Comentários em 1812 — Interativa

Dhuly

14/09/2021 às 11:44 • Teaser

Hey!

Tudo bom?

Nossa, desculpa pela demora :(

Este capítulo foi uma coisa muito delicada, por mais que estivesse narrando o socos descontrolados do Will. Ao redor dele veio toda uma melancolia amarga e ao mesmo tempo com um pingo de doce, eu realmente amei essa mistura.

Acho que foi muito interessante ver esse momento de descontrole do Will, até porque eu tinha uma imagem mais calma dele, mas agora parando para pensar ele é o mais dado a crises e impulsos entre os quatro, como aconteceu no quarto dele, ou quando ele foi para a casa do Levi e agora nessa cena.

Mas, de qualquer forma, quem pode culpá-lo por isso.

As piadas do Griffith são ótimas, mesmo sendo erradas kkkkkkk eu rio me sentindo culpada, mas como acho que vai ter muito disso pela frente, é melhor me acostumar!!

E claro, os quatro tem um bromance muito legal, sinceramente se isso aqui fosse um yaoi de poliamor, eu ainda estaria: i'm here for it! kkkkkkkkk mas sei que esses corações por mais quebrados que estejam, ainda vão ser colados por mãos habilidosas das damas.

Como sempre, um capítulo perfeito e com a escrita em ponto Holtz!

Beijocas ♥

 


Resposta do Autor [Holtzmann]: Heyy, Dhuly! Tudo bem sim, amiga! E contigo?
Não precisa se desculpar pela demora. Sinceramente. Eu mesma estou atrasadíssima nas minhas programações para a fanfic devido... Bem, à vida. E a vida às vezes é realmente uma maldita, né não? Enfim. 
Você fez uma observação muito inteligente sobre o Will nesse seu comentário. De fato, o Will é o mais dado à crises e, mais para a frente, será revelado um pouco mais desta impulsividade dele e da origem para ela. Ele é, de longe, o menos composto deles, embora pareça ser um dos mais controlados. Uma dualidade particularmente perturbadora. Ou ao menos eu acho ser, haha XD 
O Griffith ele é todo errado KAKAKAKAKKA. Então realmente é melhor ir se acostumando, o garoto só segue nesse naipe aí.
HAAHAHAHAHAHA Fico feliz em saber que o bromance deles está sendo para vocês tanto quanto é especial para mim. Ainda há mais coisas que quero explorar disso, então preparem os feels que ainda vamos ter muitos XD 
Muito obrigada pelos elogios e pelo apoio, Dhuly! Um xêro e até a próxima! ♥


EsterNW

29/07/2023 às 17:27 • Teaser
Esse final, mano, esse final... É um momento de felicidade e o melhor dia das vidas deles em um bom tempo, mas no fundo a tristeza e as dores não curadas continuam escondidas ali, só esperando o momento de aparecerem outra vez. 
E coração partido? Hmmm, juntando isso do William com o comentário sobre a Cecily no capítulo anterior me fez pensar... E eu estou simplesmente apaixonada pela interação entre esses quatro, sério, é uma amizade tão bonita, tão gostosa de se ler :')
Por hoje eu vou dando uma parada por aqui, mas assim que for surgindo oportunidade pra parar e ler um pouquinho devo aparecer, mesmo que com uma frequência um pouco espaçada xD Até mais ♥


Camélia Bardon

15/09/2021 às 17:57 • Capítulo III
Opa, finalmente tive um tempinho pra ler essa belezinha - depois de ignorar todas as minhas obrigações sociais, é claro.
Eu amei a Isa. Eu amei a postura desafiante dela, amei o irmão dela e amei ainda mais a relação que eles têm. Particularmente, amei ainda mais o fato de que ela bateu boca com um cavalheiro que não pode nem levantar pra se defender xD ô, coitado do meu menino. 
Para alguém que admira padrões, madame Beatrice quebrou uns quinze mil só nessa noite. E a gente reclama? Não mesmo! Ela operou o milagre do Levi querer se envolver numa conversa, e estamos aqui pra isso, né? Hihihi.
Ai, já tenho direito de pedir por mais? Porque eu quero mais :') a gente se vê no próximo!


