Comentários em Boom Clap!

Shippersdunne

25/08/2021 às 21:57 • U: (boom, clap) the sound in my heart
Eu demorei mas consegui me lembrar que no primeiro filme o Seamus explodia praticamente tudo que via pela frente e foi bem engraçado. 
Tudo que envolve a batalha de Hagworts é meio triste para mim mas vocês parecem gostar muito de falar sobre ela então to me acostumando. 
Eu gostei bastante de que você usou as explosões para poder falar sobre os sentimentos dos dois e o fato deles estarem no meio de uma guerra me deu aquele friozinho na barriga. 
Adorei a one


prongs

31/08/2021 às 21:07 • U: (boom, clap) the sound in my heart
ahhhhhhhhhhhhhh como eu amo tudo o que você escreve sobre esses dois, meu deus do céu ♥ eu amei como você conectou os começos de cada "parte", falando das explosões, dos sentimentos do Seamus, da guerra, tudo. eu AMEI as explosões dentro do Seamus quando ele finalmente encontrou, abraçou e beijou o amor da vida dele, fiquei eu mesma prestes a explodir de amores por esses dois!! eu amo demais todo o imediatismo que vem com essa sensação de "meu deus o mundo vai acabar, eu posso morrer, eu tenho que fazer alguma coisa", não é a toa que tivemos hinny, romione e vários outros nessa guerra, né? surtei demais com esse beijo e eles saindo de mãos dadas, prestes a enfrentar tudo e qualquer coisa juntos. AMEI! ♥


violet hood

02/09/2021 às 23:05 • U: (boom, clap) the sound in my heart
Olá!
Primeiro, amei demais fazer essa capa fico feliz que tenha gostado dela, sempre uma honra fazer capa para as suas fics perfeitas ♥
Terminei de ler essa fanfic amando demais ela, ai chega as notas e você falando de Jesper e Wylan, agora amo mais ainda!!!
Amei essa relação das explosões e essa visão que a fic trouxe sobre deamus, li várias fanfics deamus canon e apesar de mostrarem os mesmos acontecimentos, como a guerra, sinto que cada uma foi única e aqui muito apaixonada por essa fanfic ♥
Obrigada por escrever ela para o Pride! E até a próxima ;)
Beijos, Violet


Fanfictioner

12/09/2021 às 12:56 • U: (boom, clap) the sound in my heart
Outra fic, outro comentário apaixonado!
Me pergunto quantas fics diferentes você seria capaz de escrever que seriam capazes de me fazer apaixonar pela sua narrativa? Porque, aparentemente, são muitas.
Thaís, definitivamente você bagunçou o Status Quo aqui, com explosões de sentimentos e contradições tão únicas e especiais. Transformou o personagem irlandês incendiário em uma chama viva e pulsante, elétrica e cheia de adrenalina, que invade a gente de um jeito doce e torna aqueles clichês de se confessar a alguém segundos antes de uma batalha na cena mais linda e especial que poderia desejar ler.
Amo como você cria elementos textuais que se repetem e, mesmo assim, soam únicos e especiais, dão essa coesão deliciosa para o texto e contam uma história com começo-meio-e-fim tão claros e tão certos. Essas contradições de o fim do mundo estar porta à fora e eles dois nunca terem se sentido tão vivos... apenas algo que nossa amada Thaís poderia fazer com sua poesia!
Obrigada por essa perfeição!!
Beijooo ❤❤❤


Morgan

12/10/2021 às 01:54 • U: (boom, clap) the sound in my heart
AMIGA DO CEUUU!!!!!! QUE FANFIC MARAVILHOSA, EU TO PASSANDO MAL!!!!! te deixando uma chuva de comentários hj, eu sei, mas to em maratona e vc foi a escolhida para começar hahahaha. mas sério. eu AMEI demais essa história, nem sei o que comentar. amei como você escreveu com "Seamus Finnigan..... Bom, não exatamente. Mais ou menos" SIMPLESMENTE ENCANTADA, especialmente como cada coisinha se encaixa no canon e como quando eles se encontraram, eles simplesmente sabiam. ai. meu deus sjsjjdjf to toda perdida, desculpa, queria fazer um comentário melhor mas nao consigo então só saiba que amei e é definitivamente uma das minhas favoritas! obrigada por escrever isso pra gente. até a próxima!! ♥


Callie

15/10/2021 às 18:28 • U: (boom, clap) the sound in my heart
VOCÊ DEVE ESTAR EXAUSTA DE MIM, MAS CÁ ESTOU!
Tenho me apaixonado mais e mais por Deamus ao longo das fics do pride, e você dona Thaís apenas colaborando para isso.
Adorei que você pegou essa coisa do Seamus sempre explodir tudo e colocou nessa história de diversas formas
Usar como artifício essa repetição ao início de cada parte também foi muito bom e tornou a leitura ainda melhor, eu ficava sempre querendo saber qual seria a próxima coisa a qual Seamus jamais admitiria em voz alta, cada vez mais empolgada e mais entretida com a narração.
Tô muito boiolinha pelos dois se beijando antes de irem lutar, e o que me alegra é saber que eles vão sair bem dessa e viver muitos outros momentos assim juntos. Muitos momentos explosivos, coisas para não serem admitidas em voz alta e muito amor.
Um beijooo e obrigada por compartilhar com todas nós meras mortais mais um pouco da sua escrita ♡