Comentários em Stay a Child

Shippersdunne

27/08/2021 às 20:13 • U: i want nothing that you're not
Eu gostei de como você colocou os diálogos aqui e fiquei bem chateada em ver  o Percy praticamente fugir. 
Gostei de como você mostrou a relação dele com a Molly e também da conversa que ele teve com a Nique e com Bill achei que foi super importante parabéns pela fic 


Alice

29/08/2021 às 00:25 • U: i want nothing that you're not
 Amei tanto a sua escrita que nem sei o que dizer. A personalidade pós guerra do Percy está tão bem construída, ele se esforça para ser melhor e mesmo errando em alguns momentos, tenta consertar. O antigo Percy iria surtar e se recusar a ver o mundo por outros olhos, o Percy pai, que perdeu tanto, já trilha um caminho diferente.
Verbalizar quem você é para as pessoas que te criaram é assustador, a confiança em si mesma que a Molly possui é maravilhosa. Quem dera se todos os pais enxergassem seus filhos, seria mais fácil até para os próprios filhos verem quem são realmente seus pais; seres falhos que também erram, mas que muitos, queria que todos, os amam tanto que estão prontos para apoiá-los.


prongs

31/08/2021 às 20:41 • U: i want nothing that you're not
OI MEU AMOR ♥ o dia dos traumas familiares veio com tudo, claro que eu tinha que vir assim que possível pra comentar a fic prima de tolerate it, que eu tive o privilégio de ler e me emocionar antes. acho que você representou muito bem o Percy aqui. ele é um personagem falho, mas que não quer permanecer no erro, mesmo que às vezes ele não consiga evitar; ele realmente quer acertar e ser uma pessoa melhor sem magoar ninguém. ele só precisa aprender, aos poucos, como fazer isso, e ver ele tentando TANTO ser um pai melhor pra Molly foi incrível e muito emocionante. cada momento deles juntos, dele cheio de dúvidas e medos, foi sensível e lindo, e até quando ele foge, assustado com uma realidade que ele ainda não sabe lidar, você vê que é tentando acertar e melhorar, mesmo não sendo da maneira mais esperta. a última conversa entre eles foi muito impactante e eu amei a atitude da Molly, ela é perfeita e sabe exatamente o que merece, e ver o Percy enxergando isso foi incrível. eu amei cada gota de emoção que você colocou nessas palavras amiga, nem acredito que você não queria postar, sério!!!! muito perfeita e necessária. um beijão ♥


Morgan

12/10/2021 às 03:04 • U: i want nothing that you're not
oii amiga! tudo bem? finalmente consegui parar para ler essa história que eu tava tao ansiosa para conhecer. juro, se passou TÃO rápido, que eu até estranhei. amei que ela se passou no ponto de vista do Percy e que você percorreu cada caminho q ele conheceu, cada dúvida, insegurança, medo e frustração desde que a Molly nasceu. no meu hc o Percy é mt próximo dos sobrinhos e eu amei ver isso aqui tbm. acho que ele deve tentar constantemente compensar o que fez no passado então combinou mt com a personalidade dele q vc trouxe q me pareceu tipo... ele nao mudou totalmente, mas ele tenta diariamente e acho que isso é o mais importante né? AMEI o Bill dando conselhos para ele desde o hospital. acho simplesmente fenomenal e adorável essa ligação entre eles e como o Bill sempre tenta cuidar dos irmãos mais novos aiaiaiai. a relação do Percy com a Molly tb foi maravilhosa de acompanhar e eu me senti mt mal por ela quando ele simplesmente fok embora. tudo bem que foram só 20 minutos, mas ele foi e isso deve ter sido assustador o suficiente para ela, que sempre adorou o pai. tão assustador quanto não saber. espero, de coração, que as coisas para você tenham se ajeitado ou que o façam em breve. você é querida por onde passa, blackzinha. tenho certeza que no fim vai dar tudo certo para você, como deu para Molly. parabéns pela história incrível. até! ♥


Callie

15/10/2021 às 20:31 • U: i want nothing that you're not
Ooooi ♡
Depois de chorar minha alma para fora com Tolerate It, essa história aliviou um pouquinho a dor no meu coração.
É muito doido porque é muito fácil imaginar o Percy cheio de atitudes intolerantes, então foi o que me preparei para receber, mas então você surpreendeu de um jeito muito bom! 
Apesar da reação exacerbada, ele demonstrou que se preocupa com ela, a ama de verdade, e que está disposto a aprender e fazer o melhor por ela, e isso foi muito bonito de ler!
Parabéns por essa história que me tirou lágrimas não tão tristes assim, ela é certamente uma pontinha de esperança na vida de muitas pessoas.
Um beijo e se cuida ♡