Resposta do Autor [Holtzmann]: Hello! Tudo bom contigo? Espero que bem!
Eu super entendo essa de deixar as obrigações sociais de lado, porque honestamente é exatamente isto que estou fazendo neste exato momento que tirei para responder ( incrivelmente atrasada, aliás ) todos os comentários dos últimos dois capítulos. Prioridades, né mores? 
Tem um meme no Tiktok que é algo assim... "Eu amo seus filhos porque eles são a prova que eu consigo focar em duas coisas ao mesmo tempo". Se você trocar "filhos", por "irmãos", combina perfeitamente com a Bella HAHAHAHAHAH Os outros irmãos dela ainda vão aparecer, e depois que eles aparecerem talvez você entenda o que eu quero dizer.
Quinze mil! Bem mais! KAKAKAK Eu notei que não expressei muito claramente o fato de que quem estava conversando com a Triz não era o Levi, e sim o Will. Mea culpa, mea culpa. Enfim, era o nosso cegueta preferido quem começou a puxar um papo com a moça. E claro que você tem direito! E seu direito será atendido logo que for possível, hahahah!
Muito obrigada pelo apoio, xuxu, e até o próximo! ♥


Dhuly

06/10/2021 às 11:44 • Capítulo III

Hey Holtz!

Tudo bom com você? Espero que sim :)

Eu estou decididamente em dívida com você, eu sinto muito. Como você disse na sua outra resposta, a vida anda não apenas corrida, mas frenética e eu estou me mostrando falha em conciliar tudo kkkkkkk Mas, sem perder mais tempo com minhas pitangas, vamos ao que realmente interessa.

A esse colossal capítulo de introdução, que nem parece introdução, pois voce consegue colocar os personagens e suas características, manias e personalidade de forma tão delicada, que parece que você os conhece a anos, e o mais engraçado é que eu senti isso com a personagem que eu mesma escrevi hahahahahh 

Mas primeiramente, a Isa realmente foi transposta da ficha para esse capítulo de forma impecável. Eu consigo perceber todas as pequenas nuances da ficha colocadas aqui e ali de forma simples para a maioria das pessoas lendo, mas para mim que conhece a personagem fica com aquele sentimento: aaaah olha aquilo e isso eheheheheh E claro, a parte mais legal de todas, que é a sua visão da personagem e como você imaginou ela, o que eu realmente amei, simplesmente não consigo ver coisas para criticas, mesmo se eu tentasse ser o mais cirúrgica possível.

Eu adoro como os primeiros Ortiz a serem apresentados além da Isa são o Pedro e a mãe dela, porque eles simplesmente mostram um dos lados que eu mais gosto, que é aquela dor de cabeça que nossas mães fazem a gente sentir com as ideias dela e também a irmandade por meio das brincadeiras e dos deboches kkkkkkkkk O Pedro saiu mais perfeito do que eu imaginei, as frases que você colocou sobre ele foram fenomenais. Se o Nyah deixasse copiar ou marcar as frases eu estaria aqui comentando cada uma delas, mas como eu sou preguiçosa para escrever tudo... XD

E ok! Vamos respirar com calma. Eu sei que ainda é muito cedo para colocarmos casais na lista e não é certeza que o primeiro casal mostrado, será o mesmo casal do final, maaaaas já digo que Griffith e Isabella são endgame. Aaaaah, eu já imagino um milhão de cenas, ele tirando ela do sério, ela tirando ele do sério, a dualidade de gato e rato, com cada um dos dois invertendo os papeis. Isso daria uma fanfic só pra eles dois. Maaas, como eu já disse ali encima, pode ser que os dois nem acabem juntos e tenhamos um plotwist, então vou em aquietar aqui e só esperar por mais como uma boa criança pedindo doce.

ok, agora vamos a Beatrice.

A história dela deve ser beeeem rica, imagino isso por conta de toda essa trama dela já ter morado na América e ter falado sobre um suposto crush, além de uma vida diferente que ela levou por lá. Então eu já estou curiosa para saber mais sobre tudo isso, mas sei que logo mais teremos mais respostas.

E acho que ela realmente quebra alguns padrões como a Isa, mas de uma forma diferente, ela com toda certeza é mais voltada a ser uma erudita do que a Isabella, mas não sei se estou sendo equivocada quando digo que ambas são espíritos livre acorrentadas pelos moldes ingleses. Novamente, quero ver mais da personalidade dela ao longo dos capítulos.

