Comentários em Do not marry him

Lê Malfoy

19/06/2021 às 02:01 • I would marry you, right now
Ahhhh eu ameiii sério o que foi tudo isso sem palavras 


Resposta do Autor [A Grace]: muito obrigada !!! ❤️❤️❤️❤️


pó de flu

19/06/2021 às 13:19 • I would marry you, right now
Oie
Eu quero dar um soco no Rony por esse testamento, só isso mesmo.
Ahh, adorei a ideia do Scorpius escrevendo sobre as exs hahahah E eu simplesmente não entendo como Rose pode ficar tranquila com planos de se casar com alguém que ela só gosta do sexo! Casamento é tão mais do que isso... Gostei também de que esse trio é amigo, é difícil para mim imaginar diferente haha
Ah, sobre a mudança de tempo, porque não coloca todas em "dias antes do casamento" ou todas em "meses antes do casamento"? Acho que ficaria mais claro ao padronizar.
O parágrafo sobre a necessidade da Rose de que Scorp visse o vestido de noiva foi ótimo ♥ Esclareceu tanto os sentimentos dela! Na verdade, todo esse diálogo foi maravilhoso, eu já estou pegando demais o clima da fic e me envolvendo com esse casal de amigos-que-deveriam-ser-amantes.
Ahhhh eu amei eles dois e ela vestida de noiva ♥ Foge com ele, Rose!! ♥
CLARO que Dave tinha que dar corno! Nossa, adorei que você colocou isso, porque é algo que eu espero de alguém que vai se casar por interesse (ainda mais sendo macho) e Rose precisava ver algo assim para FINALMENTE ajudar ela a ver que está fazendo uma burrada! Nossa, esse homem é um cavalo fdp, se sai dessa, Rose! Eu não sei como ela nem deu um tapa na cara dele, sinceramente... Esse homem está errado em tantos níveis... Se eu fosse Rose, tacava o fodasse para a empresa e para Rony kkkkk (acho que não ficou muito claro para mim porque ela tem sido tão obediente)
AAAA eu amei demais essa cena na casa do Scorpius, ela todinha ♥ ♥ Finalmente ele confessou a paixão dele! Achei engraçado como Rose ficou puta que ele demorou tanto para falar e ao mesmo tempo foi uma cega em relação aos livros dele ksksk Adorei saber sobre Glasgow também ♥
EU NÃO ACREDITO! Rose, pelamor de deus, o homem te escreveu 5 livros, botou todo o amor dele no último e você ainda insiste na burrice... Chega, né, minha filha -.-
Aaaaaa que delicinha ♥ ♥ Adorei que ela fugiu (ALELUIA) e eles tiveram essa linda cena do parque ♥ Amei esse casal!!!
O testamento no final com Rony sem ser machista ficou maravilhoso, fechou a fic tão bem e tão redondinha ♥ Adorei
Sobre a fic no geral, eu achei que você escreveu bem, a fluidez e o plot estão ótimos, a fic é bem envolvente, de verdade! Me apaixonei pelo casal e achei a fic toda muito divertida ♥ Porém não pude deixar de notar que tem bastante errinhos de gramática, algo que pode ser parcialmente resolvido escrevendo em algum lugar que corrija (ex.: word) e revisando. Caso você já tenha feito isso, o ideal então seria uma betagem. Tem aqui no site A Liga dos Betas, mas você também pode pedir a alguém que você conhece ou até para mim por MP (eu faria tranquilamente, até gostaria, na verdade, pois gostei bastante da fic). Acho que faltou também um pouco aprofundar nos pensamentos de Rose ao concordar com o casamento desde o início e mostrar um pouco mais do Ron, para ficar um pouco mais convincente. Fora isso, eu achei a fic convincente e cativante ♥ Espero que não fique chateada, eu quis ser crítica justamente porque eu gostei demais do plot e da sua escrita e acho que você tem um potencial enorme, senão eu nem teria lido a fic, quiçá comentado, sabe? Enfim, adorei a leitura ♥
Beijos


Resposta do Autor [A Grace]: Meu deus, eu amei seu comentário, de verdade- até mesmo as críticas.
Gostei tanto que você narrou cada parte com o que você tava sentindo, amei mesmo. Muito obrigada.
Sobre os erros de gramática: eu usei o word do google docs- e achei mesmo que as correções estavam certas. Sobre isso, desculpa, vou melhorar na próxima.
 
Não quis colocar muito do Rony, para falar a verdade pq pais machistas me dão raiva rs , mas de resto vou pensar nas suas sugestões.
Mais uma vez, muito obrigada.
Amei o comentário.
Espero que você continue vendo meu potencial, de verdade, fiquei muito grata em ler isso!
❤️❤️❤️❤️ 


carol

19/06/2021 às 22:49 • I would marry you, right now
Antes tarde do que nunca, né? Hahahaha, gostei muito da sua ideia, da história, a construção de alguns diálogos. Adoraria ler sobre Glasgow. :)