Comentários em Dear Blacks

Karry

03/07/2021 às 15:19 • Com amor, Andrômeda.
Aaaaaaaa :((((((( Que lindo, que lindo, que lindo! Sério! Já imaginei toda a infância dessas duas sendo tão próximas e confidentes, e tudo acabando por conta desses ideais ridículos né. Amei o jeito que a Andy descreveu o amor, e ela está certíssima, afinal, o que ela fez de errado? NADA! A única coisa que ela fez foi amar, só isso, e ela sabe que nunca esteve errada. Uma pena que teve de escolher entre ser livre e estar com a família né ): Ai não tô pronta pra última cartão não socorro!


Maga Clari

04/07/2021 às 20:07 • Com amor, Andrômeda.
A PRIMEIRA PALAVRA DELA "IRMÃ" EU NÃO TO CHORANDO VOCÊ É QUE TÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que lindinha essa Andy ♥ ♥


carol

05/09/2021 às 22:54 • Com amor, Andrômeda.
Gostei bastante dessa também, gosto como você coloca as coisas em perspectivas, e gosto dos apelidos que você inclui nas cartas. Acho que se focarmos na história de cada um, certamente tem mais sofrimento do que a história original traz. A ideia de alguém ser expulso da família, etc., se distanciar de uma irmã, não são coisas fáceis, ou, suspostamente, não deveriam ser. 


felina

03/07/2021 às 09:46 • Com amor, Narcisa.
Ai Saori, eu adorei. 
A Narcissa queimar a carta foi a cereja do bolo. Isso porque a Bellatrix jamais entenderia esse desejo da Narcissa de chamar Andromeda de irmã e de sangue e da saudade que ela sente. No mínimo, chamaria a mais nova de traidora e a infernizaria. Bellatrix é um monstro, afinal. E a Narcissa sabe disso
Adorei mesmo ♥


Karry

03/07/2021 às 15:23 • Com amor, Narcisa.
Poxa! Gosto de imaginar que a Bellatrix nem sempre foi essa megera maluca e que o desejo de poder acabou corroendo-a com o tempo, fiquei feliz em ver que ela realmente foi assim <3 uma pena tudo ter virado de cabeça para baixo! A Cissa com medo tanto de estar no lugar errado quanto de criar uma criança no meio dessa confusão toda, sem saber se vai existir um futuro, que angústia! Amiga que fic perfeita, todos os capítulos! Eu amei tanto tanto tanto, apesar de transbordar angst né ahhahahaha mas ficou tudo tão lindo, parabéns, de verdade <3


Maga Clari

06/07/2021 às 15:06 • Com amor, Narcisa.
Ahhhhhhh, já acabou mesmo?? Poxa...
História curtinha, mas conseguiu chacoalhar o coração da gente... Fiquei só com uma dúvida. Essas cartas foram escritas todas na mesma época? Eu tive a sensação de que todas foram nesse período pré-guerra. Mas achei legal que não tivesse uma precisão porque parte disso ajuda a contar a história, é como se fosse atemporal. Gostei. Parabéns, querida!
Beijooos ♥


carol

05/09/2021 às 22:58 • Com amor, Narcisa.
Gostei muito de todos os capítulos e cartas. Essa também sinto um peso muito importante, é difícil saber como cada uma delas se sentia, mas gosto das descrições que vc traz aqui, em pensar que há dois extremos, sendo eles Andrômeda e Bellatrix, e a Narcisa ali no meio termo, não como um ponto de equilibrio, mas alguém que talvez entenda um pouco das duas.