E pelo amor, para onde o irmão dela foi? BABADO :V

E claro, tivemos um encontro com nosso trio parada dura e já outro boy com sua char, vai dar namoro? Saberemos nos próximos capítulos dessa novela kkkkkkkkkkkk

Eu já adorei a química deles, mas estou novamente sendo precipitada e também pode ter muito haver com sua escrita, que deixa tudo muito gostoso e bom de se ler. Eu fiquei entretida durante todo o capítulo e me ajudou a passar o tempo de uma forma agradável durante um aula chata que eu não prestaria atenção de qualquer forma kkkkkkkk

Como sempre sua escrita está impecável e eu não vejo a hora de ter todas essas tramas se enrolando.

Beijinhos ♥


Resposta do Autor [Holtzmann]: Heeyy, Dhuly! Tudo bom sim! E contigo? 
Eu nem vou comentar sobre isso de ter tempo, ou melhor, não o ter, porque honestamente eu estou me afogando nessa palhaçada que é a vida de jovem adulto. Posso voltar para a época em que meu único compromisso era ir à escola de manhã e passar a tarde brincando na rua com meus coleguinhas? Não? Tudo bem, então. Acho que realmente vamos ter que deixar as pitangas de lado.
Eu fico tão feliz em ver que as reações de vocês até então à minha interpretação de suas personagens têm sido positivas! :D YAY! Eu imagino que você saiba mais ou menos como é essa sensação, hehehe. Dá um calorzinho no coração e um alívio enorme também. Eu citei isso em outro comentário, no spirit, creio, mas a Bella em particular é uma personagem cuja narrações são muito fluidas para mim. Eu me divirto muito escrevendo os pov's dela, e eles sempre saem bem mais rápido que o resto dos capítulos em geral XD Então boa parte do mérito desta alta qualidade é sua, definitivamente HUSHUAHSUA
O Pedro é um dos meus nenéns no quesito coadjuvante, eu preciso admitir. Vocês criaram 3293293 coadjuvantes, todos maravilhosos, e eu fico d e s e s p e r a d a querendo usar ou pelo menos citar todos de esguelha, sabe? Espero ter tempo e espaço para tal. 
Eu obviamente não posso tecer comentários sobre quem vai ficar com quem, pois isto seria comprometedor, mas posso te garantir que as interações entre Bella e Grifo ainda vão render bastante meme para nós XD Era uma combinação de presenças caótica demais para ser desperdiçada. 
A Bea é uma personagem bastante interessante do ponto ideológico, principalmente. A criadora dela caprichou nisso, e eu pretendo aproveitar bastante todo esse bg da América ( que ainda não foi explorado definitivamente, de fato ) e todo esse girl power que ela emana. Na verdade, todas elas emanam, ainda que de maneiras diferentes - por isso eu adoro essas minhas meninas, hihihi. "Nosso trio parada dura" HAHAHAHHAHAHA Gostei do título
Para concluir, eu gostaria de indagar: O que seria de nós nas aulas chatas se não fossem as fanfics, não é mesmo? 
Um beijo, Dhuly! E até a próxima!
 


EsterNW

30/07/2023 às 18:09 • Capítulo III
Eu jurei que a Trice ia falar o nome no final e nosso bolinho Will ia ficar doido pra saber quem é essa mulher, mas fui tombada k k k k k 
O que eu amei desse capítulo de introdução é que, diferente de várias interativas que já acompanhei, não tivemos 17182289 personagens introduzidos de uma vez e eu ficando perdidinha kkkk foi um jeito calmo de introduzir as meninas, mostrar um da interação com as famílias, um tiquinho de quem são e ainda ter uma breve interação com os rapazes. 
Eu adorei a Isa ser de outro país, fora do Reino Unido, porque não me lembro se já li algo assim em um romance de época e sou curiosa pra ler como seria a recepção da aristocracia inglesa a uma estrangeira... E coitada, no único evento que é convidada toma um belo de um chá de cadeira e ainda leva um gritão do Grifo. O pobi tava morrendo de dor e só devia tá querendo uma cama quentinha e um cházinho. 
E achei a Beatrice um tanto curiosa com essa dualidade de gostar e regras e padrões, ao mesmo tempo que quer quebrar alguns. Uma das melhores formas de quebrar os padrões é conhecendo eles, né? Kkkk 
Doida pra conhecer as outras meninas, até mais o/


Dhuly

06/10/2021 às 13:16 • Capítulo IV

Olá novamente!!

