no choice but to stay here forever
Oii, acabei de ler a fic, mas ainda não de chorar. Foi muito sensível como você escreveu eles. Confesso que não sou tão apega a wolfstar, mas você me conquistou aqui. Obrigada por compartilhar essa fanfic! 


Resposta do Autor [Morgan]: oii! fico muito feliz em saber que você gostou! foi a minha primeira wolfstar, também não sou mt apegada neles, mas fiquei satisfeita com o que saiu. acho que eles são mt o tipo de casal 'dificil de ser feliz'. obrigada pelo comentário! beijo ♥ 


Lady Anna

10/09/2021 às 18:42 • U: you left me no choice but to stay here forever
OLÁ AMIGA!!!
Eu estava criando coragem para ler (e chorar) de novo para poder comentar com propriedade e esse dia chegou kkkkkcrying eu sempre gosto dos friends to lovers wolfstar, mas esse aqui, o início dele, foi TUDO para mim!!!! O Sirius já caidinho pelo Remus ai ai eu já estava com o coração na mão quando ele descobriu da doença do Remus e ficou mal também :'( e quando ele achou a lista então aaaaaa eu vou morrer com isso!!!
Eu amei a ida deles à praia, o Sirius organizando tudo para deixar o Remus confortável e conseguir cumprir a lista. EU JÁ NÃO ESTAVA BEM DESDE AQUI E AINDA TEVE A TATUAGEM DE LUA!!!! *insira aqui muitos emojis chorando* e como se eu já não estivesse desgraçada nesse momento, o Sirius ainda me tira uma cartela de tatuagens falsas. Acabou aqui para mim, sabe amiga, eu tinha certeza que não dava pra segurar o choro mais. MORGAN PAGUE MINHA TERAPIA!!!!!!!!!
Depois desse momento, eu ficava feliz com a felicidade deles, com o livro finalizado e com o casamento, mas também sentia aquela vozinha me falando "você sabe que o fim é triste né" e me dava mais vontade de chorar ainda kkkkkk enfim, a história agridoce♥ a sessão de autógrafos foi tudo que eu queria, juro que eu achei que você mataria o Remus antes de isso acontecer!!! Foi tãããão lindo, amiga!
Então, você cruelmente matou o Remus :'( :'( :"( :''( todo o sofrimento do Sirius foi tão realista que eu juro que eu pude sofrer junto! Eu chorei com ele, senti meu coração se partindo a cada momento que ele se dava conta que não teria mais o Remus (AQUELAS LIGAÇÕES AAAAA SOCORRO!!!!!!) e então teve o vídeo que o Remus gravou. Eu acho que essa foi a minha parte favorita em toda a fanfic porque foi tão lindo, tão singelo e de alguma forma ajudou a amenizar o angst, sabe? Eu adorei♥♥
Você costuma reclamar dos finais das suas fics (mesmo eu sempre achando eles maravilhosos) e eu me sinto na obrigação de dizer o quanto esse está PERFEITO. Ver o Sirius tentando seguir em frente, tentar viver e não apenas sobreviver foi a cereja do bolo que faltava nessa fic incrível. Você é super talentosa com as palavras, amiga, não importa se é uma história feliz ou não. Você arrasa sempre!!!!
Amei ler antes, como sempre♥
Fic MARAVILHOSA♥♥
Beijoooos
 


Resposta do Autor [Morgan]: oii amiga! desculpa o MEGA ATRASO HAHAHA. acho que essa fic foi uma das coisas que eu mais gostei de escrever. AMO romcom e um romancezinho bobo, mas amo escrever drama assim também, principalmente quando alguém morre no final hahahahah será que sou péssima por dizer isso? tentei muito mostrar que, mesmo doente, a vida continua e o Remus merecia ter dias de normalidade e que o Sirius - e os outros - ajudariam nisso. o começo é minha parte favorita, aliás, quando eles ainda são amigos. amo o Sirius apaixonado desde sempre e ajudando o Remus sem pedir nada em troca, simplesmente pq ama o amigo mais que tudo. enfim, fico mt feliz por vc ter gostado! sério! significa demais ♥ obrigada por todo o apoio sempre! beijooo ♥