Agora eu fico realmente em dia com minha leituras e meus comentários uhuu

Já começo dizendo que sinto muito pelas outras personagens, mas estou radiante com ter outro capítulo da Isa seguido do último. Privilégios? Temos! Bem aquele meme: me sentindo adorável.

Eu amo uma família, tenho que dizer que os Ortiz foi uma das melhores coisas que eu já fiz, modéstia a parte e você vem complementando tudo e todas a lacunas de forma impecável, colocando esses personagens no mesmo lugar e me dando interações pra ficar babando e querendo mais.

Henrique é a definição de um bebe e que precisamos protege-lo, ele ficou tão quietinho no lugar dele, com medo de ser sociável e ficou tão perfeito, tão pequetitito, eu quero mais do meu caçula Holtz, você me deve agora aksksakjsk. E o Logan, melhor marido kkkkkkkkkkkk ele soturno no jornal dele, mas super preocupado com a Francesca, o casal perfeito ♥

"Eu estou grávida, não com tuberculose" eu rachei nessa parte, melhor comentário akajaskkasjksajk

Eu adorei como conseguimos ver mais da Isa agora que ela está em outro ambiente que não o de Londres e não com estranhos, mas onde ela pode ser um pouquinho mais livre e ao redor da família. Mesmo que toda essa calmaria não seja infinita, como vimos com tudo o que está marcado para acontecer no desenrolar desse plot, vamos ter um grupo de pessoas que pode acabar em muita confusão, ainda mais depois do primeiro encontro do Griffith com a Isa, ele debochando do primeiro encontro dela foi tudooooo kkkkkk

Falando nele, acho que deu pra entender o que estava se passando com ele no sarau, mesmo que já desse pra ter uma ideia. Mas é aquilo, não dá pra medir com os outros rapazes, mas a dele sempre parece que é a pior por conta da dor constante em que ele se encontra, espero que isso não piore quando ele for para Convington.

E ainda ele contou um pouquinho do passado dele, o que me deixou mais intrigada e curiosa, porque parece que tem caroço nesse angu, além de uma carga emocional pesada. Vai me fazer ficar emotiva Holtz??

Tivemos menção ao George, que eu sinceramente não achei que realmente fosse aparece, mas ELE VAI e eu estou aqui para isso!! Eu quero muito ver como você vai trabalhar ele junto da Isabella, é uma dinâmica muito interessante, mesmo que a Isa sempre vai ficar a ponto de atacar o rapaz kakakak

E Aiden já está noivo? Como é que é isso? Jogado assim?

Quero informações, repassa a fofoca.

Além disso tudo, eu sei que provavelmente teremos novas meninas no próximo capítulo e eu estou super curiosa para saber quem elas são e como elas são, até porque já fico imaginando o final globo, todo mundo casada e cheio de filhos e passando o verão numa casa, todos os casais juntos.

Tá, extrapolei um pouquinho, pq ainda tem muito chão até isso XD

Enfim, falei demais, amei o capítulo e provavelmente vou ler mais vezes enquanto estou órfã do próximo. A história está maravilhosamente bem escrita e tudo está perfeito, qualquer coisa que eu puder ajuda você me avisa viu, dá um grito no tumblr!!

Um grande beijo ♥


Resposta do Autor [Holtzmann]: Oie de novo! Tirando os preciosos minutos vagos do meu dia de hoje para fazer speedrun de responder comentários XD
HAHAHAHAHA Quem não gosta de um privilégio, não é meixxxmo? Os Ortiz são definitivamente sensacionais. A energia deles é boa demais para ser desperdiçada, por isso eu estou movendo todos os meus pauzinhos para conseguir mostrar um pouco de cada um deles durante essa fanfic. O Henrique é o Daevon da 1812. Nosso menino, must love and protect! Quem mexer com ele vai ter que enfrentar uma orda de Ortizes furiosos. E eu não gostaria de estar na pele deste sujeito. O Logan é um TRUNFO. Eu adorei como você não deu tantos detalhes a eles, porque eu tive bastante liberdade criativa com ele e pude criar a imagem que eu tinha em mente para o boy perfeito da Francesca hehehehe O comentário da tuberculose foi inspirado; A Francesca tinha que mostrar um pouco do sangue Ortiz que corre nas veias dela, né? Apesar dela ser uma princesa KAKAKAKAAKA
Esse capítulo foi um momento de paz e calmaria necessários para a Isa. Porque vou te dizer... Muito caos espera essa menina. Juntar George Hartfield e Griffith Shawcross no mesmo ambiente que ela e não esperar haver consequências? Isto seria muita ingenuidade, não acha? MUAHAHAHAHA
Colega, meu trabalho com essa fanfic é fazer gente chorar. Sem mais. Então prepara que vai aparecer muito mais caroço nos angus desses meninos todos. 
Como eu poderia desperdiçar o George, Dhuly? Ele é outro coadjuvante que eu simplesmente não podia deixar passar XD E sim, Aiden está noivíssimo, como você já sabe a esta altura e já foi explicado no capítulo seguinte. O menino atira é rápido. 
Olha, tem bastante chão mesmo viu. Mas who knows? Talvez seu ideal de final de fic se torne realidade. Ou talvez não e eu use essa história para arrasar os corações de vocês e fazer com que vocês deixem de acreditar no amor. Quem sabe?
Eu, obviamente. Mas não direi nada.
Até, Dhuly! Muito obrigada pelo apoio que você está dando e por todo o ânimo! É o ânimo de vocês que me dá ânimo
Um beijo, um queijo, e até! 
 
 


Camélia Bardon

27/11/2021 às 22:40 • Capítulo IV
 Oi meu bem! Como vai? Primeiramente, mil perdões na demora em vir ler. Tem sido uns tempos bastante atarefados e complicados. Quando estou com vontade de ler, não me sobra tempo, e quando sobra tô tão cansada que uso o tempo pra dormir kkkk mas enfim, vou ler um capítulo por dia pra não me atrasar mais do que já tô.
"Estou grávida, não com tuberculose" IJSAIDJAIJDIJS ai, já amo a Francesca e queria uma prima dessas na minha vida ♥
Pobre Griff... a gente não sabe mesmo o quanto sente falta de algo até perder. É mesmo uma pena que, nesse caso, fora a mãe ele não tenha como ter o pai de volta... nem as pernas... nem o tempo... bom, eu vou parar por aqui antes que a minha reflexão fique melancólica além do limite *risos nervosos*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI, TÔ ADORANDO!!!! Ainda bem que tem mais pra ler (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧


Resposta do Autor [Holtzmann]: Oieeee, tudo bem? 
Eu que peço desculpas por estar respondendo seus comentários tão tarde. Esse fim de ano para mim foi a própria definição de loucura. Mas hoje finalmente sentei com meu notebook no colo e estou decidida a não sair daqui até terminar de responder tudo.
A Fran é uma nenê, mas also um meme ambulante XD 
Existem muitas coisas que o Grifo nunca vai poder recuperar. E mesmo  a mãe... Bom, no spoilers. Mas posso dizer que sobre ela, o buraco é beeeeem mais embaixo do que parece ser. Só dor e sofrimento por aqui, colega. É assim que trabalhamos. 
Até o próximo comentário, logo logo!


EsterNW

07/08/2023 às 18:02 • Capítulo IV
O berro que eu dei com o  Griff falando que adorou a companhia da Isa em Londres xD Ela também adorou a dele, pode ter certeza... E posso cortar um pedaço dessa torta de climão entre os três e sentar pra comer? Porque olha, até eu me senti desconfortável nessa visita, eu faria como a Francesca, só deixar o convite e ir embora de forma educada kkkk 
Até a próxima ♥ 


Dhuly

12/10/2021 às 12:32 • Capítulo V

Olaaaa!

Vindo aqui comentar mais uma de suas pérolas Holtz :)

Acho que todas as autoras das personagens fizeram um ótimo trabalho ao escrever as meninas ( modéstia a parte em relação a Isa kkkkkk ), já começando pelo fato que nenhuma delas é rasa ou superficial, cada uma tem motivações diferentes e interessantes, além de personalidades cativantes, mesmo que sejam mais calmas ou soturnas.

A Ophelia foi uma bela surpresa, porque eu realmente adorei toda aura dela e de como a história e vida atual dela é destoante. Aqui do lado dela não temos famílias ricas e vestidos luxuosos ( pelo menos não nela essencialmente ), mas uma professora/governanta que gosta do seu trabalho e parece ter um passado sombrio, que eu estou doida para desvendar mais a fundo.

Acho que por ela podemos ver um pouco do complexo de inferioridade, talvez? Ela parece alguém cheia de pequenas joias dentro de si, mas que ficam nubladas pelo exterior complacente. E eu realmente gosto disso, espero que o desenvolvimento dela seja como todas a camadas de uma flor, cada pétala desabrochando em inúmeras facetas e detalhes ainda por vir.

Espero também podermos ver um pouquinho da relação dela com a Cecily, provavelmente no casório. E tenho que dizer que cometi a gafe de ficar surpresa quando percebi que o Will era o irmão dela. Holtz, em desculpa, mas sobrenomes ingleses pra são colocados tudo do mesmo jeito no meu cérebro e ainda tem os títulos, vai demorar um pouquinho mais para eu decorar todas a famílias, sobrenomes e títulos de terra.

Ah e tenho que dizer que eu vivi para ler todo o paragrafo da Ophelia na igreja, eu me identifiquei, ri e achei maravilhoso. A parte dela pode cantar em voz alta sem ser julgada me tirou gargalhadas de verdade, eu ameeei ♥

Agora continuando com o capítulo.

Tivemos o Levi chegando e agora eu me pergunto se já temos nosso terceiro casal sendo formado? Senti muitas vibes de começo com pé esquerdo, mas que vai dar namoro. ( música do programa do rodrigo faro ) Obviamente eu já shippando sem nada fixo no começo da história, but i'm here for ir!

E temos a última a ser apresentada.

Obviamente quem a criou pensou assim: eu vou criar um nome tão difícil que quando quiserem escrever o nome dela não vão ter que checar todas as vezes kaksjajskjkasjkasjkaskja

Eu achei um nome acima do normal, mas não podemos falar muito não é. ( sieglinde e fuchs rindo no canto ) Mas eu realmente, como disse antes, gostei de todas as meninas. E Daenerys, ops, Khaleesi ( desculpa, você vai ter que aguentar essas piadinhas ) já ganhou toda me simpatia apenas pela situação em que ela está, que é uma situação de merd*, mas não muito fora do comum das garotas inglesas, ou não inglesas..

O que inclusive é algo que eu amei, temos outra estrangeira no meio das garotas yaaaay, a Isa não é a única. Embora, pelo menos a Khaleesi consiga se misturar melhor eu acho. Ela por acaso tem sotaque da Dinamarca, ou um inglês perfeitinho? A Isa cresceu na Inglaterra, então não vejo motivos para ela ter mantido o sotaque da infâncias, mas não lembro da Khaleesi ter falado quando ela veio para a Inglaterra.

Além disso, desculpa, mas ela pegou o mais difícil dos quatro. Ele é o mais bonito? É sim! Mas tem a melhor das personalidades? Nem um pouco. Coitada vai ser essa menina que vai ter que superar esse macho e fazer ele demonstrar algum amorzinho por ela, mas eu já estou preparando meu lanchinho para ver isso se desenvolvendo a partir dos próximos capítulos.

E a noite de núpcias deles deve ser horrível, imagina que constrangedor ir para a cama com um desconhecido, não tem nem como postergar com o Aiden precisando de um filho ASAP. Enfim, será um começo de relacionamento complexo, mas nossa Mãe de Dragões vai dar a volta por cima XD

O capítulo está incrível Holtz e agora que eu já estou em dia com meus comentários, já tenho vergonha na cara para pedir mais kkkkkkkkklllllkkkkkk

Beijocas ♥


Resposta do Autor [Holtzmann]: Olááá, vindo aqui mais uma vez responder mais uma das pérolas que são os seus comentários, Dhuly! Desta vez eu estaremos definitivamente quites sobre isso XD
Eu já falei isso 3847487837 vezes em 39728372837 comentários, mas simplesmente não me canso de repetir: Me orgulho muito do time de fichas que eu acabei selecionando para essa história. Todas as meninas, sem exceção, tem plots bem interessantes e amplos para explorar e eu honestamente acho que vai ser difícil traçar um só plano para cada uma quando eu quero fazer tanta coisa ao mesmo tempo KKKKKKKKKKKKKKK. E, claro, pode deixar a modéstia de lado, pois a Isa é merecedora disso.
A Jo é realmente como o outro lado da moeda, não é? Isso é algo que eu gosto muito nela também! Não que tenha algo de errado em vestidos luxuosos e festas chiques - adoro, aliás - mas é legal ter um ponto de vista de um proletário também UAHSUAHS. Sobre a psique da moça, eu não posso entregar muito por hora, mas posso dizer que embora não tenha chegado lá ainda você está seguindo no caminho certo para começar a compreender a cabecinha dela, hehe. 
E claro, certamente mostraremos mais dela com a Cecily! Essa é uma relação bonitinha demais para não ser explorada. E bem, vou te dizer... Não tenho direito de condenar ninguém não, HAHAHAHAH. Isso de sobrenome realmente é tenso. Mas espero que conforme os nomes forem recebendo rostos e personalidades, vá ficando mais fácil de memorizar. E vou te dizer, temos muitos nomes a ganharem significado ainda. 
HAHAHAHAHAHA A Jo cantando na igreja deve ser puro memes. 
ADOREI a sonoplastia da música do programa do rodrigo faro. Era aquele em que a galera podia se beijar para testar a química do casal? Não me recordo bem se era esse, mas esse era sensacional também ( flashbacks da Holtzinha de nove anos de idade vendo escondido da mãe porque achava que era escandalizante ver adultos de beijando daquele jeito HAHAHAHAHAHAHAHAH )
Khaleesi acabou de entrar para o clube dos personagens-com-nomes-impossíveis-de-se-escrever-certo-e-altamente-sujeitos-a-piadas, antes só composto pela Sif e pelo Fuchs KAKAKAKAKAK. Ou seria Fucks? ( sorry, não me segurei ). Esse grupo das meninas está bastante balanceado nesse aspecto. Actually, a Ophelia é pretty much a única 100% inglesa. O resto ou são completamente estrangeiras ou tem descendência estrangeira, o que eu acho demais, não vou mentir. E isso não foi algo que eu me recordo ter sido detalhado na ficha, mas a Khal veio para a Inglaterra em 1807 somente, de modo que ela provavelmente tem sim certo sotaque.
Olha, vou te dizer, eu sou suspeita de afirmar quem é o mais bonito ou não. Porque eu acho todos uns pitéis. E tenho um fraco absurdo pelo Sam Claflin ( aquela pele bronzeada e aquele sorriso branco, meu senhor ). Mas também tenho pelo Tom. E pelo Sebastian. E pelo Evan. Ou seja: I JUST CANT CHOOSE.
Enfim. A conclusão disso tudo é: Esperamos de todo o coração que nossa Mãe de Dragões consiga doma este dragão em específico
Eu ouvi um pedido por mais? Eu estarei logo atendendo ele, ASAP! Obrigada novamente Dhuly, e até a próxima! 
Xoxo ♥ 


Camélia Bardon

28/11/2021 às 19:55 • Capítulo V
Ai, Jo e Will já moram no meu coração. Tomara que vingue, pois senão ficarei em pedacinhos. Agora, uma curiosidade: de onde vem o apelido "Jo", se o nome dela é Ophelia? Tem alguma história ou é um nome do meio?
Ah, pobre Khaleesi, teve o amado tirado dela :c mas agora você me deixou com a pulga atrás da orelha. Morreu mesmo ou só desapareceu e depois reaparece magicamente com metade do corpo faltando pra ser um membro honorário do Clube? ISAJDIAJDISJ aiai, fantasiando demais. Ou não, vai saber. Se nem a Khaleesi sabe o que deu dele, que dirá eu.
Eis aí o Duque do Coração Frio. O tombo vem grande, galera.
Um beijo, meu bem ♥


Resposta do Autor [Holtzmann]: Falatu, amiga! 
Will e Jo moram de graça no meu coração, e essa relação ainda tem muito o que dar para nós, isso eu garanto XD Sobre o apelido da Jo, ele vem do nome do meio dela, Ophelia "Joanne" Wright. Eu sou um tanto quanto apaixonada por Little Women, e quando vi que eu teria a chance de chamar alguma char por "Jo", não perdi tempo hehehe
MEMBRO HONORÁRIO DO CLUBE HAHAHAHAHA Muito bom. Mas é claro que eu não posso te dizer nada sobre o que ocorreu com o Erikk. Não por hora. Então vou te deixar com essa pulga, só por enquanto, ok? Não me bate, juro que uma hora isso vai ser explicado XD
O TOMBO VEM, FAMÍLIA. E promete ser catastrófico! 
Um beijo, xuxu! ♥